28-eu quero sorvete
P.V.O izuna ⚠️não revisado⚠️
~três meses depois~
Olho para meu vestido de noiva e faço careta,podia ser um terno não?não gosto de diabos de vestido quem já se viu isso???
Madara você está pronto maninho?-ele pergunta e faço cara de tédio para ele,ele sorrir e vem para mim.-isso é pra você aprender a me escutar quando digo as coisas.
Izuna.-nunca mais eu discordo com você.-digo suspirando e ele mim olha sério.-agora é pra sempre amarrado nele né?
Madara.-bom,sim mais pense pelo lado bom,você pode começar a gostar dele com o tempo.-ele diz e eu faço careta para ele,tsc nunca que vou gostar daquele senju idiota.
Izuna.-aham...nunca na fase na terra eu vou gostar dele,eu só vou gostar dele quando a vaca voar.-digo e olho pro meu irmão com a sombracelha arquearda.
Madara.-nunca diga nunca izuna,você falou que nunca iria se deixar ser marcado por um estranho,e onde estamos agora?-ele diz e reviro meus olhos.
Izuna.-isso aí foi diferente.-digo e ele sorrir mim oferecendo o braço que pego e nos fomos pra fora do quarto,vejo a mansão toda decorada.
~quebra de tempo,como vocês sabem a mãe aqui não sabe fazer cerimônia 🤡~
???-izuna uchiha os seus votos por favor.-o padre diz e eu olho para ele confuso,sinto tobirama apertar minha mão.-izuna?
Izuna.-aah...sim os votos....-olho pro tobirama em desespero,eu não preparei nenhum voto,puta que pariu,tobirama sorrir forçado para mim.-eeeh...quando eu te vir tobirama eu pensei,homem chato do...enfim vocês entenderam,mais aí quando fui te conhecendo melhor,vir o homem maravilhoso que você é,e sou grato por estamos juntos hoje.-digo sorrindo forçadamente e tobirama faz o mesmo.
???-tobirama senju seus votos.-o padre diz e meu coração se acelera,não vem com essa não coração,você ama o Alex não venha mudar de time não.
Tobirama.-izuna quando eu te vir pela primeira vez eu mim apaixonei por você,me sentia atraído,meu coração batia forte,eu queria tê-lo só pra mim,e hoje estou realizando isso,não prometo ser um bom marido,mais eu prometo cuidar bem de você.-ele diz e toca meu rosto e isso mim fez sorrir,metade do seu voto pareceu real...são falsidade.
???- agora eu pergunto:tobirama senju,você aceita izuna uchiha como seu legítimo esposo,para o amar,respeitar ser fiel,na alegria e na tristeza na saúde e na doença,até que a morte os separe?-o padre pergunta e meu coração fica dolorido.
Tobirama.-aceito.-respiro fundo e seguro o choro,já era não é mesmo?e se eu falar não?não!não posso pensar assim,tenho que pensar no meu bebe que pode ser do tobirama.
???-izuna uchiha você aceita tobirama senju comk seu legítimo esposo,para amar,respeitar,ser fiel,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até que a morte os separe?-se pergunta e eu respiro fundo.
Izuna.-aceito.-digo tentando segurar meu choro,tobirama apertar minha mão mim dando conforto,esse quengo está muito tranquilo pro meu gosto.
???- eu vos declaro marido e mulher.-ele diz sorrindo,SÓ NÃO FALE A PROXIMA FRASE PELO AMOR DE DEUS.-pode beijar o noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romance⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️