30-não!!
P.V.O izuna ⚠️não revisado⚠️
~5 mês~
Eu vim tomar um ar por que está insuportável,estava andando até ver um cara bem conhecido por mim,meu corpo paralisa e ele se aproxima de me.
Alex.-izuna,mim desculpe pelo o que eu falei para você,volte comigo largue esse tal de tobirama e venha comigo por favor.-ele diz e se aproxima de me,mais por algum motivo meu corpo se afasta ele olha para mim confuso.
Izuna.-não ache que você falou aquilo tudo comigo,e eu vou voltar correndo para você,mais nem morto que eu volto.-digo e ia mim virar mais ele segura meu braço com força.
Alex.-você vai sim comigo,não se preocupe eu cuido desse bebê.-ele diz e fico assustado,como ele sabe do meu filhote?
Izuna.-não!!Mim larga.-ele sai me puxando,eu quero o bater mais tenho medo de eu o bater e ele mim bater de volta e eu machucar meu filhote.-TOBIRAMA SOCORRO.
Alex.-NÃO O CHAME ENQUANTO ESTIBER COMIGO VADIA!!-meus ouvido doem um pouco e começo a choramingar.
Do nada alguém da uma voadora no Alex que mim solta,fazendo eu me desequilibrar e cair de bunda no chão,faço careta e faço bico,mais é melhor que ir com ele.
Tobirama.-izuna você está bem?-lho para cima e vejo tobirama estendendo a mão para mim,olho para frente e vejo meu sobrinho iruka com o pé na sua cabeça sorrindo para me.
Izuna.-estou com medo....-digo e assim que mim levanto,eu me jogo nos seus braços.-eu estava com medo dele fazer mal ao meu filhote...
Tobirama.-izuna,ele não vai fazer mal.-ele diz mais eu mim encolho e ele me aperta.-não confia em mim?-se pergunta e olho para ele.
Izuna.-confio.-digo e ele sorrir,por algum motivo eu quero o beijar,fico na ponta dos pés e deixo um beijo no canto dos seus lábios.-obrigado...
Ele fica surpreso e eu coro abaixando a cabeça,ele levanta meu rosto e eu olho para ele,ele estava sorrindo,um tomate teria inveja de mim.
Tobirama.-mim beije direito izuna.-ele diz e aproxima nossos rosto mais eu coloco a mão nos seus lábios e abaixo a cabeça envergonhado.
Izuna.-nos estamos na rua tobirama.-digo e ele levanta meu rosto,olhando nos meus olhos,aproxima nossos rostos.
Tobirama.-ah foda-se!!eu quero apenas te beijar,faz tempo que eu queria isso.-ele diz e mim beija e eu retribuio o seu beijo,escuto iruka bater palmas.
~6 mês~
Estou deitado no colo do tobirama que está fazendo algo na internet,deito meu rosto na curva do seu pescoço sentindo seu cheirinho.
Tobirama.-ei izu!!você está bem?-se pergunta e deixo um beijinho no seu pescoço,deu vontade de o morder.-ei pequeno isso faz cócegas.
Deixo mais algumas mordidinhas no seu pescoço branquinho,ele aperta minha cintura e olho para Ele fazendo bico.
Tobirama.-izuna não faça isso.-ele diz sério e eu sento no seu colo com uma perna de cada lado e sua mãos vão para minha cintura.
Izuna.-tobi vamos comprar coisas para o nosso filhote?-pergunto e ele sorrir para mim concordando,deixo um beijo na sua Buchecha e ele me beija na boca.
~7 mês~
Abaixo minha cabeça e aliso minha barriga,eu acho que estou apaixonado no tobirama....mais eu mim sinto inseguro sobre meu filhote.
E se ele for do Alex?eu não quero isso,não depois do que ele fez comigo,mais se ele for do tobirama,eu não quero que seu pai nos procure.
Deixo uma lágrima derramar pela Minha Buchecha,a porta do quarto se abre e limpo a lágrima rapidamente,olho para cima e vejo tobirama.
Tobirama.-ei por que está chorando?-ele Pergunta e Eu mim encolho um pouco.-amor o que houve?fala para mim.
Izuna.-tobirama...eu acho que eu estou apaixonado por você.-digo e ele sorrir para mim.-mais eu não quero te decpicionar caso esse bebê não seja seu.
Tobirama.-izuna pela várias vezes que eu já disse isso,não importa se ele é meu filhote de sangue,eu já o amo demais.-ele diz e começo a chorar e ele mim abraça sorrindo.
~8 mês~
P.V.O tobirama
Tsc,izuna come demais eu comprei semana passada três caixas de várias coisas e ele na comeu as três,mais pensando bem,vale a pena gastar com ele.
Ele disse que mim amava hoje de manhã,estou tão feliz que nada me abala,ia atravessar a rua quando um carro quase mim atropela.
???-cuidado filhote,não pode atravessar a rua sem olhar.-meu pai diz e olho para ele irritado,ele tentou mim atropelar?
Tobirama.-você está maluco?!você podia ter mim atropelado.-digo irritado e ele apenas dá de ombro e sai no carro,olho pro meu relógio e vejo o horário.
~quebra de tempo~
Tobirama.-madara podemos conversar?-pergunto e ele olha para mim e acena,ele se levanta e nos leva para o seu escritório.
Madara.-o que queria falar comigo tobirama?-ele Pergunta e o olho sério,eu não posso deixar o meu "pai" pegar minha família,não mesmo.
Tobirama.-meu pai está dando sinal,ele quase mim atropelou hoje.-digo e ele arregala os olhos,oh acho que vir um pingo de preocupação aqui.
Madara.-você está bem?!-se pergunta e concordo,ele respira fundo e olha para suas mãos.-você está com medo dele vim atrás do izuna não é?
Tobirama.-sim,eu acabei por mim apaixonar pelo izuna sabe?e cara ele está carregando um filhote meu.-digo e ele sorrir para me.
Madara.-a sensação de esperar um filhote é boa não?-ele pergunta com um olhar meio triste,imagino que deve ter sido difícil sua gravidez.
Tobirama.-foi difícil sua gravidez?-pergunto e ele olha para mim negando sorrindo,o observo por uns minutos.
Madara.-foi tranquila todas duas,só sentir falta do pai do meus filhotes,mais izuna estava do meu lado o tempo todo,então ocorreu tudo bem.-ele diz e fico feliz.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aí aí esse povo
🤡
Eu dei a louca e vou criar outra fic
Mais sasunaru dessa vez
🤡
Tava assistindo boruto e do nada deu vontade
🤡
Bom
Espero que tenha gostado
E até o próximo cap
E um beijão para vocês
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romance⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️