capítulo 27

974 72 48
                                    

27-isso é uma ameaça?

P.V.O tobirama

Acordo com um pé na minha barriga e cabelo na cara,o que diabos é isso?!mim sento na cama e olho para o izuna todo torto na cama.

Misericórdia como eu estou vivo até hoje dormindo com esse doido?alguém bate na porta,e eu cubro o corpo do izuna que mostrava sua bunda maravilhosa...e um pouco dos seus mamilo,já que a blusa era soltinha e estava levantada.

Tobirama.-pode entrar.-digo e vejo madara abrir a porta e rir ao ver o irmão todo torto na cama.-o que houve madara?

Madara.-seu pai descobriu que o izuna está marcado e grávido de você.-ele diz e eu respiro fundo,como diabos ele descobriu?

Tobirama.-como ele descobriu?-pergunto e madara mim olha sério,só faltou dizer que fui eu que falei.

Madara.-suspeito que tem um espião na mansão,tome cuidado no izuna.-ele diz e eu concordo.-seu pai está lá em baixo te esperando.

Tomo um banho gostoso,visto uma roupa simples e desço as escadas,encontro meu pai sentando em um dos sofás.

Tobirama.-o que veio fazer aqui?-pergunto,mesmo já sabendo a resposta,respiro fundo e mim sento no sofá olhando para ele.

???-você já sabe a resposta,estou decepcionado com você,eu coloquei você para matar as pessoas que fizeram mal para seu irmão e você marca e engravida um,que decepção.-ele diz e sorriu sinico para ele.

Tobirama.-que engraçado não é?seus dois filhos estão ligados à uchihas,você não acha isso maravilhoso?-pergunto e vejo ele se levantar irritado,mim levanto também e ele olha para me sério.

???-quando o bebê nascer,você tome mais cuidado com sua família querido.-ele diz sorrindo e isso mim irrita,ele não está pensando em fazer algo com o meu filhote né?

Tobirama.-isso é uma ameaça?-pergunto,se ele encostar um dedo no meu filhote,eu estraçalho ele em mil pedacinhos.

???- não,é um aviso.-ele diz e sai de perto de mim indo para fora da mansão, rosno e sinto alguém me abraçar,e seguro suas mãos.

Tobirama.-o que está fazendo izuna?-pergunto meio confuso,mais por algum motivo eu mim sinto calmo por dentro.

Izuna.-não sei,meu corpo só foi.-ele diz e arqueio a sombracelha,será que os hormônios ou seu extinto ômega tentando mim acalmar?

Tobirama.-e seu extinto ômega ou são hormônios?-pergunto e ele parece pensar um pouco,espero sua resposta e aperto uma de suas mãos de leve.

Izuna.-acho que meu extinto ômega,já que você parecia bem irritado.-ele diz e concordo,mas ele continua abraçado comigo até seu irmão aparecer.

Madara.-desculpa interromper,mais temos que ajeitar o casamento de vocês.-concordamos e fomos olhar as vagas que tinham.

P.V.O hidan

Estou deitado no colo do kakuzu,uma de suas mãos estão na minha coxa e a outra na minha cintura,estou no tédio poxa.

Hidan.-kakuuuu,estou no tédio.-digo e mim sento no seu colo com uma perna de cada lado,e suas mãos vão para minha bunda,nem reclamo mais.

Kakuzu.-quer fazer tipo o que querido?-ele aperta minha bunda e eu com o susto rebolo no seu membro,o que faz kakuzu aperta mais ainda minha bunda.

Hidan.-algo mais divertido.-ele vai mim deitando na cama e ficando entre minha pernas o que faz eu abrir mais um pouco as pernas.

Kakuzu.-quel tal nos fazer assim.-ele se aproxima da minha orelha deixando uma mordida no lóbulo da minba orelha.-você de quatro só para mim,Gemendo meu nome,que tal?

Hidan.-n-não f-fale assim kakuzu.-digo corando e o abraço mais apertado.-e eu q-quero.-digo e ele sorrir para mim e me beija.

Nosso beijo era rápido,sinto suas mãos passeando pelo meu corpo,apertando em alguns lugares,beliscando outros.

Ele desce os beijos para meu pescoço chupando e mordendo,despois desce para meus mamilos,mais antes tira minha roupa de baixo e coloca dois dedos na minha boca,chupo os dedos como se fosse seu membro.

Kakuzu rosna e enfia seus dedos com força na minha boca fazendo eu engasgar e meus olhos encher de água,ele tira seus dedos da minha boca e leva para minha entrada enfiando os dois de uma vez.

Grito e tampo minha boca,kakuzu não liga e começa a maltratar meus mamilos,enquanto chupava e mordia um,seus dedos na minha entrada fazia movimentos de tesoura,as vezes tocava minha próstata o que fazia eu mim encolher um pouco.

Kakuzu.-hidan tem lubrificante aqui?-aponto pro criado mudo ele vai lá e pega,trás também uma camisinha,começa a mim beijar denovo levantando uma das minha pernas.

Ele começa a mim penetrar e eu rosno,deixo uma lágrima cair e me agarro ao kakuzu,puta que parou isso doi pra cacete,ele mim beija e vai entrando devagar.

Hidan.-j-ja e-entrou t-tudo?-pergunto sentindo ele tentar entrar,puta que pariu tá doendo,isso é um pau ou o pau Brasil,misericórdia!!

Kakuzu.-só metade,você é apertado demais Dan.-ele diz sorrindo e mim beija e enfia o resto fazendo meu corpo ter um pequeno espasmo.

Kakuzu fica parado esperando a dor passar,paramos de nos beijar por falta de ar e ele começa a se mover devagar,ele se move desse jeito até querer mudar de posição.

Ele tira seu membro da minha entrada e mim vira de quatro,enfiando seu membro com força e eu grito,suas estocadas agora são fortes e fundas,me estocando sem dó.

Hidan.-e-espera k-kaku...huuum...-gemo e aperto o lençol da cama,ele encontra minha próstata socando la várias vezes.-a-ai...huuum...

Kakuzu começa a mim masturbar e contraio meu corpo sabendo que estou perto de gozar,ele começa a me masturbar no ritmo das estocadas,ele ia tão fundo e forte acertando minha próstata com tanta força.

Acabo por gozar e meu corpo ficou dando espasmos,mais kakuzu não parou ele continuou mim fodendo com força,com mais algumas estocadas e kakuzu goza na camisinha.

Seu corpo cai sobre o meu,respirando no meu pescoço e eu fecho meus olhos,estou sentindo que vou ficar todo lascado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hidan deu o forebis
👁👄👁🥛
Falta quem pessoal?não estou lembrada não.
🤡
Bom
espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora