49-por que?
P.V.O itachi
Por que?por que ele voltou?eu,deidara e hidan ficamos encarando o meu pai,até que a porta atrás se abre,e obito aparece atrás e olha feio para fugaku.
Tobi.-vai embora fugaku,não vamos dar nada a você!-obito diz respirando fundo e eu dou um passo para trás.-aqui tem crianças muito novas dormindo,então se retire por favor.
Fugaku.-claro que não!!-ele diz um pouco alto demais e escuto a porta se abrir com ódio,e zetsu aparece todo descabelado.
Zetsu.-escuta meu senhor.-ele começa e olha irritado para o meu pai.-eu não sei se você sabe mais lobos tem ótimos ouvidos!e eu tenho um bebê recem-nascido dormindo,se ela acordar ela vai ficar chatinha e dengosa,não vai querer sair do colo do meu marido e ela vai se estressar,então ou você vai embora ou fala baixo.-ele diz com raiva e ajeita os fios verdes.
Fugaku.-e eu com isso?isso é problema seu e do seu maridinho aí.-meu pai diz e zetsu saca uma arma na hora deixando todos nós assustado.
Zetsu.-vai embora se não eu atiro.-ele diz e todos nós sabíamos que era verdade que ele realmente atiraria,ia mim levantar para ir até meu pai,mais hidan e deidara me seguraram negando com a cabeça.
Fugaku.-ok...eu vou,mas não pensem que eu deixarei os filhos com vocês,eles são futuros herdeiros do clã e não serão bem ensinados por vocês.-ele diz e da as costas para nós.
Zetsu.-e vocês fiquem quietos também.-ele diz e entra dentro da casa novamente,eu respiro fundo e os meninos mim solta.
~quebra de tempo~
Konan.-itachiiii!!-a azulada grita por mim e eu abro meus olhos,ela olha para me e faz cara de sofrimento.-e-eu preciso da sua ajuda!!
Itachi.-o que houve?-pergunto e sinto a mão do kisame debaixo da minha blusa,e eu coro um pouco,vejo o nariz da konan sair um pouco de sangue e ela limpa rápido.
Konan.-kisame não é pra falar pro pain!!-ela diz e kisame apenas concorda e sobe um pouco suas mãos indo para meus mamilos,mim encolho um pouco e reprimo um gemido.-e-eu acho que...estou grávida.
Itachi.-como assim konan?Eu pensei que você estava de tpm,já que não tem mais chocolate na geladeira.-digo e ela faz cara de culpada.-então como você pode está grávida?
Konan.-esse é o problema!!a coloca veio,mas eu não sangrei!!-ela diz e eu arregalo meus olhos,mas não pelo o que ela disse e sim pela mão ousada do kisame entrando dentro da minha calça.
Itachi.-v-você quer que eu v-vai c-comprar?-pergunto um pouco gago,o dedo do kisame está massageando meu membro,que era ficando duro.
Hidan.-vou no mercado,alguém quer alguma coisa?-hidan pergunta e kisame passa o dedo pela minha glande fazendo eu cravar minhas unhas curtas na sua coxa.
Konan.-hidan vamos conversar lá konan diz puxando hidan lá para fora fechando a porta e eu solto um gemido baixo e manhoso.
Itachi.-kisa...no meio da sala não....- digo e arqueio meu corpo,podendo sentir agora seu membro duro o que faz eu gemer baixinho.
Kisame.-então vamos pro quarto,aproveitar que o yohan está dormindo.-ele mim pega nos braços estilo noiva e começa a subir as escadas.
Não entramos no quarto e kisame já mim prensa na porta e me beija,sua mão solta meus cabelos e se enfia ali,os apertando com força fazendo eu arfar entre o beijo.
Impulsiono meu corpo para cima que é segurado pelo braço livre do kisame e eu passo meus braços pelo seu pescoço,kisame roça seu membro duro no meu,fazendo eu morder seus lábios.
Paramos o beijo por falta de ar e kisame desce os beijos para meu pescoço o torturando,ele da leves mordidinhas,beijos,chupões e mim coloca no chão denovo.
Kisame sem espera alguma puxa minha blusa para cima e se abaixa um pouco abocanhando meu mamilo que estava sensível por antes.
Itachi.-kisa...você está muito agressivo.-tento dizer e ele enfia sua mão na minha calça denovo,indo direto para meu membro o masturbando,fazendo eu jogar a cabeça para trás e morder os lábios.
Kisame.-isso é uma punição...por não ter esperado eu acordar hoje.-ele diz e aperta meu membro de leve fazendo eu gemer alto ao seu toque.
Kisame para o estava fazendo e tira minha calça e cueca,as descendo pelas minha pernas,kisame coloca as mãos nos meus ombros e mim empurra devagar para baixo.
Ele faz sinal do que queria e eu entendo,mim ajoelho na sua frente e tiro sua calça junto com a cueca e seu membro pula no meu rosto.
Sem esperar muito começo a o masturbar ouvindo sua respiração pesada e passo minha língua por toda a extensão,sentindo seu gosto no pré-gozo e suspiro,kisame enfia suas mãos nos meus fios os apertando empurrando minha cabeça para abocanhar seu membro.
Não perco tempo e o abocanho,kisame começa a se movimentar indo fundo na minha boca,kisame acerta minha garganta o que faz eu engasgar com seu membro,sinto que depois disso vou ficar sem voz.
Kisame ia fundo,fazendo eu engasgar,meus olhos já estão cheios de lágrimas,quando ele está perto de gozar ele tira seu membro da minha boca.
Ele mim levanta e me vira de costas para ele,e prensa seu corpo contra o meu,roçando seu membro na minha bunda.
Sinto minha lubrificação natural já escorrer pela minha virilha,sem rodeios kisame enfia seu membro em mim.
Ele fica parado e começa a beijar meu pescoço,para mim distrair da dor,kisame passa a língua pela a marca o que faz eu gemer e jogar a bunda de encontro com seu membro.
Kisame levanta minha perna e começa a mim estocar com força e fundo sem piedade alguma,meus gemidos são altos e manhosos quando seu membro encontra minha próstata.
Suas estocadas estavam indo fundas e rápidas,eu já estava revirando meus olhos e já sinto minhas pernas bambas,kisame pareceu perceber isso também.
Kisame saiu de dentro de mim e me pegou nos braços,ainda presando minhas costas na parede,e entra denovo e começa suas estocadas violentas.
O som dos nossos corpos,os meus gemidos manhosos,nosso corpo suado,era a melhor coisa do mundo,com mais algumas estocadas e nos gozamos.
Meu corpo está dando leves espasmos e minha bunda está dolorida,tento recuperar o fôlego,kisame levanta meu rosto e mim beija.
Itachi.-vou ter que ir pegar remédios com o zetsu.-digo deitando a cabeça no ombro do kisa,que faz carinho nas minhas costas.
Kisame.-amor você não poderá engravidar antes do yohan completar um ano,relaxa.-ele diz e caminha até o banheiro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ho ho 😏Itachi ficou sem andar depois dessa 😂
Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romance⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️