capitulo 2

2.1K 172 134
                                    

2-eu te odeio

P.V.O hidan

Abro a porta do meu quarto e desço as escadas devagar,espero que não tenha ninguém na cozinha a essa hora,por que estou só de cueca e a vergonha vai ser enorme.

Assim que entro na cozinha dou de cara com kakuzu,que mim olha de cima em baixo,coro um pouco mais logo empino o nariz e passo na sua frente indo para a geladeira.

Kakuzu.-você ainda não parou com essa mania de sair pela casa só de cueca?- ele pergunta e eu mim abaixo para pegar o leite que estava ali em baixo.

Hida.-se você está vendo eu só de cueca na sua frente é por que talvez eu não tenha parado não?-digo e mim levanto,quando me viro vejo kakuzu bem próximo de mim.

Ele vem se aproximando,se aproximando,estica seu braço e meu coração parece escola de samba,mais seu braço passa direto e pega algo dentro da geladeira.

Coro pelo menos ao pensar que ele iria mim beijar,o que há comigo?eu ein,até parece que eu iria querer beijar ele....tá talvez eu queira,porém não quero mais.

Hidan.-tsk,irritante.-digo e saiu com meu leite e escuto ele rir.-eu te odeio baka!-grito e ele rir ainda mais,que chatice.

Entro no meu quarto e tranco a porta,e mim deito na cama e me enrolo,mas...como será beijar aquele velho?AAAH HIDAN PARE COM ISSO,ELE É SÓ UM VELHO IDIOTA,PAROU.

mim deito na cama e vou dormir,fecho meus olhos e me deixo cair no sono,um sono calmo,e tranquilo,amanhã eu posso mim estressar.

~quebra de tempo~

P.V.O kakuzu

Soco o travesseiro pela milésima vez e olho para meu membro,tu jura isso?tu jura que tu se levantou por que olhou pra bunda daquele albino idiota???

Respiro fundo e mim encosto na mesa,sempre ouvir dizer que quando você encontra sua alma gêmea,você consegue identificar pelo cheiro,que fica mais doce e delicioso.

Eu já sentir o cheiro do hidan uma vez,mais foi por pouco tempo,mais ele era doce,para uma pessoa azeda como ele é diferenciado.

Tobi.-veio pensar em como conquistar tua alma gêmea que não vestir roupa para dormi?-mim assusto com a voz do tobi perto de me.

Kakuzu.-ta louco?!Eu poderia está com uma faca na mão e te furar sem querer!!-digo tentando desconversar,quando eu sentir o cheiro do hidan,eu falei pro obito,e agora ele tá nessa.

Tobi.-primeiro,nessa casa as facas ficam na despensa para evitar que alguém se esfaqueie aqui,segundo você não tem mira boa para jogar ou mim furar.-ele diz e cruza os braços,reviro meus olhos,e ele respira fundo.-então quando vai falar com ele?

Kakuzu.-escuta chefe,eu não sei direito, eu sentir só um pouco,eu não sei,pode ser engano.-digo e ele respira fundo,ele odiava esses assuntos de destinos e tal tudo.

Tobi.-normalmente ômegas só soltam seu cheiro quando estão com algum sentimento bom ou ruim,ou para acalmar seu alfa.-ele faz bico e eu reviro os olhos denovo,com quantos ômegas ele já namorou???

Kakuzu.-hum...não sei e não estou interessado,agora vou dormir melhor que eu posso fazer no momento.-digo e subo as escadas,olho para a porta do quarto do hidan e depois saiu andando em direção ao meu,que é vizinho ao seu.

P.V.O hidan

Acordo e escuto gemidos baixos,olho pela janela e vejo uma mulher e um homem se pegando,não sei por que mais o homem olha para mim e sorrir malicioso,fecho a janela na hora e me deito de novo,eu ein credo.

~de manhã~

Tsk,por que toda vez eu tenho que ir buscar as encomendas das ervas do zetsu???ele tem perna não???

???-eai gracinha,acho que você era o garoto da janela ontem.-uma voz diz e eu arqueo a sobrancelha e olho para ele,quem é esse estorvo que está atrapalhando meu caminho?

Hidan-que pena,acho que você se enganou.-digo e ia sair quando ele segura meu braço o olho com nojo.-quer tirar suas mãos de mim?

???- que tal agente se divertir,você pode ser minha putinha preferida o que você  acha?-o chuto e ele se curva olhando para mim irritado,e eu o olho com nojo e desprezo.

Hidan.-primeiro,nem no inferno eu deitaria com um nojento como você,segundo de mais respeitos aos ômegas,eles não são putas,você que é escroto nojento.-digo e o chuto na barriga.

Maravilhoso,agora vou levar bronca por causa de estorvos como esse,tks que merda,mim viro para sair mais o homem ainda segura meu pé.

???-pare já.-ele usa sua voz de alfa,o que faz meu corpo paralisar,tks essa é a parte de ser ômega que eu mais odeio.

Vejo ele se levantar e vim até mim,o que começa a me assustar,eu não consigo mim mover,vai acontecer denovo...alguém mim ajuda...se pelo menos kakuzu estivesse aqui...

O homem para e vejo uma arma apontada na sua cabeça,levanto um pouco mais meu rosto e vejo kakuzu,respiro aliviado,e vou até ele e praticamente mim jogo nele.

kakuzu.-EIN????hidan???-então ele fica sem entender nada,até que eu caiu na real do que estou fazendo e mim afasto e coro.

Hidan.-KAKUZU SEU IDIOTA.-grito com ele que fica com raiva e mim olha feio,acho que deixei ele sentir meus feromonios,merda odeio quando sentem meus feromonios.

Kakuzu.-MAIS FOI VOCÊ QUE SE JOGOU EM MIM,EU DEVERIA TER TE DEIXADO CAIR?- ele pergunta e eu sem querer solto um pouco dos meus feromonios,mim viro e Saiu andando para onde eu ia.

P.V.O kakuzo

O hidan é...não Só pode ser brincadeira,deusa da lua você não vai com minha cara não?o que eu te fiz pra a senhora mim dar um castigo desse.

Vou atrás do hidan,por que se aparecer outrou dessa vez eu mato,preciso descontar minha raiva em alguém.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom bom
Deixo esse cara na mãos de vocês
Podem fazer o que quiserem com ele
👁👄👁💅🏼
Bom,eu espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Boa noite a todos
💕💕💕💕💕💕💕💕

⚠️explicações⚠️

Deusa da lua:deusa da lua,é a deusa que junta as almas gêmeas,ela que escolhi quem serão os casais da vez,ela também pode tirar o amor do casal também.


akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora