capitulo 29

931 88 80
                                    

29-esta perto demais

P.V.O izuna

~4 mês da gravidez~

Hidan.-olha já dá pra ver o montinho,que bonitinho.-hidan diz olhando para minha barriga fazendo eu rir.

Hoje faz quatro meses que estou carregando um bebê,não da pra ver muito minha barriga,mais eu ainda estou preocupado com o fato de quem é o pai.

Escuto um suspiro e olhamos pro deidara,acho que ele começou a se arrepender de ter feito greve,ele percebe nossos olhares e olha para nós.

Iruka.-o que foi deidara?-ele diz e itachi começa a comer uma fruta,faço bico e ele olha para mim idgnado,eu amo essa fruta,porém só de ver já fico enjoado.

Itachi.-ele foi inventar de fazer greve e agora está arrependido por que tobi está subindo as paredes e fazendo promessas bem...agressivas suponho.-ele diz e deidara faz careta para ele,ele é informado das coisas ein!!

Todos.-você tomou no furico pode ter certeza disso.-nos dissemos e ele respira fundo,é com toda certeza ele está arrependido.

Konan.-ja comprei uma cadeira de rodas não se preocupe.-konan diz e deidara joga um travesseiro nela que começa a rir.

~quebra de tempo~

Estava deitado na cama lendo um livro,até que sinto um corpo se deitar nas minha pernas abaixo o livro e arqueio a sombracelha.

Esse dois meses pra cá,ele está grudento,não quer mim largar,fica me abraçando,deita no meu colo,beija minha barriga,já mim mordeu algumas vezes denovo,e não sai do meu pé.

Izuna.-o que foi dessa vez tobirama,quer o que dessa vez?-pergunto e ele levanta a cabeça olhando para mim.

Ele se levanta e se aproxima de mim quase que ficando em cima de me e seu rosto estava perto demais do meu,eu coro e olho nos seus olhos.

Tobirama.-pode ser qualquer coisa?-se pergunta e por seu rosto está muito próximo de mim eu sinto seu alito quente no meu rosto.

Izuna.-você está perto demais.-viro meu rosto,e ele se afasta um pouco,olho para ele denovo e o vejo sorrindo,já disse que odeio essa homem?-diz logo o que você quer!!

Tobirama.-eu quero dormir no seu colo denovo.-ele diz e faço careta,coloco o livro de lado e mim ajeito pra ele deitar,o que ele faz e começo a mexer nos seus cabelos.

P.V.O deidara

Estava enxugando meu cabelo quando meu corpo é puxado com força contra outro corpo alto,olho par a cima e vejo tobi cansado.

Tobi.-sera que pode mim ajudar senpai.-ele diz e aproxima seu rosto do meu,eu coro com sua aproximação.-eu vou descontar toda essa demora hoje senpai,e não reclame depois.

Antes que eu diga algo,tobi mim beija profundamente,pelo susto abrir minha boca e ele enfia sua língua na minha boca,ele vai me guiando até a cama e mim deita,ficando entre minhas pernas.

Tobi esfrega seu membro coberto no meu coberto só pela toalha,fazendo eu gemer entre o beijo,ele está no cio?paramos o beijo por falta de ar,ele começa a beijar meu pescoço.

Deidara.-t-tobi e-espera!!-Eu digo e ele levanta a cabeça,ain meu meu deus esse rostinho de nenê não condiz com suas ações.-você entrou em cio?

Tobi.-sim senpai.-ele diz e sorrir para mim,ele é bem controlado ein.-senpai temos que ir logo antes que eu perca todo meu auto-controle.

Deidara.-t-tobi...v-você vai m-mim m-marcar?-pergunto e ele olha para me.-você prometeu tobi!!-digo e ele sorrir para mim.

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora