25-um presente para você
P.V.O kakuzu ⚠️não revisado⚠️
Hidan está puto comigo por que eu quebrei sem querer o seu cordão que ele diz ser "símbolo da sua devoção por Deus jabiroca".
Mais aí ele está mim ignorando,e eu quero atenção dele porra,beijar seu pescocinho branquinho é lei,e ele me ignorando não dá.
Já faz três horas andando de joalheria em joalheria para ver se eu acho e nada,puta que pariu eu não suporto maiiiis,entro na última joalheria e vejo o que eu tanto queria.
Kakuzu/????-quanto tá esse cordão???- eu e outra pessoa perguntamos ao mesmo tempo,olho para a menina e faço careta.
???-esta de 599 reais.-a moça diz e nos olha.-ah,e prata só temos esse.-ela diz e eu tiro minha carteira do bolso,a outra menina faz o mesmo.
???-desculpa moço mais eu cheguei primeiro,então eu vou levar o prata.-ele diz e o olho irritado,ah mais não vai não,esse cordão eu necessito dele,olho pro kisame que queria rir.
Aaah mais eu vou levar esse bendito cordão,nem que eu tenha que gastar meu dinheiro todo nessa merda,mais eu vou levar.
~quebra de tempo~
P.V.O itachi
Beleza...Eu estou com dor na minha cintura...e minha maior vontade é matar quem tá fazendo sexo uma hora dessas,caraiii.
Vejo a porta do quarto do kisame abrir e o mesmo entrar por ela,assim que mim ver sorrir para me e eu retribuio o sorriso.
Itachi.-aonde estava?-perguntei e ele vem até mim e se deita nas minhas coxas e eu começo a mexer nos seus cabelos.
Kisame.-kakuzu fez merda,e tive que o ajudar,ele deveria medir a força dele.-ele diz e fico confuso,uer o que o kakuzu fez....Deixa pra lá.
Itachi.-é sobre o cordão do hidan?-se concorda e eu respiro fundo,os barulhos de cama batendo na parede fica mais alta.-fogo no cu desse povo affz.
Kisame.-quem está fazendo isso uma hora dessas??-Ele se levanta e sobe na cama,sentando atrás de mim e abraçando minha cintura.
Itachi.-acho que é a konan com o pain.-digo mais lembro que o quarto ao lado é o do sasori e zetsu.-na verdade...O fogo no cu da vez é o da anabelle e da babosa.
Ficamos assistindo um filme aleatório,até que sentir a mão do kisame no meu membro o apertando de leve.
Itachi.-k-kisa...minha cintura ainda doi.-digo manhoso por causa dos seus toques no meu membro,já que eu estava só com uma blusa dele e uma cueca era fácil ele começar a mim masturbar.
Kisame.-eu não vou fazer nada,só quero li aliviar um pouco meu amor.-ele diz e tira minha cueca fazendo eu abrir as pernas e levanta um pouco sua blusa.
Ele começa a mim masturbar lento,passando o dedo na minha cabeça,e começa a o masturbar rápido,sinto que estou perto,meu corpo se contrai e está tremendo um pouco.
Com mais algumas bombeadas eu gozo na sua mão,o que ele leva para sua boca,lambendo os dedos e sorrir para mim.
Kisame.-vamos tomar banho?-se pergunta e eu concordo,kisame se levanta e mim pega nos braços,me deixa em cima da pia e vai ajeitar a banheira.
Depois que ele ajeita ele mim pega nos braços e mim senta na banheira sentando logo atrás de mim,deito minha cabeça no seu peito.
Kisame.-desculpa por ter sido agressivo na nossa primeira vez.-ele diz amarrando meu cabelo em um coque,olho para cima e sorriu.
Itachi.-tudo bem,eu gostei.-digo e ele sorrir para mim e me beija,é tão bom isso,é tão bom está nos seus braços com uma água quentinha.
Kisame.-depois não reclama se estiver sem andar.-ele diz e eu arregalo meus olhos,não esperava por isso,abaixo minha cabeça corado,mais logo deito no seu peito denovo.
P.V.O kakuzu
Entro no quarto sem bater mesmo,e encontro hidan enfiando algo que penso ser um pênis de borracha na sua entrada,rosno com a visão e fecho a porta e tranco de chave,ele senti minha presença e olha para mim assustado.
Hidan.-k-kakuxu n-não b-bate mais na porta não?-perguntou ele tentando cobrir seu corpo eu mim aproximo dele e puxo seu rosto.
Kakuzu.-se queria tanto se fodido,por que não mim disse eu teria feito isso.-digo e ele cora mais ainda,tiro sua mãos da frente do seu membro e começo a mexer o pênis de borracha.
Hidan.-a-ah k-kakuzu...a-assim n-não...Eu vou gozar...huuum....-se gemia e isso mim deixou duro,continuo mexendo no pênis de borracha,até que ele goza.
Ele se senta na cama e mim beija,seu corpo ainda está tremendo um pouco,separo nosso beijo por falta de ar,olho os seus olhos e ele está suado e corado.
Kakuzu.-tenho um presente para você.-digo e ele mim olha confuso,pego a caixinha e dou para ele,que quando abrir arregala os olhos.
Hidan.-kaku....você nossa....-ele se joga em mim e começo a rir,será o possível que eu fique sem carinho certo?eu tive que pagar o outro colar tsc,mais valeu a pena.
Kakuzu.-sera que agora você pode parar de greve?-pergunto e ele fica pensativo e depois concorda sorrindo para mim.-depois dessa até eu oro para o seu Deus hidan.
O beijo com carinho,saudades eu estava de beijar ele,eu viciei no hidan,tudo nele mim fez viciar,não fizemos sexo ainda,mais sei que irei viciar também.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kakuzu 100% cadelizado no hidan
Kkkk
Eita que o bagre tá tarado 🤧
Bom
espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Lãng mạn⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️