Bônus: Spencer Reid

1.5K 118 4
                                    

Algumas cartas trocadas entre o nosso Spencer Gostoso Reid e a mamis Reid.

—✨🦋

Querida mamãe,

Sei que a muito tempo não lhe escrevo uma carta descente, desta vez lhe escrevo com uma novidade. A alguns dias eu imagino como lhe dizer isso, sei que a senhora acha que tenho um péssimo gosto para mulheres mas, desta vez é para valer.

Ela é simplesmente fantástica mãe, apesar de não ter conhecido ela em uma situação muito convencional está sendo tudo perfeito. Lembra a alguns meses atrás eu escrevi sobre estar tendo dificuldade em encontrar uma bala? Então, graças a recomendação da minha amiga Penélope eu conheci ela.

Tenho certeza que a senhora iria gostar dela, ela é divertida, independente, inteligente, carinhosa, atenciosa...eu poderia escrever páginas ao ema s elogiando ela.

Além do mais cuida da Sophia como se fosse a mãe dela, juro mamãe a senhora precisa ver a forma que ela trata a Sophia. É simplesmente fantástico.

Espero em breve ir visitar a senhora.

Com carinho,
Spencer Reid.

Meu filho querido,

Saiba que tenho sentido muita saudade de você e da minha neta que até então não tive o prazer de conhecer pessoalmente. Filho peço perdão pela minha sinceridade mas você definitivamente não é muito bom na escolha de namoradas.

Fico muito alegre em saber que você está feliz, espero poder conhece-la o mais rápido possível. Isso não é um pedido, é uma ordem!

Beijos.

Mamãe,

Devido a certos problemas, nada muito grave,  decidi que era a hora de tirar férias. Sophia, Louise e eu iremos visitá-la o mais breve possível.

Espero que esteja tudo bem com a senhora.

Com amor,
seu filho.

—✨🦋

Meu Agente Onde histórias criam vida. Descubra agora