capitulo 13

1.2K 114 42
                                    

13-só nós...

P.V.O deidara          ⚠️não revisado⚠️

Não acredito no que o itachi falou hoje mais cedo,que aposta mais louca,alguém bate na minha porta e vou descalço mesmo,que não seja o meu sogro,por que estou só com uma blusa do tobi.

Assim que eu abro a porta,eu sou agarrado e a porta se fecha e tranca a porta de chave,mim debato com a pessoa mais logo sinto seu cheiro e sei que é tobi.

Ele vai mim afastando para trás e acabo caindo na cama e tobi por no meio das minhas pernas,paramos o beijo por falta de ar.

Deidara.-nossa...o que deu em você obito??-pergunto e ele deita no meu peito,ele fica calado por alguns minutos e levanta o rosto.

Tobi.-você passou o dia com meu pai,eu queria atenção.-ele diz e começo a rir,ah meu deus ele parece um labinho carente.-que tal hoje a noite ser...só nós dois...nessa cama.

Deidara.-isso é algum convite?-pergunto e ele sem dizer nada mim beija,ele abriu um pouco mais minhas pernas e começou a se esfregar em me.-hum...tobi espera.

Tobi.-o que foi senpai?-ele pergunta e eu troco nossas posições ficando por cima.-por cima é bom também amor,mais enfim topa?

Deidara.-não,vamos assistir um filme,só nos dois.-digo e ele faz cara de sofrimento.-oh querido não seja apressado,tá cedo ainda.

Tobi.-tabom tabom vamos assistir um filme.-ele diz e senta mim segurando pela cintura.-vamos no seu tempo então.

~de manhã~

Abro meus olhos e sinto tobi todo agarrado em mim,sorriu com isso,ele parece um lobo solitário,ia beijar sua testa quando ouvimos gritos lá em baixo e tobi de acorda também.

P.V.O itachi

Tampo minhas orelhas,e fecho meus olhos,eles estão brincando denovo,meus olhos lacrimejan e eu mim encolho.

Kisame.-CALEM A PORRA DA BOCA CARALHOS.-kisame rosna e vem até mim tampando meus ouvidos.-vocês não ver que gritando estão assustando o itachi,se querem o bem dele parem de gritar e deixa ele escolher o que quer da vida.

Mim acalmo um pouco mais e olho pro kisame que limpa minhas lágrimas e mim puxa o abraço e deito minha cabeça no seu peito.

Kisame.-quer sair daqui?-balanço a cabeça que sim e ele mim tira da sala e mim leva pro jardim.-ta mais calmo?

Itachi.-obrigado kisame.-digo e ele afaga meus cabelos.-eu amo quando estou com você,eu mim liberto mais...tipo...

Kisame.-você a-ama?-ele diz e eu coro,será um bom momento para dizer que eu amo ele?eu....aaah foda-se aposta,eu vou dizer...

Itachi.-kisame eu te a.-fui interrompido por uma voz irritante na minha opinião e mim solto do kisame que mim olha confuso.

???-oiii,o que vocês estavam conversando?- ela pergunta e sorriu falso para ela,ela no meu pé não vai dar não.

Kisame.-itachi-san,diz o que você queria mim falar.-kisame diz e a cobra arquear a sombracelha,sorriu para ele e mim aproximo denovo.

Itachi.-depois eu digo.-falo e o puxo para abaixo deixando um beijo no canto dos seus lábios que faz a cobra olhar para mim com raiva,eu e kisame coramos.

Saiu de perto deles e não sei pra onde eu vou,dou meia volta e fico vigiando eles,eu espero está em um lugar bem escondido por que se não,já era.

???-kisame...você já gostou de alguém?- ela pergunta e mim interesso pela conversa.

Kisame.-eu não gosto,eu amo essa pessoa.-ele diz,eu e a cobra arregalados os olhos,oh meu deus,ele já ama alguém.

???-pode dizer como é essa pessoa?- ela pergunta e eu mim interesso também,ele sorrir,e coloca as mãos no bolso.

Kisame.-essa pessoa é tão bela por dentro quanto por fora,seus cabelos são tão macios e cheiram bem,ele é simplismente lindo,ele é o ômega mais lindo que chamou minha atenção.-espera...ele?espera...É um homem?!

???-hum....você está falando daquele seu amigo que estava aqui agora?- ela pergunta e meu coração parece bateria de samba nesse momento.

Kisame.-sim...eu o amo,desde do momento que bate meus olhos nele,a cada momento que o abraço,é como está flutuando no céu.-ele diz e começo a chorar,oh meu deus,o cara que eu amo mim ama também,não poderia está mais feliz que agora.-mas....eu sei que ele não mim ama,olha para mim.

???-pelo pouco que conhecir dele,acho que ele não liga pra beleza não.-a cobra diz e eu limpo meus olhos,obrigado deusa da lua.

Tobi.-KISAMEEE.-escuto a voz do tobi e olho pela brechinha.-o itachi não está com você?oh meu deus,cadê o itachi???eu pensei que você estava com ele.

Kisame.-ele não entrou pra dentro da mansão???-eles conversam e eu esquecir que disse que ia lá pra casa,mim levanto e devagar vou para outro caminho do Jardim.

Mim escondo,péssima ideia escutar a conversa alheia...se bem que eu gostei do que eu ouvir,agora só falta eu mim declarar para ele.

Quando escuto todos irem embora mim levanto e saiu de fininho e entro dentro da casa devagar indo pro meu quarto mais antes de ir sinto um corpo grande se chocar com o meu e eu quase cair.

Itachi.-KISAME EU VOU CAIR.-grito mais ele passa suas mãos as apoiando na minha barriga,olho para cima e vejo que ele está aliviado.

Kisame.-eu te achei itachi-san...nunca mais suma por favor.-ele diz e pega minha mão,e beija um dos meus dedos,eu coro e abaixo a cabeça.

-ele diz e pega minha mão,e beija um dos meus dedos,eu coro e abaixo a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Super cadelizado nessa foto 🥺💕💕)

Ele é fofo demais,aperto sua mão que está ao meu redor e sorriu,ele ficou preocupado,olho para cima e ele sorrir para mim.

Kisame.-onde você estava?-se pergunta e eu sorriu para ele,eu só não posso dizer que estava no Jardim se não ele pode desconfiar de algo.

Itachi.-eu estava no Jardim.-digo e vejo ele arregalar os olhos e eu também arregalo meus olhos,puta que pariu...o que há comigo???

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Itachi não conseguir mentir pro bagre
Kkkk
Bom
Eu espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora