capitulo 26

948 79 109
                                    

26-só você meu amor...

P.V.O deidara

Olho para tobi,kakashi e aquela mal amada perto deles e no maior papo,jura isso???hoje ele iria passear comigo!!olho para iruka que estava do meu lado emburrado.

Deidara.-cunhado você que estava em konoha,por que não matou essa graveto?-pergunto e ele sorrir.-se tivesse matado ela,estaríamos com nossos namorados agora.

Iruka.-kakashi não é meu namorado.-ele cora e olho para ele debochado,ele está mesmo falando isso?-a gente está conversando ainda.

Deidara.-entendi,mais mesmo assim olha ali como ela....-olho para ela e isso já é demais,vou até eles e tiro suas mãos do tobi que sorrir ao mim ver.-escuta flor,o abraçar até vai,vocês eram amigos e tudo,mais se esfregar nele já é demais.

???-hum...ele não reclamou então de boas.-ela diz sorrindo com deboche,olho pro tobi sério e seu sorriso morri.

Deidara.-obito hoje eu vou dormir no meu quarto.-digo sorrindo e saiu dali,ele vai vim atrás de mim,eu sei disso por isso fiz.

Entro no meu quarto e antes de eu fechar a porta a mão do tobi não deixa,abrindo a porta e eu o olho sério,quando ele vinha mim abraçar eu me afasto.

Eu disse que ele viria,mim viro de costas e sinto ele abraçar minha cintura e deixar beijos no meu pescoço,ele que lute.

Tobi.-amor você sabe que eu só amo você não sabe?-ele diz e seguro um sorriso,e continuo com uma cara feia,não vou ceder tão fácil assim não.

Deidara.-só eu?-pergunto e ele lambe meu pescoço no local proibido,ainda falta mais ou menos quatro meses para ele mim marcar.

Tobi.-sim,só você meu amor.-ele diz no meu ouvido e morde o lobolu da minha orelha,mim esfrego no seu membro e ele rosna no meu ouvido.

Deidara.-oh,eu também te amo amor.-digo e mim viro para ele sorrindo,ele me beija e queria aprofundar o beijo.-porém,só vamos fazer agora quando você entrar em cio.

Ele mim olha assustado e eu sorriu amoroso para ele,isso é pra ele aprender a não dá ousadia a puta,quem já se viu isso.

(Tenho uma supresinha para você🎉🎉🎁🎁)

~duas semana depois~

P.V.O izuna

Olho para a mesa com todo mundo e o tobirama do meu lado,está um silêncio horrível,e respiro fundo,tsc...mim lembre de nunca mas fazer merda.

O jantar passou tranquilamente,tobirama e madara brigaram,tobirama contou sobre os planos do pai,o que deixou hashirama puto com isso.

Agora estamos na sala,e mim dar uma vontade louca de vomitar e corro pro banheiro,só faltou dizer que estou grávido?!...espera um minuto...

Tobirama.-você está bem izuna?-ele pergunta entrando no banheiro,olho para ele e ele mim olha confuso,veio outra onda de vômito e quase vômito minhas tripas,tobirama segura meus cabelos em um rabo de cabelo improvisorio.

Izuna.-tobirama mim diz que quando nos fizemos,você usou camisinha.-o olho com esperança e ele cai na real,oh meu deus pela cara dele já diz tudo.-oh meu deus...

Tobirama.-mais acho que não tem problema...ja que vamos casar de qualquer forma.-ele diz e mim ajuda a levantar olho incrédulo para ele.

Izuna.-o problema não é esse tobirama.-digo e ele mim olha confuso.-antes de eu vim visitar meu irmão eu transei com o Alex sem camisinha.-digo e tobirama começa a entender.-se eu estiver realmente grávido esse bebê pode não ser seu.-digo e ele ia falar algo mais eu continuo.-e eu não irei abortar esse bebê,mesmo que ele não seja seu!

Tobirama.-izuna não coloque palavras na minha boca.-ele diz irritado e olho sério para ele.-eu nunca mandaria você abortar esse bebê mesmo que ele não fosse meu.-ele respira fundo e olha para mim.-se esse bebê for do Alex eu crio ele com você,já estamos amarrados um no outro mesmo.

Ele diz e olha para mim,abaixo a cabeça,se esse bebê for do tobirama vai ser mais um alvo do seu pai,se for do Alex eu não vou ter coragem de olhar na cara do alex e dizer,se é que estou realmente grávido.

Tobirama.-quer que eu compre um teste de farmácia,ou quer falar com zetsu?-ele pergunta e olho para ele,fico pensativo e respiro fundo.

Izuna.-vou falar com zetsu mesmo,É mais seguro.-digo e ele concorda,sinto mais uma vontade de vomitar e mim abaixo rapidamente,tobirama segura meus cabelos denovo.

~quebra de tempo~

Izuna.-então zetsu?-pergunto e ele respira fundo,sinto meu irmão apertar meu ombro.-fala logo zetsu,eu estou agoniado.

Zetsu.-sim você está grávido.-falo pra ele continuar.-de uma semana,mais como vocês mesmo falaram,talvez tenha chance desse bebê ser do Alex.-ele diz e eu olho para baixo.

P.V.O iruka

Estou no sofá com o kakashi e respiro fundo,que confusão meu tio se meteu ein,teve que terminar com seu namorado,foi marcado por alguém que queria o matar,e agora está grávido e não sabe quem é o pai.

Kakashi.-sua família é complicada ein.-escuto kakashi dizer e sorriu,realmente é confusa,quando ia falar meu pai hashirama aparece e da um olhar mortal pro kakashi que se sente observado e olha para trás.-acho que seu pai não gosta muito de mim.

Iruka.-você está pegando o filho mais novo dele,e tu quer que ele goste de você?-sussurro no seu ouvido e ele olha para mim e me beija.

Kakashi.-acho justo.-ele diz e mim beija denovo,paramos o beijo e fomos assistir o filme,respiro fundo,espero que meu tio fique bem.

P.V.O izuna

Eu fui irresponsável demais,agora não sei quem é o pai do meu filho e tenho que dormir no mesmo quarto que esse senju idiota.

Tobirama.-izuna não precisa se achar responsável,você e o Alex planejaram ter um bebê,eu que mim metir no meio e estraguei tudo.-ele diz e se abaixa ficando na minha frente e coloca a mão no meu joelho.-eu não vou prometer se um marido bom,mais prometo que cuidarei bem de vocês.

Ele diz e eu fico surpreso,ele está disposto a cuidar de um bebê que talvez nem seu seja,sorriu para ele concordando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem esperava por essa?
Kkkk
Vocês acham que o bebê é de quem?
Tobirama ou Alex?
Bom
Espero que vocês tenham gostado
E ate o próximo cap
Um beijão
U3U

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora