capitulo 33

841 76 30
                                    

33-acho que estou...

P.V.O deidara

~3 meses depois~

Ok...era pra mês passado o meu cio vim,mais por algum motivo ele não veio,e estou preocupado,não que seja ruim ter um filhote,mais agora que na mansão tem uma filhote de dois meses.

Olho pra itachi e hidan conversando sobre algo,respiro fundo e olho para minhas unhas,eu não sei o que fazer,e se eu estiver?como o tobi vai reagir?

Itachi.-deidara dá pra perceber que você não está nada bem?se continuar assim obito vai vim atrás de tu.-ele diz e arregalo meus olhos,havia esquecido da marcar.

Deidara.-eu sei,só tinha esquecido.-digo meio desanimado e itachi olha para hidan que retribui o olhar e depois olham para mim.

Hidan.-brigou com o obito?- eu nego com a cabeça.-ele fez algo que você não gostou?-nego denovo com a cabeça.-tem alguma pirua dando em cima dele?-nego sorrindo para ele.-então o que foi?

Deidara.-meu cio já era pra ter vindo,mas não veio ainda,já vamos entrar no meio do mês.-digo desesperado e eles entendem o que eu quis dizer.

Itachi.-ei dei não fica assim,pensa pelo lado positivo,um filhote é a melhor coisa,o que te aflinji tanto?- ele pergunta e eu olho para os meus dedos.

Deidara.-e se o tobi não quiser assumir o filhote?-pergunto e vejo eles entenderem o por que estou assim,receioso.

Itachi.-primeiro meu primo nunca varia isso,segundo ele te ama demais,antes de qualquer coisa,faça um exame e se realmente estiver,fala com o tobi,combine com ele as coisas.-ele diz olhando nos meus olhos e isso pareceu mim encorajar.

~quebra de tempo~

Respiro fundo e abro meus olhos,a três minutos atrás eu fiz o teste de farmácia,abaixo meu rosto e vejo que deu positivo.

Começo a chorar,mais  não sei se de felicidade ou de tristeza,limpo minhas lágrimas e sorriu,escuto a porta do quarto se aberta e eu escondo o teste limpando meu rosto.

Tobi.-amor?você está bem?-tobi pergunta ao entrar no banheiro e sorriu para ele,concordando com a cabeça.-mais eu sentir que você não estava bem.

Deidara.-eu estou bem amor,é só que lembrei do meu passado sabe.-digo e começo a chorar denovo e tobi mim abraça.-mais já já passa.

Tobi.-hum...ok então.-ele diz e mim aperta,soltando um pouco do seu feromonios e fecho meus olhos sorrindo,acho que está tudo bem em está grávido...

Deidara.-tobi eu quero um filhote.-digo e escuto ele sorrir,olho para ele fazendo bico e ele mim olha,respira fundo e sorrir para me.

Tobi.-quando você entrar em Cio nos faz um filhote.-ele diz sorrindo,mal sabe ele que já temos um filhote.-mas...podemos tentar fazer um,tem 50% de chance de engravidar sem precisar do cio.-ele diz e mim olha maliciosamente.

Deidara.-que tal irmos assistir um filme só nos dois?.-pergunto tentando desviar de sua tentativa,e ele concorda sorrindo.

Tobi.-é uma boa ideia querido.-ele diz e Fomos pro quarto ele liga a TV e se deita na cama fazendo eu mim deitar no meio das suas pernas.

P.V.O tobi

Sorriu do nada,não tem sensação melhor que,o meu ômega dizer que quer um filhote,estou tão feliz que não cabe no peito.

Tobi.-dei,amanhã quero te levar em um lugar.-digo e ele olha para mim sorrindo,olho o horária e acho melhor eu sair agora.-amor eu vou sair agora,mais de noite estou de volta.

Deidara.-mais você vai sair....-ele faz bico o que faz eu sorrir e o beijar fazendo ele desmanchar o bico e mim olhar bravo.

Tobi.-sim,vou comprar um negócio,você quer que eu traga algo pra você?-Digo e lembrei que seus doces acabou,e sei que ele vai pedir mais.

Deidara.-meus doces acabaram ontem,pode comprar mas pra mim?-ele pergunta e concordo beijando sua testa.-você vai demorar muito na aldeia?

Tobi.-não vai ser rápido.-digo e mim levanto,saiu do quarto e vou até o do meu irmão e entro sem bater mesmo,vejo meu irmão em cima do kakashi,que estava com as mãos em sua bunda,eles olham pra me com medo.-eu só não tento te matar agora kakashi,por que preciso sair com meu irmão.

Iruka.-hum?quando foi que tu mim chamou?não lembro não.-ele diz boiando e eu nego com a cabeça,meu irmão é inteligente pra unas coisas e pra outras não.

Tobi.-eu quero fazer uma coisa pro dei.- isso.-chama a atenção deles e meu irmão olha para mim sorrindo e kakashi também.

~quebra de tempo~

P.V.O deidara

Eu vou aproveitar que o tobi saiu e vou ver se realmente estou grávido,vou até o escritório do zetsu e entro fechando a porta logo em seguida.

Zetsu.-é raro você vim aqui deidara.-ele diz olhando para mim e coro um pouco.-o que veio fazer aqui?aconteceu algo?

Deidara.-eu quero fazer um teste de gravidez.-digo e ele mim olha sério,mais logo respira fundo e eu me sento na cadeira.

Zetsu.-ok.-ele diz apenas e começamos a fazer os exames necessários para ver se estou ou não grávido,ele termina e diz.-sim você está grávido,e pelo o que eu vir...você está grávido de...Vai fazer uma semana.

Deidara.-zetsu queria te pedir pra guardar segredo do tobi,quero fazer uma surpresa para ele.-digo e zetsu concordar sorrindo.

Saiu do escritório,desço as escadas em busca de comer algo e vejo itachi entrar como um furacão dentro da mansão,vou até ele e o seguro pelos ombros.

Deidara.-ei ei,o que houve?por que esta chorando?-pergunto e ele respira fundo e fico surpreso por ele está extremamente bravo.

Itachi.-a ex do kisame voltou,aquela lanbisgoia assada,por que diabos ela voltou,estava ótimo ela lá nos infernos.-ele diz,eu não havia visto esse lado dele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tenso 🤡
Mais olhem,mais um filhote para vocês 👁👄👁🧃
Bom
Espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
um beijão
U3U

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora