capitulo 5

1.7K 133 129
                                    

5-ali é o hidan?

P.V.O tobi               ⚠️não revisado⚠️

Obito.-ok...deixa eu ver entendi.-digo e coloco minhas mãos na minha mesa.-você está completando ano,e quer minhas dançarinas de pole dance pra comemorar?

???-isso.-bato minhas mãos na minha mesa assustando ele,que da uns passos para trás,como esse tipo de alfa nojento ainda existir.

Obito.-nada feito,fora.-digo e olho os papéis denovo,vejo que ele não saiu e olho para ele arqueando a sombracelha.-você não ouviu?fora!

???-espere senhor obito,o senhor entendeu errado.-ele diz e presto atenção nele.-eu só queria levar uns três amigos meus para ver elas dançando só isso,eu prometo.

R

espiro fundo e peso pra ele se sentar,ele não vai mim deixar em paz até eu aceitar,mais por precaução eu vou junto nessa festa.

~quebra de tempo~

P.V.O konan

Konan.-como assim o tobi quer as meninas pra uma festa???É impossível a dançarina principal quebrou o pé ontem!-digo e vou andando e pain vem atrás de mim.

Pain.-mais konan,escuta se fizermos isso ganharemos 10 milhões,aí da pra reconstruir a escola de pole dance.-ele diz e isso chama minha atenção,mais sem a bailarina principal é impossível.

Konan.-impossivel pain!!!a menina era a única que dançava sexy nesse estabelecimento impossível!!-digo e Vejo hidan e deidara entrar pela porta.-oh seu pé já melhorou hidan?

Hidan.-sim,novinho em folha.-ele diz feliz e olho para os dois,magrinhos...e não muito altos...AI MEU DEUS.

Konan.-vocês sabem dançar?-pergunto e eles mim olham confuso,já pain coloca a mão no rosto,tive uma ideia.

~de noite~

P.V.O kakuzu

Kakuzu.-Então tobi...por que diabos você mim trouxe aqui?-pergunto e ele mim olha sorrindo,faço careta para ele e olho pro palco.

Tobi.-bom,a konan falou que entrou uma dançarina nova no lugar da sua ex namorada,e se ela for realmente boa,você bate conta com ela.-ele diz e faço careta na parte da minha ex.

Eu tive uma ex,o que foi um erro pois ela dançava no pole dance e nessa época o local não tinha regras como tem agora,sem falar que ela também gostava de ser tocada por outros alfas e betas,então um dia eu descubrir que ela tinha cido marcada por outro alfa,e que ela fez questão de esfregar na minha cara que ela deixou.

Konan aparece com suas roupas chiques e anuncia o show,vários homens e mulheres começam a dançar,confesso que o trabalho da konan é bem feito.

Depois de mais de uma hora as luzes,ficando apenas uma luz que é a que está no ferro,eu queria saber como se dança naquilo.

Konan.-bom aniversariante,tenho uma péssima notícia para você.-ela diz e tobi fica sério,ok acho que a nova dançarina desistiu.-a nossa dançarina principal sofreu um pequeno acidente,porém temos outra subistituta muito boa,espero que goste.

Ela sai do palco e uma pessoa de bore vermelho parece,seus cabelos brancos se destacam,era o...HIDAN?!vejo ela começar a rodear a barra de ferro,passando de vez ou outra suas pernas pela barra de ferro.

Hidan da um pequeno pulo e roda pela barra de ferro,e fica de cabeça para baixo ele conecta seu olhar com o meu o que faz eu corar um pouco.

Hidan segura firme na barra de ferro e solta seus pés rodando de novo e prende as pernas na barra deslizando até o chão.

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora