capitulo 53

955 86 40
                                    

53-o fim nunca chega,apenas continua

P.V.O hidan

~três anos depois~

Olho para as várias crianças brincando e eu respiro fundo,o tempo passa muito rápido,até ano passado kaori e itaru eram bebezinhos.

Itaru tem quatro anos,já que iruka engravidou primeiro que eu,e sinceramente eu agradeço por ter sido o último a engravidar.

Minha pequena kaori nasceu quando itaru estava com um ano e cinco meses,essa mansão teve que ser aumentada,ah já ia mim esquecendo!

Madara voltou a ter um relacionamento com o hashirama depois de tanto tempo ele com nós,iruka e obito desculparam hashirama,mas pensando bem,não é culpa dele,ele não sabia da existência dos filhotes.

Kaori.-mamãe!!-escuto o gritinho da minha pequena e olho para ela,kaori pede colo e eu a pego nos braços.-cadê o papai?eu queria pedir cinco reais.

Hidan.-pra que você quer cinco reais?-pergunto para a garotinha morena,com belos cabelinhos castanhos e olho igual aos meus.

Kaori.-p-pra unas parada aí.-ela diz e eu respiro fundo,começo a andar com ela nos meus braços,e vou até o jardim,vejo kakuzu sentado na beira da piscina e solto kaori para ela ir falar com o pai.

Depois de alguns minutos vejo kaori passar por mim feliz e eu vou até o kakuzu e me sento do seu lado,e ele olha para mim.

Hidan.-você tem que dizer não a ela,ou vai valir kakuzu.-digo e escuto sua risadinha,ele mim puxa para deitar minha cabeça no seu ombro.

Kakuzu.-sabe que eu não consigo negar nada a vocês dois.-ele diz fazendo carinho no meu cabelo,fico um pouco pensativo.

Hidan.-amor...eu tava pensando...o que acha de sermos quatro?-pergunto e ele fica confuso um pouco,mas depois ele entende e sorrir para mim.

Kakuzu.-eu acho uma boa ideia.-ele diz e deixa um beijo na minha testa e entrelaça nossos dedos.-mas espera.-levanta minha cabeça olhando para ele.-pra que a kaori queria cinco reais?

Hidan.-comprar doce?-pergunto confuso e ele respira fundo e eu começo a rir.-você é muito pai bobo,deu o dinheiro sem nem saber pra que era.

Kakuzu.-cala a boca hidan!!-ele diz e mim puxa para um abraço,retribuio o abraço e deito minha cabeça na curva do seu pescoço.

P.V.O konan

Coloco minha mão na minha testa e olho para a kristty,não acredito que ela fez isso com minhas maquiagens,respiro fundo.

Konan.-kristty você está de castigo!!-digo e ela mim olha triste e faz bico.-e não adianta fazer bico não.-digo e ela sai do meu quarto.

Pain.-não seja assim,ela só quer ficar mais parecida com você amor.-pain diz e eu reviro meus olhos para ele,ele vem até mim e me ajuda a arrumar a bagunça.

Konan.-fico honrada que ela queira ser como eu,porém maquiagem não é pra idade dela ainda não.-digo e vejo um papelzinho.

Pain.-bom,para maquiagem não tem idade sabe?-ele pergunta e eu começo a ler o papelzinho,tinha a letra da kristty,"te amo muito,mamãe".

Konan.-acho que a kristty sabe mim desestressar e isso é um perigo.-digo sorrindo e pain pega o papelzinho,continuo as minhas coisas.

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora