12-o que você quer que eu faça?
P.V.O itachi
Não consigo soltar o kisame,não quero voltar pra lá,não quero ficar sozinho outra vez,não quero,não quero,eu sei que meu corpo está tremendo e as lágrimas não param de cair.
Kisame.-shiuuu itachi-san se acalma por favor.-kisame diz e afaga meus cabelos,eu não consigo...eu tenho medo...
Sinto seus feromonios,e isso vai mim acalmando,paro de chorar e meu corpo para de tremer,alfas podem usar seus feromonios para acalmar um ômega,o que eu acho um ponto negativo e positivo.
Kisame.-o que você quer que eu faça itachi-san?para você se sentir melhor?-ele diz e levanto meu rosto,ele está sorrindo para mim.
Mim faz esquecer ou me marca E mim prenda a você e não me solte mais,mim deixe ser só seu e você só meu,mais nada disso sai pela minha boca.
Itachi.-apenas fique aqui por favor.-digo e o aperto mais,ele respira fundo e concorda,fecho meus olhos,e vou caindo em um sono.
~quebra de tempo~
Abro meus olhos devagar,e vejo que estou sozinho na cama,uer cadê o kisame?mim sento na cama e olho para minhas mãos.
Respiro fundo e ia mim levantar quando tio madara entra no quarto,sorriu para ele e corro pro seus braços que me abraça.
Madara.-não fica assim itachi.-ele diz e mim solto dele.-eu voltei agora,vai ficar tudo bem!-ele diz e sorrir,sorriu também e ele faz cara maliciosa para mim.-o cara que estava deitado aqui com você era bonitão ein,teu namorado?
Coro e nego com a cabeça,ele mim olha confuso mais logo sorrir denovo e fica me encarando,eu coro mais ainda,quem dera o kisame ser meu namorado...
Madara.-você gosta dele não é?-ele pergunta e eu coro mais ainda,puta que pariu,meu tio mim deixa constrangido demais.-aaah te mandei uma foto,depois olha.
Ele diz e sai do quarto,vou até meu celular e ligo o mesmo indo ao meu zap,vou no contato do tio madara e vejo uma foto.
MENTIRA,ONDE ELE TIROU ESSA FOTO???...se bem que ela é linda...saiu do zap e vou até a galeria e coloco como foto principal e de bloqueio.
Tsc....ser apaixonado por alguém que não te ama igual é doloroso...eu amo o kisame,mais não tenho coragem de dizer a ele,tenho medo dele mim rejeitar ou parar de falar comigo.
Respiro fundo e olho para a foto denovo e sorriu,eu fico tranquilo demais do seu lado,isso mim assusta um pouco,eu queria está do seu lado....eixiii....melhor parar de pensar nisso.
P.V.O kisame
Puxo de leve meu cabelo,eu beijei o itachi...o que eu tinha na cabeça???e pra piorar o tio do itachi viu,AAAAH...mais eu não mim arrependo...
Minhas vontades cada dia cresce mais,hoje mais cedo eu deixei meus feromonios sair para o acalmar,mais eu não esperava que os dois fossem se misturar no ar e grudar nos nossos corpos.
Kakuzu.-pensando no itachi?-ele pergunta e olho para ele,faço careta para ele,ele sabe ler mente por acaso?tsc...
Kisame.-não.-digo e ele levanta a sombracelha e eu respiro fundo.-sim eu estava pensando no itachi.-digo e ele faz sinal pra eu continuar.-eu amo o itachi...a cada dia fica mais forte,minha vontade de ter ele só pra mim só aumenta também.
Kakuzu.-por que não se declara para ele?-ele diz e eu nego,tudo que eu menos quero é ser renegado pelo itachi,eu não quero isso.
Kisame.-tenho medo de receber um não,Por que olha para mim,não sou lá essa coisas que o itachi merece.-digo e ele respira fundo,sei que ele vai me dar bronca.
P.V.O itachi
Estava descendo as escadas quando escuto uma voz desconhecida para mim,olho para a porta e vejo uma moça arqueio a sombracelha e vou até ela.
Itachi.-oi,está procurando alguém aqui na mansão?- ela sorriu para mim e concorda.-quem você procura?
???-o kisame está?- ela pergunta e fico surpreso,ela conhece o kisame?oh...de onde será que eles se conhecem?...depois eu pergunto a ele.
Itachi.-ah,te levo lá,já ia falar com ele.-começamos a andar mais a moça para e eu olho para trás e ela Parecia confusa.-o que foi?
???-por que você está com o cheiro do kisame?- ela pergunta e eu lembro que nos conectamos nossos cheiros aquela hora.
Itachi.-eu passei por algumas coisas e kisame mim ajudou,acho que juntou os cheiros.-digo não dando tanto detalhes,ela olha para me irritada.
???-você gosta do kisame?- ela pergunta e eu coro,e antes que eu diga algo,ela diz.-você se afasta do kisame.
Itachi.-e por que eu tenho que mim afastar do kisame?-pergunto sério e ela sorrir e cruza os braços,só faltou dizer que ela gosta do kisame.
???-por que ele é meu.-ela diz e eu começo a rir,sério isso?só podia faltar essa.-esta duvidando?então vamos fazer uma aposta,quem conseguir conquistar o kisame primeiro ganha,e a outra pessoa desistir.
Fico pensativo por uns minutos,tem como o kisame gostar de mim?com certeza não,mais não custa tentar custa?
Itachi.-o kisame não é um objeto para ser desputado,ele é um humano,mais eu não vou te dar o kisame,então eu topo.-ela sorrir e eu sorriu também.-agora vamos?vou te levar até o kisame.-digo falsamente e ela concorda.
Mostro o caminho e saiu,subo as escadas e vou para o quarto do deidara,bato na porta e cinco minutos depois ele abre.
Itachi.-deidara acho que fiz merda!!!-digo chamando atenção de hidan,deidara,konan e sasori.-o que vocês estão fazendo aqui???
Todos.-olhando a marca do sasori.-eles dizem e mim aproximo do sasori,olho para a mordida e era uma mordida bonita,e bem feita.
Itachi.-nossa....é linda sua marca.-digo encantado mais logo lembro do que eu eu fiz merda.-gente eu fiz uma merda enorme.
Todos.-o que você fez?-eles perguntam e eu conto tudo,eles ficam surpresos e eu fico corado ao extremo,é com toda certeza eu fiz merda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
que os jogos de sedução comecem
👁👄👁🍷
Aí aí acho que vou mim divertir escrevendo isso
Kkk
Espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão para vocês
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romance⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️