18-quem é ele?
P
.V.O konan
Coloco a mão no meu nariz para ele não sangrar,aaah eu amo yaoi,inclusive esses que o sême é ignorante na hora do...do coiso.
Pain.-k.o.n.a.n.-meu corpo se estremesse,ah não chegou esse chato atrapalhar eu ver meu yaoi ao vivo.-o que eu já falei sobre isso?
Konan.-não invadir a privacidade dos outros,blá blá blá.-digo e vou pro nosso quarto,pego um mangá yaoi e deito na cama.
Pain.-meu anjinho,que tal nos fazermos outra coisa mais interessante?-olho para ele e arqueio a sombracelha,o que é mais interessante do que eu ler meu yaoi em paz?
Konan.-nada é mais interessante que ler meu yaoi em paz.-digo e ele suspira,tira meu mangá das minhas mãos e fica em cima de mim.-pain que merda você tá fazendo???
Pain.-você não mim dar atenção,eu quero atenção.-ele diz e respiro fundo o puxo para deitar a cabeça no meus seios,tsc....pior que alfa com fogo no cu.
Ele dá uma risadinha e eu faço cafuné nos seus cabelos ruivos,sinto sua mão entrar para dentro da minha saia,mim tocando por cima da calcinha.
Konan.-p-pain...hoje n-naum...huuum.-deixo escapar um gemido baixo quando sua mão entrou dentro da saia,mim tocando com seus dedos.
Pain.-e por que não,meu anjinho?-seus dedos deslizam um pouco para baixo,passando os dedos nos meus lábios grandes.-você fica molhadinha vendo dois homens se pegando meu amor?
Pain com sua mão livre levanta minha blusa e abaixa uma banda do meu sutiã chupando o bico do meu seio,mordendo e o assoprando,enquanto sua outra mão começou a mim penetrar com um dedo.
Pain mexe seu dedo enquanto judia do meu peito,pain coloca o segundo dedo mim dedando com força,sinto que estou prestes a gozar me levanto um pouco para tirar minha blusa e sutiã.
Pain tira seus dedos de dentro de mim,e tira minha saia e calcinha,se levanta e fica sem roupas também,ele volta a se deitar na cama e olha para me.
Entendo o recado,e subo em cima dele fazendo a famosa pose 69,o masturbo com minha mão,e logo começo a o chupar,pain vela sua boca para minha buceta a chupando,fazendo eu gemer entre a chupada.
Ficamos nessa posição por mais alguns minutos e logo mudamos,eu fiquei em cima do pain,e colocando na minha entrada e sentando devagar.
Quando ele entra todo,e começo a o kikar com sua ajuda,ele não tirava os olhos de mim,algo veio a sua mente e ele olhou nos meus olhos.
Pain.-konan abra um pouco mais suas pernas.-ele diz e mim inclino para trás e abro mais as pernas sentado no pain com força,meus gemidos são altos e sei que já sabem o que estamos fazendo.
Ele mim deita na cama ficando por cima e começa a estocar com força denovo,pain encontra meu ponto de prazer e eu cravo minhas unhas na sua costas com força,pain continua a estocar até que eu gozo e ele tira seu membro gozando na minha barriga.
Konan.-agora posso ler meu yaoi em paz?-digo ofegante e ele sorrir também ofegante,mim sinto grudenta,acho melhor eu tomar banho.
Pain.-vamos tomar banho primeiro,depois você ler.-ele diz e eu concordo,ia mim levantar mais caiu sentada na cama denovo.
Konan.-pain....EU VOU TE MATAR!!!-digo e ele vem até mim rindo,ainda rir da minha cara,se eu pego ele um dia,o cu dele é meu.
P.V.O ???
???-madara mim quer aí de volta?-pergunto e escuto ele concordar com um som irritante.-ok,diga a ele que já tenho todas as provas que ele precisa pra incriminar o clã uchiha,de assédio e outras coisas.
Tobi.-vou o avisar,você está realmente bem aí?não se meta em confusão.-ele diz e Reviro meus olhos,tsc ele e chato quando quer.
???-eu estou bem,tobi não se preocupe,agora deixa eu ir que eu tenho que ir pra festa daqui de konoha,depois da festa eu vou pra casa.
P.V.O kakashi
Tsc,odeio está rodeado por ômegas, inclusive mulheres,tsc a porta do bar é aberta e por ela passa iruka lindo como sempre,ele cantava aqui no bar,sua voz era a mais bela que já ouvir.
Esperamos alguns minutos e iruka sobe no palco,ele olha para mim e sorrir,oh my good,tão lindo e fofo ao mesmo tempo.
Iruka.-eu mim mudei
Pra essa cidade de turista
E encontrei
Mais um problema pra minha lista
Ah...
Não chorei(só fingir)
Não amei(e nem sentir)
Eu sou uma bela de uma atriz
Pode falar
Que eu sou vadia
Isso não muda
Tua mente vazia
Ah...
Cê se frustrou(Já quer paz)
Se apaixonou(e se atrai)
Vou te falar pra onde você vai...
Vá se ferrar.
Vai se ferrar.
Vai se ferrar,ah ah...
Vai se ferrar.Eu sei que você enlouqueceu
Sei que a verdade doeu
Você briga pelo que não é seu
Acho que o senso tu perdeu.
Me diz que não vai mais nem ligar
Mas mim olha em todo lugar.
Será que tem como me largar?
Mano,vai se ferrar!
Vai se ferrarIsso parece
Dor de cotovelo
Nem "válvula de escape"
Me livrou do pesadelo
E nem a "boca suja" vai me aliviar
"Talvez" seja melhor você parar!Ele para de cantar,e percebo que esse tempo todo rin o olha com raiva,aconteceu algo que eu não estou sabendo?
Rin.-tsc....vadia.-ela diz e as outras omegas concordam,ein???Mano do que elas estão falando?mim levanto e saiu de perto delas.
Vejo iruka ganhar algumas flores e vou até ele,que olha para mim e sorrir para me,quase desmaio,não se acalma segura as pernas,socorro Deus jabiroca!!
Kakashi.-aceita mais um buquê aí?-pergunto e ele sorrir concordando.-você vai cantar amanhã aqui?
Iruka.-ah...não,eu vou fazer um turnê fora daqui,desculpa.-ele diz e o olho meio triste.-mas se você quiser posso passar meu número para você.
Kakashi.-ah...então pode mim passar?- ele concorda e me entrega seu celular e disco meu número o salvando.
Pelo menos eu posso falar com ele pelo zap,respiro fundo e Dou espaço para outros fãs,chega uma mensagem no meu zap e vejo que era do iruka sorriu e saiu do bar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já descobriram quem é o ômega?
Se não,so no próximo cap.
A música que iruka cantou foi essa 👆🏼
Bom
Espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão para vocês
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romance⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️