50-como faz isso?
P.V.O hidan
Hidan.-o que houve konan?-pergunto assim que nos saímos da casa,ela olha para mim e se aproxima e sussurra no meu ouvido.
Konan.-você pode trazer um teste de gravidez secretamente?-ela pergunta e eu arqueio as sombracelhas,acho que ela ficou louca de vez.
Hidan.-e como faz isso?tipo é você pegar um teste e todo mundo da rua saber konan.-digo rindo e ela revira os olhos.
konan-só traz a merda do teste,depois eu te pago.-ela diz e eu nego com a cabeça,ela fica confusa e mim olha estranho.
Hidan.-seu marido mim pediu pra ir comprar a feira esse mês,então vou incluir nas compras.-digo e ela concorda,entro denovo a procura de itachi e kisame,e não os vejo,dou de ombros e vou até o supermercado.
~quebra de tempo~
Olho para os testes,ver qual é o melhor até sentir uma presença atrás de mim e olho para trás rapidamente e já coloco a mão na minha arma.
???-vai fazer teste de gravidez priminho?-arregalo meus olhos ao ver que era adim,meu primo nojento,que eu tenho nojo com todas as minhas forças.
Hidan.-não é da sua conta!-digo e pego o teste que mim pareceu melhor e começo a andar,sinto uma não segurar meu pulso com força e puxo minha arma,apontando no seu rosto.-mim largar!
???- que isso priminho,não deveria mim tratar assim,já que eu fui o seu primeiro alfa.-ele diz mim soltando e armo a arma e coloco o dedo no gatilho.
Hidan.-você não passa de um nojento que se considera um alfa.-digo sorrindo debochado.-um alfa de verdade não estruparia um ômega no primeiro cio dele,o engravidaria e mataria o próprio filhote,você é apenas um lixo um insignificante,acha que fez história na minha vida?coitado se pensa assim,pra mim você foi mas um figurante tóxico.-digo e ele mim olha com raiva.
???-atira então!!-ele diz e antes que eu diga algo,escuto um tiro ser dado e o corpo dele estirado no chão,olho para trás e vejo kakuzu.
Kakuzu.-ja terminou?-ele mim pergunta e eu concordo,ele pega as compras e fomos pro para o caixa,pagamos as compras e começamos a caminhar.-ele te machucou?
Hidan.-não,por que você veio também?-pergunto e ele passa os braços pela minha cintura e respira fundo.
Kakuzu.-intuição sabe?-ele pergunta,e eu concordo.-mas então,o que você foi fazer na parte de grávidas?-Ele pergunta confuso.
Hidan.-não vai contar pro pain!!-ele concorda e eu respiro fundo e faço bico.-konan acha que está grávida e Mim pediu para ir no super mercado por ela.
Kakuzu.-entende,o que aquele cara disse e o que você disse...é verdade?-ele pergunta e eu olho para baixo e concordo.-então graças a deus que você é só meu agora.
~quebra de tempo~
P.V.O konan
Respiro fundo e entrego o teste para o pain que parecia confuso,ele olha com a sombracelha arqueada para o teste e arregala os olhos.
Pain.-v-você...está....-se não conseguir falar e eu coloco a mão no rosto,odeio quando pain entra em pânico como agora.
Konan.-sim pain,Eu estou grávida.-digo e ele sorrir para mim,reviro meus olhos e sinto ele me abraçar,sorriu para ele e deito minha cabeça no seu peito.
Pain.-temos muito o que planejar então,começaremos por um quarto novo,não é mesmo?-ele pergunta e eu apenas concordo.
~1 mês~
Mim deito no peito do pain que estava lendo alguma coisa,e fecho meu olhos,sentindo seu perfume gostoso,respiro fundo e faço bico.
Konan.-pain eu quero miojo.-digo e ele para de ler e olha para mim confuso.-faz miojo pra me amorzinho?-pergunto sorrindo.
Pain.-amor é bem fácil fazer miojo,é só descer e ir fazer o miojo para você!!-Ele diz passando as mãos no meus fios e eu aumento meu bico.
Konan.-é assim que você trata a mãe de seu filhote?descepicionada.-digo e viro para o outro lado e fecho os olhos,sinto braços passar pela minha cintura.
Pain.-estou indo fazer o miojo.-ele diz e deixa um beijo na minha nuca,sorriu com isso e procuro um dos meus yaois novos.
~2 mês~
Olho para o hidan e o kakuzu que estavam brigando denovo,deito minha cabeça no colo do deidara e respiro fundo.
Hidan.-então vai com tua amiguinha então kakuzu.-hidan diz bravo e sai da casa batendo a porta com força,madara descia as escadas.
Madara.-quebraaa!!Eu vou descontar no dinheiro do kakuzu!!-kakuzu nem ligou e subiu as escadas indo para o quarto.-brigaram denovo?
Deidara.-sim,por causa daquela nova amiga do kakuzu.-deidara diz mexendo nos meus cabelos,e eu fecho meu olhos,apenas relaxando ao toque do deidara.
Madara.-esses dois não estão se dando bem esses últimos anos.-madara diz e abro meus olhos,vendo hashirama entregar um copo de água para o madara.
Espero que eles se resolvam logo,não quero que meu shippe supremo morra,é tão fofo quando eles estão juntos em um cômodo só.
~3 mês~
Kakuzu e hidan ia de mal a pior,já nem dormia mais no mesmo quarto e isso está mim deixando preocupada,olho para o hidan que brincava com a mizaki,o Tommy e tentava brincar com o yohan.
Konan.-hidan...você está bem mesmo?-pergunto e hidan olha para mim,vejo seus olhos encher de lágrimas e cai uma por uma.
Hidan.-estou....-ele diz com a voz embargada,quando ia o abraçar,seis bracinhos o agarram fazendo hidan sorrir.
Tommy.-não chora titio hidan,homens bonitos como o titio não pode chorar.-tommy diz e Tanto eu quanto hidan sorrimos.
Hidan.-o titio não está chorando não.-ele diz limpando suas lágrimas e eu o olho triste,vejo mizaki colocar suas mãozinhas no rosto dele.
Mizaki.-titio é feio mentir,se você estiver triste,pode mim abraçar.-ela diz toda feliz.-a mamãe quando briga com o papai,ele mim abraça bem apertadinho.
Depois das palavras das crianças,hidan não chorou mais,o que é um alívio,não gosto de ver meu floquinho chorando,depois vou falar com o kakuzu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então né?😅😅😅Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romance⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️