capitulo 35

787 75 21
                                    

35-desculpa...

P.V.O deidara              ⚠️não revisado⚠️

Mim encolho nos braços do hidan que me abraça apertado,faz uma hora que o zetsu está no quarto com o tobi,estou com medo,vejo zetsu sair do consultório e mim solto do hidan.

Deidara.-então?como ele está?ele está vivo né?-pergunto e zetsu respira fundo,começo a chorar denovo,tento limpar ao máximo as lágrimas.

Zetsu.-deidara ele está vivo e bem.-ele diz e fico feliz,limpo minhas lágrimas e olho para ele sorrindo.-porém...ele entrou em coma.

Madara.-em coma...entendi.-o pai do tobi diz,eu mim sinto culpado por o tobi está assim,afinal ele queria me salvar,olho para o madara.

Deidara.-desculpa madara...foi por minha culpa.-digo chorando e madara mim abraça,está abraçando o madara e a mesma coisa que está abraçando minha mãe.

Madara.-não se culpe por isso...ele apenas vez o que um alfa faria pelo seu ômega e bebê.-ele diz e começo a fungar.-sem falar que daqui a alguns meses ele está de volta.

Apenas aceno com a cabeça,mais por algum motivo...a marca não se desfez...então isso significa que ele está vivo ainda...

~1 mês~

Olho para as alianças que o iruka mim deu,e respiro fundo,coloco uma no meu dedo e a outra eu levo pro dedo do tobi,e olho pro seu rosto.

Deidara.-hum...eu sei que pareço um louco falando com você assim desacordado,mais é como está falando com você sabe?!-pergunto,sorrindo para mim mesmo.-hoje eu acordei enjoado,na verdade isso é bem comum acontecer.-digo e aperto sua mão.-acredita que o pão de queijo está mais cara que era antes?

Fico "conversando" com tobi,por algum motivo eu sei que ele mim escuta,só não pode se mexer,mais ele estando bem é o que importa.

~2 mês~

Deidara.-hoje...eu vim falar mal de uma mulher que chegou aqui,o nome dela é rin,ela é simplesmente insuportável,fica atrapalhando meu kakairu,da vontade de da um pipoco nela.-digo e sinto minha barriga roncar um pouco.-ja volto.

Desço as escadas indo na cozinha vendo que está uma bagunça,mas o que mais mim deixa confuso e konan dando na cara da rin.

Deidara.-o que está acontecendo aqui?-pergunto e todo mundo olha para mim,Mais gente o que rolou aqui,olho para o chão e vejo sangue.

Konan.-ela fez o iruka se sentir mal com ele mesmo.-ela diz e olho para a castanhada negar com a cabeça,olho pra zetsu que respira fundo.

Isso já é normal pra mim,é sempre assim nunca muda,essa mansão é louca, não importa qual a situação ou horário,eles dão a louca.

~3 mês~

Hum...quando ela vai começar a crescer?sorriu para o espelho e depois sento na cama e respiro fundo,e olho para o lado do tobi na cama.

Já faz mais ou menos três meses que ele está de coma e até agora nada,nem uma reação ou sinal,eu mim sinto sozinho nessa cama.

Coloco as mãos na minha barriga e sorriu,mais vou ter fé que ele vai voltar...até por que ele não deixaria nosso filhote sozinho.

~4 mês~

Estou no sofá comendo jabuticaba com leite ninho e um filme qualquer na TV,mais hoje aqui está chato ein,paro de comer e mim levanto.

Vou até a itachi que estava sentado no balcão,penso em falar com ele,dou meio volta e fico na sua frente o olhando.

Itachi.-sua barriguinha já está dando par a ver.-ele diz sorrindo e sorriu também,acho bom quando falam do meu filhote.

Deidara.-sim,estou tão animado que não sei o que dizer.-digo e ele rir,só queria o tobi comigo pra ele ver como está minha barriga.

~5 mês~

Deidara.-para de andar todo torto hidan!anda reto.-digo e tento o guiar denovo,tá difícil tentar o andar com ele vendado.-pronto,fica parado aqui!!!

P.V.O hidan

Hidan.-cuida dei!!!eu não consigo enxergar nada com esse tapa olho.-mim estresso e tiro a venda,dando de cara com kakuzu segurando uma caixinha com um par de alianças.

Kakuzu.-hidan,eu te peço que não mim atrapalhe enquanto eu estiver falando ok?-concordo com a cabeça e ele respira fundo.-eu sei que está cedo demais para isso,mas...toda vez que acordo e vejo você deitado no meu peito só mim da mais vontade de te ver acorda do meu lado sabe?eu viciei nos seus beijos,no seu corpo,nas suas manias,nas suas brigas chatas,no seu sorriso,mim viciei em tudo seu...não consigo viver sem você,por isso...Hidan,você aceita se casar comigo?

Fico paralisado e olho nos seus olhos,oh meu Deus...kakuzu está...mim pedindo em casamento...respira...respira...vejo ele começar a ficar agoniado.

Hidan.-sim...sim eu aceito.-digo e ele sorrir mim abraçando,o abraço também e ele me solta colocando a aliança no meu dedo e eu coloco a sua no seu dedo.

~6 mês~

Pego uma bolacha e como,enquanto o povo olha as roupas para se casar,olho para minha aliança no dedo e sorriu,mais faço careta logo em seguida,mais sorriu denovo.

Deidara.-madara vem aqui rapidinho.-peço e ele vem até mim,pego sua mão e coloco na minha barriga,ele me olha confuso até sentir o chute fraquinho ele sorrir para mim.

Madara.-oh meu Deus!!!-todos prestam atenção em nos.-meu netinho cchuto.-sorriu para ele que alisa minha barriga redondinha.

???-está grávido de quantos meses?-a moça pergunta e olho para ela,bom pelo menos ela não julgou o hidan por querer um vestido de noiva e eu por está grávido.

Deidara.-seis meses.-digo e ela sorrir,continuamos olhando as roupas e eu comendo biscoito,mais ainda estou com fome.

~7 mês e o casamento~

P.V.O kakuzu

Eu mim sinto um pouco mal por está casando enquanto meu chefe/irmão está em coma,será que se eu desistir o hidan vai ficar triste?

Kakuzu.-kisame...-o azulado olha para mim e engolu em seco.-você acha que o tobi irá ficar magoado por eu está casando enquanto ele está em coma?

Kisame.-claro que não kakuzu,ele mais que ninguém queria te ver casado com o hidan.-ele diz e fico um pouco mais calmo.

Chegou a hora e saímos do quarto indo para o jardim,vou até o altar improvisado da mansão e respiro fundo,a música começa a tocar,e vejo a pessoa mais bela que já vir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O

ian um casamento
👁👄👁🥛
Enfim kkkk
Eu pulei os preparativos não precisa
Bom
Espero que tenha gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora