6-chocado,passado
P.V.O hidan
Paramos o beijo por falta de ar,olho nos seus olhos e abaixo minha cabeça,olha aí o que eu fiz pra irritar aquela lanbisgoia,pelo menos beijei o velho gostoso dos meus sonhos.
Hidan.-você não tem coragem de fazer isso.-digo e ela ia dizer algo.-ah!esquecir,você nem direito tem mais.-digo e ela sai com raiva do quarto.-kakuzu mim desculpe.
Kakuzu.-esta tudo bem hidan,você mim tirou dessa fria.-ele diz e eu respiro fundo,menos mal...mais não era a resposta que eu queria.
~quebra de tempo~
Estou encolhido na minha cama com os ukes dessa casa,deito minha cabeça no meu joelho,será que o kakuzu gostou do beijo?acho que não...acho que foi só eu.
Sasori.-esta pensando no beijo não é?-olho para cima e todos mim olhavam,respiro fundo e vejo itachi confuso.
Itachi.-que beijo?-ele pergunta e eu dou um sorriso triste,ele continua olhando para mim,e me encolho mais ainda.
Deidara.-hoje no pole dance,hidan teve o desprazer de conhecer a ex do kakuzu,foi inventar de tirar onda da cara dela e beijou o kakuzu.-ele diz e eu fecho meus olhos podendo sentir o gosto do kakuzu no meus lábios.
Itachi.-MENTIRA???-olho para o itachi e concordo com a cabeça,ele sorrir para mim.-chocado passado,mais e aí o que aconteceu depois?
Konan.-nada,por que kakuzu não falou mais nada e hidan ficou nessa depre aí.-ela diz e faço careta para ela,respiro fundo e tomo coragem pra dizer.
Hidan.-é que eu acho que ele não gostou.-digo e eles mim olham com deboche menos itachi,mais ele estava sorrindo debochado.
Sasori.-ele retribuio o beijo não?É um sinal que ele gostou.-os outros concorda,entorto meus lábios e pego a pipoca do pote da konan.-mais então deidara,só falta dois meses agora,você já escolheu?
Deidara.-eu não sei,tipo o obito seria um bom marido e tudo,Mais meus pais não tem um casamento bom.-ele respira fundo e todos nós prestamos atenção.-meu pai marcou outra ômega e minha mãe é marcada por outro alfa,eles foram obrigados a se casar,e eu nascir do nada,não sei nem se sou realmente filho do meu pai.-ele comi um pouco de comida e continua.-eu tenho medo de casamento,por que eu não quero que seja assim como a dos meus pais,eu tenho medo de engravidar e ser como meus pais.
Sasori.-você não é eles deidara.-ele diz o que chama a atenção do deidara.-pelo o que entende do seus pais,você está muito longe de ser eles.
Konan.-sem falar que o tobi não o obrigaria a casar com ele.-ela diz e eu concordo.-ele te viu na rua e desde desse dia ele está atrás de você,ele gostou de você.
Hidan.-ele era como você,tinha medo de casamento e gravidez,já que sua mãe não conseguil achar seu pai,mais mesmo assim ele está atrás de você.-digo e ele mim olha surpreso,eu já tinha falado isso,por que ele está surpreso?
Itachi.-meus pais também foram obrigados a casar,mais minha mãe disse que com o tempo,ela começou a o amar,e nesse papo,nasceu eu e meu irmão.-itachi diz feliz,mais eu sei que no fundo ele senti falta da família.
Deidara.-itachi sem querer mim meter,mais por que você saiu de casa?-deidara pergunta e todos nós respiramos fundo,a história do itachi é a mais triste da mansão.
Itachi.-bom,um dia meus pais e meu irmão foram conhecer o tal ômega do meu irmão e eu fiquei em casa já que eu não estava muito bem,um alfa bateu na minha porta e eu abrir,ele tentou abusar de mim,mais eu acabei por o matar.-ele começa a chorar e todos nós se aproximamos dele.-u-um homem v-viu eu o m-matando...nessa época,ômegas eram expulsos ou executados dependendo do seu crime,nessa época ômegas que não eram casados ou não tinham marcas tinham que aceitar ser abusados e marcados a força,então eu fui condenado a morte,mais minha mãe e meu irmão me ajudou a fugir,então eu encontrei o tio madara,que mim deixou nos cuidados do tobi.-ele diz e limpa sua lágrimas.
Uma aldeia assim merecia destruição,itachi quase morreu por não aceitar ser abusado,isso é ridículo demais para aceitar facilmente.
Mudamos de assunto e fomos assistir televisão,depois de três horas assistindo filmes aleatórios dormimos na sala mesmo,já que tinha colchões,cobertas e traviseiros para todo mundo,deu certo.
~quebra de tempo~
P.V.O kakuzu
Tobi.-então kakuzu,quando vai aceitar que gosta do hidan?- eu respiro fundo,denovo esse papo,hidan só fez aquilo pra provocar a "rival",mim sinto ridículo por ter retribuído.
Kakuzu.-obito,o hidan não gosta de mim,ele só me beijou pra provocar a ally,apenas isso.-digo e ele respira fundo,eu gostei daquele beijo,o seu cheiro de morango com chocolate não sai da minha cabeça,sem falar no seu sabor.
Tobi.-e se ele fez aquilo por que quis,e queria marcar território?-ele pergunta e eu fico confuso,marcar território...impossível o hidan tenha feito aquilo por isso.
Kakuzu.-impossivel!-digo e tobi respira fundo e se levanta,indo até a porta e olho para ele pelo canto dos olhos,ele para e mim olha.
Tobi.-espero que quando você perceber a verdade,não seja tarde demais,hidan é bonito e simpático,debochado também,então não demora muito não,boa noite.-ele diz é sai do meu quarto.
Hidan estava tão lindo naquela roupa de coelhinho,dançava de uma forma sexual,suas coxas fartas presas nas barras era como estariam presas na minha,hoje talvez.
Mais eu não nego,eu amei o beijo,era como se nos dois desejasse o beijo a muito tempo,e só tivéssemos a chance agora.
Espero ter outra chance para beijar o hidan,parece que viciei,que raiva,era tão macio,carnudo,vermelhinho,era a melhor boca que já vir.
Espero esquecer essas lembranças,esses sentimentos e outras coisas tudo amanhã,não gosto disso e nem quero mim viciar em alguém não.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aí aí
Bom
Eu espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão pra vocês U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romance⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️