capitulo 37

746 79 56
                                    

37-como assim?!

P.V.O deidara           ⚠️não revisado⚠️

~8 mês~

Nossa minha barriga está enorme,aliso ela e meu lobo se sentir feliz,tobi o nosso bebê está crescendo bem...como eu te prometir...mais você precisa acordar querido.

Saiu do quarto e desço as escadas indo para a cozinha,porém dou de cara com minha mãe,meu coração erra uma batida.

Deidara.-o que você faz aqui?-pergunto e ela sorrir para mim e se aproxima,mais me afasto dela e madara e izuna se aproximaram.

Mãe.-isso é maneira de falar comigo?eu sou sua mãe.-ela diz alto e eu mim afasto mais.-sem falar que engravidou sem casar,que falta de vergonha.

Madara.-ter um filhote sem ser casada é vergonha?-madara pergunta e cruza os braços a olhando.-eu não acho isso vergonhoso,eu acho isso uma forma de expressar que não precisa alfa ou o que for para cuidar de um filhote.

Mãe.-não se meta na minha lição de moral com o meu filhote.-ela diz e madara começa a rir,seguro no braço do madara por precaução.

Deidara.-esta tudo bem madara.-tento dizer ainda,mais ele parece não querer ouvir.-mãe,vai embora você não é bem vinda aqui,eu quero você longe de mim e das pessoas que eu gosto.

Mãe.-eu não vim por que eu quis idiota.-ela diz e madara a olha irritada até konan que descia as escadas não gostou.-eu quero te dizer que a muito tempo,nossa família tem uma maldição,macumba sei lá o que é.-ela diz e sorrir debochada.-todo parto de pessoas da família,o primeiro filhote sempre morrir,boa sorte aí,bye bye filhote.

Deidara.-o primeiro filhote...-minha respiração fica acelerada e meu peito doi.-então...eu posso perder meu filhote?mais por que?eu não quero perder meu filhote.

Madara.-deidara calma,respira e expira.-ele diz tentando fazer eu parar de chorar.-você não vai perder seu filhote,vai dar tudo certo.

~9 mês~

Sinto algo descer por minha pernas no meio da rua,não...se só pode está de brincadeira,agora no meio da rua?oh meu Deus.

Deidara.-hidan...konan....- eles olham pra mim e depois pro sangue no chão e arregala os olhos.-o meu filhote vai nascer.

Konan.-oh meu Deus estamos no meio da rua,não tem como nos fazer um parto aqui.-mim contraiu ao sentir uma contração e hidan vem ao meu encontro.

Hidan.-precisamos de ajuda,konan!- ele diz e mim encolho denovo,puta merda doi demais.-alguem ajuda por favor,esse ômega está entrando em trabalho de parto.

Algumas pessoas nem ligam,algumas entram dentro de casa,mim contraiu novamente,será que essa é a maldição?hidan me ajuda a deitar em um banco.

Deidara.-eu não quero perder meu filhote.-digo e hidan segura minha mãos fortes,começo a chorar,sinto mais uma dor.

???-aqui tome isso,panos limpos e água,podemos ajudar no parto se quiser.-uma voz chama nossa atenção,era uma mulher e uma garotinha.

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora