capitulo 10

1.4K 119 100
                                    

10-não mim provoca assim

P.V.O hidan     ⚠️não revisado⚠️

Kakuzu senta na cadeira e todos olham para nós,eu vou deixar ele tão duro,que nem ele vai aguentar,ele mim paga,arrodeio sua caseira deslizando minhas mãos pelo seu ombros.

Fico atrás da cadeira e deslizo minha mão até sua barriga arranhando um pouco o faz ele reprimir um arfa,sorriu e vou para sua frente.

Mim sento no seu colo,e ele coloca as mãos na minha cintura para eu não cair,começo a rebolar no seu colo e ele aperta minha cintura,sinto seu membro querendo ficar duro,e sorriu de lado.

Kakuzu.-kona,até que ponto eu posso tocar o dançarino?-tocar...espera...O QUE???ELE QUER MIM TOCAR?A NÃOOOOOO.

konan.-em qualquer lugar,menos no membro e nos mamilos,também não pode o beijar na boca.-ela diz e eu suspiro de alívio.

Kakuzu.-ok então.-rebolo lentamente no seu membro e ele rosnar no meu ouvido,simulo eu kikando no seu membro e suas mãos apertam apertam minha cintura,elas deslizam para minha bunda a apertando com um aperto forte.-não mim provoque assim hidan.

Hidan.-você que começou no momento que aceitou.-digo e Deslizo minha mão para dentro de sua camisa arranhando sua barriga e ele beija meu pescoço.-e-ei beijo não pode.

Kakuzo.-beijo na boca não pode.-ele diz e aperta minha bunda mim ajudando a rebolar no seu colo,ele mordi o lóbulo da minha orelha e meu corpo se arrepia.

Konan.-ok acabou o tempo.-ela diz e antes de mim levantar sentir o membro do kakuzu duro na minha bunda,sorri para ele e me levanto.

~quebra de tempo~

Eu quero mim interrar,e antes que eu pense em mais alguma coisa,sinto um tapa ser estrelado na minha cara,olho para cima e vejo ally.

Ally.-você é uma puta safada,não sabe o que é limite?o que você fez com o kakuzu é contra as regras não se ache demais.-ela mim bateu?ora essa pirua da cara de cu ela vai ver.

Ela mim deu vários tapas chegou a sentar em cima de mim,escuto passos e sorriu o que a deixa confusa,e começo a chorar gritando.

Hidan.-socorrooo ela está mim batendo,ela quer me matar.-a porta se abre de uma vez e vejo os meninos,konan vem pra cima de ally a pegando pelos cabelos.

Konan.-você bateu no meu flokinho?-konan sem pensar duas vezes começou a fazer o mesmo que ela vez comigo só que pior,ally não tinha tempo nem pra a acertar um tapa.

Kakuzu vem até mim,e continuo meu teatro,me agarrando nele e chorando mais ainda,quando todos não estão vendo eu olho para ela sorrindo ela se irrita.

Ally.-VIU ELE ESTA FINGINDO ELE NÃO ESTA ASSUSTADO.-ela grita e eu aperto kakuzu,ele afaga meus cabelos e eu fecho os olhos,se fudeu vadia.

Konan.-vai embora daqui antes que eu mate você,e se chegar perto do meu flokinho denovo eu te mato.-konan diz e Ally sai bufando.

Kakuzu.-você está bem hidan?-nego com a cabeça,ele levanta meu rosto e olha meus machucados,ele toca na minha boca e eu faço careta.

Konan.-vamos sair e Deixar só os dois,kakuzu acalma o hidan.-os outros saiem e ficamos só eu e kakuzu.

Kakuzu.-hidan senta aqui vou procurar um kit pra pelo menos eu limpar algumas partes.-ele diz e concordo,coro com o jeito que ele está falando comigo,apesar da maioria das vezes nos brigar,eu gostei desse jeito dele protetor.

~quebra de tempo~

Hidan.-espera kakuzu isso doi.-digo choramingando e fazendo careta,o remédio ardia e  kakuzu não tá ajudando não.

Kakuzu.-só fique parado hidan.-ele diz e se aproxima de mim denovo,não consigo desviar do olhar do kakuzu e ele também parece que não.

Nossos rostos vão se aproximando até que....tobi abre a porta e nos separamos,eu pego o algodão da mão do kakuzu e passo em mim mesmo,e kakuzu olha irritado pro tobi.

Tobi.-oh,desculpa atrapalhar é por que já está na hora de irmos pra casa.-ele diz e eu mim levanto e fomos para casa,pelo menos ganhei minha Vitória.

~quebra de tempo~

Estou com cede,Levanto da cama calço um Chinelo e abro a porta do meu quarto a fechando denovo e descendo as escadas,vou direto pra cozinha beber água.

Kakuzu.-você tem que parar com essa mania de descer pra cozinha só de cueca.-escuto kakuzu dizer e mim assusto,quase quebro o copo de vidro e olho irritado pro kakuzu.

Hidan.-mano que susto maluco.-digo irritado e vejo que ainda mim molhei,aí que saco,vou matar o kakuzu,mim viro de costas e coloco copo no balcão.

Ia mim virar,mais kakuzu mim prensa na parede fazendo eu ficar surpreso,e colocar minha mãos no seu peitoral,ele estava só de calça moletom.

Hidan.-kakuzu mim solta.-digo mais ele ignora e me beija,arregalo meus olhos,mais logo eu mim deito levar e Retirbuio seu beijo.

O beijo é calmo e excitante,caso Mim impuciona pra cima fazendo eu passar minhas pernas por sua cintura e mim leva até o balcão e mim senta lá ficando entre minha pernas.

Hidan.-kakuzu já está bom não?-pergunto depois que paramos o beijo e Ele Respira fundo,e mim beija denovo.

Só que dessa vez o beijo era agressivo e ele apertava minha cintura com força,começo a arfar no beijo,isto está indo pelo lado errado.

Hidan.-kakuzu já está bom,que eu sou uma moça direita.-digo e ele olha para mim e sorrir,ele mim desce do balcão mim colocando em pé.

Kakuzu.-no show lá você não parecia moça direita.-ele diz e sorriu sinico para ele que começa a rir mais ainda da minha cara.

Hidan.-é mais aqui eu sou,licença eu irei pro meu quarto.-digo e Deixo na sua Buchecha subindo as.escadas depressa.

Kakuzu mim beijou,será que ele tinha gostado do meu beijo aquele dia?estou feliz que ele tenham mim beijado,é muito bom

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Saiuuu
O primeiro beijo do casal.
Bom
Eu espero que vocês tenham gostado
Até o próximo cap
Um beijão para vocês
U3U

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora