17-só queria uma chance
P.V.O hidan ⚠️não revisado⚠️
Depois do que aconteceu todos perderam a vontade de ficar lá e agora estou no meu quarto abraçado ao meu travesseiro.
As vezes eu sinto que estou perdendo algo na minha história,Mais eu não sei o que é,mim sinto vazio falta algo dentro de me.
Respiro fundo,mesmo que eu tenha amigos e eles estão sempre comigo,eu mim sinto vazio,algo falta,só não sei o que é.
Mim encolho e escuto alguém bater na porta,vou ignorar essa pessoa,estou no meu momento de reflexição,mais parece que a pessoa não entende esse fato e continua batendo,mim levanto na força do ódio,pego minha foice que fica perto da minha cama e vou enfiar no cu dessa pessoa.
Hidan.-oh CARAI,estou num momento que eu vejo o que eu fiz da porra da minha vida e você está atrapalhando.-digo ao abrir a porta e vejo kakuzu parado.
Kakuzu.-ah...então depois eu volto....- ele diz e coça a nuca,coro ao lembrar do nosso beijo.-depois eu falo com você,tchau hidan.
Hidan.-n-não....espera...diz o que tinha pra mim dizer.-digo e abaixo a cabeça,me afasto um pouco da porta.-pode entrar...
Ele entra e olha as coisas no meu quarto,aponto a cama pra ele se sentar e ele senta,sento do seu lado e coloco minha foice na cama.
Hidan.-então o que queria falar comigo?-pergunto e ele suspira,olho para minhas mãos e vejo ele segurar minha mão a apertando de leve.
Kakuzu.-escuta hidan,eu sei que agir mal com você,sei que minhas palavras e meus toques foram difíceis de entender,mais nem eu mesmo mim entendo,eu só quero te abraçar,te segurar e não soltar mais.-ele diz e olho para ele com olhos arregalados.
Hidan.-kakuzu pare já de falar!!-digo e mim levanto,eu entende o que ele quis dizer,mais eu não quero o ver sofrer,não mesmo.
Kakuzu.-você nem sabe o que eu vou dizer,Por que está na defensiva.-abaixo minha cabeça,ele não lembra do que eu falei para ele sobre meus pais,terem matado meu ex namorado?-hidan você tem que parar de viver no passado,viva deu presente.-ele diz e mim abraça e eu coro um pouco.
Hidan.-kakuzu mim solte.-digo e ele me aperta mais em seus braços,então eu desisto de tentar mim soltar,fecho meus olhos e respiro,sentindo seu cheiro natural.
Kakuzu.-hidan eu gosto de você,estou apaixonado por você,isso nem eu mesmo posso negar,apenas mim der uma chance.-ele diz e eu mim afasto um pouco,me deitado na curva do seu pescoço.
Hidan.-tabom...eu te dou.-digo e levanto meu rosto para o olhar e ele sorrir para mim.-mais você tem que me prometer que quando eles vinherem atrás de mim,você não vai se meter,beleza?
Kakuzu.-sim,eu prometo.-eu sei que ele está mentindo,ele não promete nada,por que ele é um velho teimoso e resmungão.
Ele coloca uma de suas mãos na minha nuca,puxando meu rosto para perto do seu,eu coro mais do que antes,o que esse velha pensa que está fazendo.
Nossos lábios se encontram e começamos um beijo,lento e gostoso,mas o aperto nos meus cabelos e na minha cintura,não nega que ele queria outra coisa.
P.V.O tobi
Olho para meu pai que está puto com konoha,konoha está cada dia pior,criando alfas podres e inuteis,ele passa a mão no cabelo tentando o abaixar,o que não abaixa.
Madara.-tobi chame aquela pessoa lá,preciso dele.- ele diz e eu arregalo meus olhos,ele não...aquele cara é um dos omegas mais ator e mal que eu conheço.
Tobi.-pai aquele ômega apesar de ser muito bonito ele mim dar medo,pode ser outro não??-tento o fazer desistir dessa loucura.
Madara.-apenas chame logo.-meu pai diz e eu concordo,aaah que o inferno comece,ele vai querer mim cobrar pelo pastel daquele dia.
P.V.O sasori
Zetsu.-isso...desse jeito...ah.-passo minha língua pela sua cabeça ouvindo ele soltar Um gemido baixo,sinto sua mãos no meu cabelo,empurrando minha cabeça para baixo fazendo a cabeça de seu membro tocar minha garganta o que faz eu engasgar.
Tiro seu membro da minha boca pra poder respirar,zetsu segura meu queixo fazendo o olhar,ele deixa um beijo na minha testa e outro na minha boca.
Zetsu.-não mandei você parar.-ele coloca seu membro na minha boca denovo,o chupo denovo,sinto meu membro dolorido,tiro minha cueca e começo a mim masturbar.-que feio amor.
Ele deixa um tapa na minha bunda e tira sua mão do meu membro,mim masturbando,solto alguns gemidos enquanto eu o chupava,zetsu mim puxa para cima fazendo eu tirar minha boca do seu membro.
Sasori.-o que você tá fazendo zetsu?-pergunto assim que ele mim senta no seu colo,fazendo eu empinar a bunda,Sinto ele passar o dedo na minha entrada fazendo eu gemer em reprovação.
Zetsu.-eu vou te preparar querido.-ele diz e enfia o primeiro dedo,e eu aperto seus ombros,ele começa a mexer o dedo e eu tampo minha boca para não gemer.
Quando ele acha que está bom,coloca o segundo dedo,indo mais fundo dentro de mim e não seguro meu gemido,ele começa a fazer movimentos de tesoura e eu rebolo nos seus dedos jogando a cabeça para trás.
Ele começa a chupar meu pescoço e eu fecho meus olhos,sua outra mão vai para meu mamilo mordiscando o bico fazendo eu contrair a cintura,fazendo seus dedos tocar minha próstata.
Sasori.-z-zetsu e-entra l-logo.-digo mim esfregando no seus dedos,ele tira eles de dentro de me,e vestir uma camisinha e coloca no seu membro,eu começo a sentar devagar,mais zetsu empurra sua cintura para cima,entrando de uma vez e eu grito.
Ele ia fundo dentro de mim,e eu não consigo segurar os seus gemidos então mordo seu pescoço,mais algumas estocadas e ele acha minha próstata a socando com força.
Mais algumas estocadas e meu corpo se contrai,começo a cavalgar no seu membro e com mais algumas kikadas,eu gozo apertando o membro do zetsu que rosna no Meu ouvido e goza.
Sasori.-acho que não sinto minhas pernas.-digo e ele sorrir,ele passa a língua na minha marca e meu corpo se arrepia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Duas pergunta:
1:querem Que eu traga kakairu para akatsuki?tipo,se quiserem vai ser loucura,loucura.
2:querem lemon de konan e pain?
Bom espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romance⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️