capitulo 40

775 76 21
                                    

40-eca!!

P.V.O itachi

~7 mês~               ⚠️não revisado⚠️

Estou olhando algumas roupinhas de bebê,por que se não né ele vai ficar pelado quando nascer e não é isso que eu quero.

Estava em uma das fileiras de roupinhas até sentir um cheiro enjoativo e nojento olho para o lado e vejo um alfa se aproximando.

Vou mim afastando até por que o seu cheiro está me fazendo mal,e encontro kisame logo a frente ando rápido até ele e mim enganxo no seu braço que olha para me.

Kisame.-o que houve príncipe?-perguntou ele e eu aponto com a cabeça para o alfa atrás de nos,ele respira fundo e começa a mim puxar.- eu vou com você.

Itachi.-o cheiro dele é ruim...eca!-digo e escuto kisame sorrir.-não sai de perto de mim por favor,ele pode fazer mal ao nosso filhote.

Kisame.-alguma vez eu sair itachi-san?-começo a olhar as roupinhas que eu olhava antes e nego com a cabeça.

~8 mês~

Coloco minhas mãos na minha costa,ou eu estou velho demais,ou minha barriga está pesada demais,sinto as mãos do kisame fazer uma massagem gostosa no meus ombros.

Itachi.-amor.-digo e ele resmunga,levo isso como um sinal para eu continuar.-quando você vai mim marcar?

Kisame.-bom,nem um de nós dois tivermos cio por causa do nosso filhote,mas quando um de nós entrar quem sabe eu não te marco.-ele diz e deixa um beijo nos meus cabelos.

Itachi.-kisa qual nome nos daremos para nosso filhote?-pergunto e ele fica pensativo por alguns minutos,aliso minha barriga.

Kisame.-não sei,mas vamos pensando por enquanto ainda temos mais alguns dias antes do nosso filhotinho nascer.-ele diz e deixa um beijo na minha Buchecha.

~9 mês~

Estava assistindo filme com os meninos quando do nada eu sinto algo molhado,olho para baixo e arregalo meus olhos.

Itachi.-pessoal...acho que a bolsa estourou.-imediatamente todos olharam para mim e arregalaram os olhos.

Deidara.-vou chamar kisame.-ele se levanta e corre para o lado de fora da casa,hidan e konan vem até mim,meu tio izuna pega a mizaki nos braços a levando para fora.

Logo vejo kisame vindo até mim e me pegando no colo,e me levando para o nosso quarto,e mim deita na cama devagar.

Logo os outros entram com panos e uma bacia,konan mim explica o que eu tenho que fazer eu apenas concordo,e cada contração eu empurrava para baixo apertando a mão do kisame com força,com mais algumas contrações escuto o chorinho do meu filhote.

P.V.O kisame

Escuto o chorinho do meu filhote e sorriu,mas assim que olho pro itachi meu sorrisso mucha na hora,e com um movimento rápido seguro o itachi pra ele não cair.

Kisame.-amor?ei amor isso não tem graça.-digo rindo sem humor e nada dele se mexer ou abrir os olhos.-itachi nosso filhotinho nasceu,abre os olhos querido.

Zetsu imediatamente corre até mim e eu começo a chorar zetsu o examina e diz que ele apenas desmaiou,respiro aliviado e Eu o deixo descansando,vou até onde konan está com meu filhote.

Kisame.-meu filhote está bem?-pergunto e ela se vira sorrindo para mim e me estende os braços com o meu filhote em seus braços.-oh...ele é tão lindinho.

Konan.-sim ele é.-ela diz e mim entrega o meu filhote,assim que o pego,sinto o seu cheirinho.-bom levo o filhote para o quarto de vocês,com certeza quando itachi acordar vai querer o ver.

Vou andando pelos corredores com meu filhotinho em meus braços indo para meu quarto,mim sento na cama com meu filhote em meus braços ainda.

Kisame.-quando a mamãe acordar,ela vai ficar tão feliz em ver um bebê lindo como você.-digo alegre e deixo um beijo na sua testa o que faz ele mexer os bracinhos.

P.V.O itachi

Abro meus olhos devagar e tento mim sentar na cama,sinto como se tivesse sido arremessado por uma pedra,mas aí eu caiu na real.

Itachi.-kisame!!-grito e ele sai do banheiro com algo em seus braços,ou melhor meu filhote em seus braços,ele vem até mim e me entrega nosso filhote.

Kisame.-nosso filhote é tão lindo.-concordo sorrindo e deixo um beijo na sua testinha.-como será o nome do nosso filhote amor?

Itachi.-que tal yohan?-pergunto  ele concorda comigo e deixa um beijo nos meus cabelos,olho para meu bebê sorrindo.

Kisame.-é um nome bonito,yohan  uchiha hoshigaki.-kisame tenta na língua mas sai todo estranho e nos começa a rir.

A porta se abre e olhamos para ela,vejo meu primo entrar por ela,iruka sorrir e vem até a mim olhando para o bebê nos meus braços.

Iruka.-ele é tão fofinho,mais um bebê pra mansão.-ele diz alegre e concordo sorrindo.-eu pensei que ia ser menina,perdi pro kakashi.

Kisame.-vocês apostaram o que?- Kisame pergunta e ajeita meu cabelo que está uma bagunça,não só pelo parto e também por que eu dormir um pouco.

Iruka.-se eu ganha-se ele ia ter que comprar o que eu quisesse.-ele diz e faz um bico enorme.-se ele ganha-se eu ia ter que fazer o que ele quisesse.

Eu e kisame ficamos rindo da cara do meu primo enquanto ele resmungava algo,meu filhote mexe os bracinhos e olho para ele que estava olhando para mim curioso.

Oh,por algum motivo eu sinto que meu pequeno filhote vai da trabalho em dobro,sorriu com isso e presto atenção novamente na conversa.

???-então você realmente teve um bebê.-uma voz diferente se faz presente no quarto e olhamos rapidamente para a porta do quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem será a pessoa misteriosa?👁👄👁🧃
Autora-chan ataca novamente 🤡

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quem será a pessoa misteriosa?👁👄👁🧃Autora-chan ataca novamente 🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pequeno yohan 🥺💕
Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão U3U

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora