4-não precisa pedir desculpas
P.V.O itachi ⚠️não está revisado⚠️
Abro meus olhos,e vejo que estou no meu quarto,tento mim levantar e minha cabeça doi ainda mais,fico alguns minutos com olhos fechados.
Konan.-toma itachi-kun.-olho para cima e vejo a beta de cabelos roxiados,sorriu para ela e bebo o remédio.-você lembra do que aconteceu ontem?- Eu nego e ela respirou fundo.-você entrou em cio,e por sua sorte kisame estava contigo,ele te ajudou e te trouxe rapidamente para cá.
Ela sai do quarto deixando os remédios de cio e uma jarra de água aqui comigo,tento lembrar o que aconteceu ontem,e do nada...
~lembranças on~
Kisame.-itachi-san,mim desculpa.-kisame diz e tira minha calça e cueca.
Ele pega no meu membro e começa a mim masturbar,o que mim faz praticamente se agarrar nele gemendo alto.
Itachi.-kisa...Eu quero mais,por favor alfa,mim fode.-eu digo mexendo meu quadril contra o seu.-k-kisaa...hum...-meus gemidos eram altos.
Kisame se senta e mim coloca em seu colo,mim masturbando mais rápido,ele leva sua outra mão para minha bunda,deslizando seu dedo na minha entrada,e enfia devagar,a minha lubrificação natural ajudou a não doer muito.
Eu começo a kikar no seus dedos e mim esfregar no kisame gemendo no seu ouvido,ele aumenta a velocidade da masturbação apertando meu membro algumas vezes e eu gozo.
~lembranças off~
AAAH MEU DEUUUUS,POR QUE EU FUI NESSA MISSÃO MESMO???puta que pariu...o pior de tudo...é que eu gostei...NÃO EU NÃO GOSTEI....Só foi meio gostoso.
Itachi.-DESSE JEITO NÃO DA CÉREBRO,EU QUERO MIM ENFIAR EM UM BURACO.-grito e mim enrolo,escuto alguém deixar duas batidas na porta e viro meu rosto um pouco vendo kisame entrar,mais como eu estava completamente coberto é como se eu não estivesse acordado.
Kisame.-itachi-san,está dormindo?-continuo calado e vejo seu rosto corado um pouco.-d-desculpa pelo o que eu fiz.
Itachi.- não precisa pedir desculpa...eu gos-DIGO,você mim ajudou a não ser atacado por alças filho da puta.-digo e mim sento na cama,ele quando mim viu sorriu para me.
Kisame.-então estou mesmo perdoado?-balanço a cabeça que sim e ele sorrir,ele mim abraça apertado e sinto seu cheiro,é doce e gostoso,sem pensar muito passo minha língua pelo seu pescoço.-i-itachi-san???!!!
Itachi.-a-hn???!!!DESCULPA KISAMEEE.-grito e ele respira fundo,o que deu em mim?deve ser o cio que está me deixando assim.
Kisame.-esta tudo bem.-ele diz e presto atenção no seu pescoço,tinha algumas marcas de chupões,olho para ele,isso foi eu que fiz?gostei.
Itachi.-i-isso foi eu que fiz?-pergunto e levo meus dedos para seu pescoço tocando casa uma delas,eu não o mordi,ou mordir?
Mim jogo em cima do kisame e tiro sua blusa ele fica com os olhos arregalados e procuro alguma marca de mordida,um alfa que é primeiramente marcado pelo um ômega,futuramente não poderá marca mais de dois ômegas.
Kisame.-se está procurando alguma marca,não se preocupe você não mim mordeu.-ele diz sorrindo e eu coro e me Deito denovo na cama mim cobrindo até o nariz.
Itachi.-não é nem essa questão,é que eu fiquei preocupado,com você.-resmungo e vejo ele colocar sua blusa novamente,e sorrir para mim.
Kisame.-não seria tão ruim eu acho...-olho para ele que cora é se levanta.-a-ah...bom itachi só vim ver como você estava,eu já vou indo,melhore logo.
Ele diz e sai praticamente correndo,fico de barriga para cima e olho para o teto,será que se eu tivesse mordido ele,nos ficaríamos juntos?EIXIII ESTOU PENSANDO DEMAIIIIS.
escuto alguém bater na porta denovo e a mesma se abre,vejo deidara,hidan e sasori entrar por ela,sorriu para eles que vem até mim.
Deidara.-vim te proporcionar uma massagem.-ele diz rindo e sorriu também,hidan senta de um lado e sasori do outro e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
~quebra de tempo~
P.V.O kisame
Aqueles gemidos,seu corpo contra o meu,kikando nos meus dedos,suas chupadas...AAAH EU VOU FICAR LOUCO DESSE JEITO...
tsk...talvez eu tenha ido longe demais,mais eu não queria que ele tivesse sequelas,itachi uchiha sempre foi um perigo pra mim,eu perco o controle perto dele,eu não mim controlo apenas vou.
A verdade é que eu queria o foder hoje assim como ele pediu,mais meu lado sensato disse que não,só uma mão amiga....
Pego meu roupão visto e desço as escadas,quando chego na cozinha encontro itachi com uma garrafa de água,quando ele mim ver se assusta,mais logo sorrir para me.
Itachi.-kisame o que faz aqui?-ele pergunta e eu sorriu,sem querer olho para sua roupa e meu coração quase para,puta que pariu,esse shortninho deixou o itachi mais gostoso ainda.
Kisame.-a-ah...eu ia b-beber a-agua mais já passou a vontade,boa noite itachi.-digo e subo as escadas denovo,escuto ele dizer um boa noite e entro no meu quarto.
Isso é hora pra ficar duro?tiro meu roupão e vou até a cama,mim deito nela e mim enrolo,não estou afim de mim masturbar não.
Eu começo a cair no meu soninho,e durmo cincos minutos depois,mesmo que eu amo o itachi,ele nunca iria olhar para mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aí aí
Esses nenês
Bom,eu espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romansa⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️