42-valeu a pena
P.V.O deidara
~uma semana depois~
Deidara.-madara por que eu que tenho que casar primeiro?-pergunto enquanto ele ajeita meu cabelo que resolveu acordar rebelde hoje.
Madara.-bom,você e o tobi estão noivos a muito tempo,então o itachi pediu que vocês fossem os primeiros,até por que ele ainda sente algumas dorzinhas naquele local.-ele diz e apenas concordo.
Eu lembro que fiquei um pouco desconfortável na minha bunda,já que praticamente mim rasguei todo,enfim voltando pro assunto de antes.
Madara.-prontinho,seu cabelo está ajeitado.-ele diz e eu mim olho no espelho,respiro fundo e mim levanto.-eu sei que você está com o peso na consciência por está "obrigando" o tobi a casar,mas coloca na sua cabecinha que ele está casando por que ele quer.
Apenas concordo com a cabeça e respiro fundo,talvez ele esteja certo,talvez eu tenha que parar com essas minhas paranoias.
Madara mim dar a mão e aceito a mesma,fomos em direção a porta e descemos as escadas indo para fora da mansão procurar o carro.
~quebra de tempo~
P.V.O tobi
Respiro fundo mais uma vez,estou nervoso e com medo,olho para meu filhote que está brincando com os cabelos do meu irmão e mim sinto mais nervoso ainda.
Deidara e o Tommy,são minhas pessoas preciosas,eu os quero proteger de tudo,e se fugaku chegar pelo menos perto,ou tirar meu filhote não sei do que sou capaz.
Passei dois anos longe do meu filhote,não vir seu nascimento ou acompanhei sua gravidez,e isso mim deixa um pouco desconfortável,mas só de ver seu sorrissinho me faz esquecer das merdas que já fiz.
Anunciaram que o deidara já havia chegado e eu mim ajeito no altar,vejo deidara entrar junto com seu amigo hidan,ela estava sorrindo lindamente para me e isso faz eu sorrir também.
Hidan.-tu cuida bem do meu menino.-ele diz e sorriu para ele pegando no braço do deidara que sorrir para mim.
???-ok,então vamos começar a cerimônia.-o padre diz e eu e deidara prestamos atenção nas suas palavras complicadas de entender.
~quebra de tempo~
???-deidara tsukuri,seus votos.-ele diz e deidara respira fundo olhando para mim,que por alguns minutos me perdi no seu sorriso lindo.
Deidara.-bom,no começo logo quando você foi mim buscar que eu simplismente fugir eu hoje talvez me arrependa de não ter esperado você chegar primeiro.-ele diz e começa a rir.-mas não mim arrependo de ter vindo com você,já que eu aqui aprendir o que é ter uma família de verdade.-ele diz e vejo lágrimas se juntar no cantinho dos seus olhos.-e também você mim deu o melhor presentes de todos,o Tommy,e eu só tenho que agradecer a Deus pelo o que ele me deixou ter.
Todo mundo estava batendo palmas e sorrindo para nós,o padre está sorrindo para nós e eu limpo uma lágrima que ainda desceu pelo seu rostinho.
???-obito uchiha,seus votos.-o padre diz e eu respiro fundo e olha para meu loirinho,pensando em tudo que nos vivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romance⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️