22- "Levanta a cabeça garota"

2K 190 9
                                    

Por Louise Mountbatten

Louise você está bem?— O homem a minha frente pergunta pela terceira vez.

— Estou.— Respondo baixinho olhando para o chão.

— Não você não está bem.

— Estou sim...— Insisto ainda olhando para o chão.

Eu não estava nem um pouco bem, não depois de ver aquela mulher beijar o Spencer. Apesar de ter visto que foi ela que beijou ele não foi algo muito legal de se ver...

— Para de mentir para si mesma Louise.— Ele diz colocando o dedo em meu queixo me fazendo olhar para ele.— Não deixe a sua insegurança estragar tudo.

— Eu só não gostei de ver aquilo...— Admito olhando nos olhos dele.

— O estranho seria se você tivesse gostado.— Ele diz como se fosse óbvio.— Assim como eu você viu que foi ela que beijou ele e a afastou em seguida.

— Ele tinha me visto, e se ele fez isso apenas para eu não me sentir mal?

— Não pira Louise, não deixe que sua mente lhe pregue peças.— Ele diz colocando a mão sobre meu ombro.— Levanta a cabeça garota, você não vai conseguir conquistar ele assim.

— E o que você sugere?— Pergunto colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Que você vá para casa tome um longo banho e relaxe.— Ele diz sugestivo.— Pense bem no que você quer e como quer.

— Explica.— Peço enquanto me encosto em uma árvore da qual estávamos próximos.

— Você tem que estabelecer metas bonitinha, se você gosta dele você obviamente quer conquistar ele. Não vai conseguir fazer isso se ficar aí se lamentando por existir outras mulheres no mundo.— Ele diz sincero.— Se valoriza garota.

— Você tem razão, obrigada.— Falo sorrindo.

E com isso voltamos ao consultório dos Daubian aonde meu carro estava, diferente do que eu imaginei ele não se ofereceu para me levar. Segundo "Eu prefiro não saber aonde você mora", mesmo sendo um pouco estranho eu achei de certo modo fofo, ele foi simplesmente incrível comigo.

Assim que cheguei em casa segui os conselhos dele, tomei um longo banho de banheira com sais e aproveitei o restante do dia para cuidar da minha pele, unhas e cabelo. Aproveitei também para brincar com meus filhos felinos que eu tanto amo.

Apesar de eu gostar sim do Spencer eu não posso controlar os sentimentos dele por mim, mais isso não significa que eu vá deixar de tentar...

— ✨🦋

Meu Agente Onde histórias criam vida. Descubra agora