14-fica aqui!
P.V.O deidara
Ok...hoje está um calor dos infernos,tobi resolveu ir no inferno da feira pra ver unas coisas,e sasori não quer mim explicar como foi marcado.
Deidara.-vai por favor,mim diz como é ser marcado!!-peço pela milésima vez,ele olha para me já irritado,eu só quero saber como é.
Sasori.-beleza,primeiro o alfa tem que achar o ponto vital da mordida,e depois ele mordi o seu pescoço,vai doer na hora da mordida e por alguns dias também.-ele diz e fico surpreso,nossa nunca pensei que ser marcado doi.
Deidara.-entendi....-digo e tomo minha água de Coco de boa,ser marcado ein....nem sei por que estou pensando nisso.
Sasori.-por que está interessado em marcas?- ele pergunta e olho para ele.-você está querendo pedir pro tobi te marcar?
Deidara.-não!não é isso!!eu só sentir curiosidade sobre marcas.-digo e ele sorrir,o olho confuso o que é tão engraçado.
Sasori.-é normal você gostar muito de alguém e querer ser marcado por essa pessoa.-ele diz e olho para meus dedos,não é que eu quera que o tobi mim morda...mais é que eu queria experimentar.
Deidara.-eu queria experimentar ser marcado.-digo e sasori olha para mim indignado,mais é que as pessoas falam tão bem dessa marca.
Sasori.-você sabe que quando se é marcado,você perde o direito de desfazer a marca.-ele diz e eu concordo,estudei isso na escola.
Deidara.-sei sim,mais você acha que tem chance de eu e o tobi nos separar?.-pergunto e fico meio triste,até escutar uma voz conhecida por mim.
Tobi.-logico que nos não vamos meu amor,de onde tirou isso?- ele aparece do nada e eu mim assusto colocando a mão no coração.
Deidara.-quer mim matar do coração por acaso???-pergunto e deixo um tapa no seu braço,ele sorrir passando a mão no braço.
Tobi.-hoje é o dia das mães,quer ver o que eu comprei pro pai?- ele pergunta e eu concordo,ele tira uma caixinha e abre,lá tinha um colar muito bonito.
(O colar é esse 👁👄👁💅🏼)
Deidara.-que lindo tobi,acho que madara vai gostar.-digo e ele deixa um beijo na minha testa e entra denovo,olho para sasori e ele respira fundo.
Sasori.-por que você não fala com ele,sobre a marca e tudo,se você tem curiosidade sobre a marca,pergunte a ele,ou se você está inseguro de algo fale com ele.-ele diz e eu olho para minhas mãos,acho que ele está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romance⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️