44-sim!
P.V.O itachi
Respiro fundo e entrego meu filhote pro tobi o levar para a igreja,não queria mim afastar dele agora,ele ainda é tão pequeninho.
Vejo meu tio madara vim até mim e ajeitar minha gravata,sim eu não quis usar vestido,não gosto de nada me apertando...tirando o kisame.
Respiro fundo e acompanho meu tio até o andar de baixo,optamos por um casamento bem simples,nos não gostamos muito de chamar atenção.
Seguro no braço do meu tio e entramos no local do casamento,vejo algumas pessoas aqui e meu futuro marido lá na frente sorrindo para mim e eu também sorriu para ele.
Madara.-cuida bem deles,ok?-lhes apenas concorda com a cabeça e eu seguro o seu braço,e nos viramos pra o padre.
~quebra de tempo~
???-itachi seus votos por favor.-o padre diz e eu apenas concordo com a cabeça e olho para o kisame que sorrir para mim e eu sorriu para ele.
Itachi.-bom...antes de eu vim para cá,eu passei por coisas ruins,mas vejo que hoje vale muito apena,olha onde eu cheguei agora?um marido lindo e muito carinhoso.-digo e vejo kisame corar um pouco.-e um filhote que é a coisa mas fofa que eu já vir,então eu só tenho que agradecer a Deus pelo melhor presente que eu já recebir.
???- seus votos kisame.-o padre diz e kisame respira fundo,e faz carinho na minha mão sorrindo para mim que retirbuio o seu gesto.
Kisame.-quando eu te vir ali na mansão sozinho no Jardim eu fiquei admirando sua beleza,mas aí depois nos tornamos amigos e eu fui descobrindo coisas novas por você,ficava feliz que você se abria para mim.-ele diz tudo em um fôlego só e respira fundo sorrindo mais ainda para me.-e hoje eu sou muito,muito feliz,e eu te amo muito itachi.
???-agora eu pergunto:uchiha itachi,você aceita kisame hoshikagi como seu legítimo esposo para o amar,respeitar,ser fiel na saúde e na doença,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?-o padre pergunta e eu sorriu para kisame.
Itachi.-sim,aceito.-digo e não paro de sorrir para o kisame que está um pouco corado por todos os olhares está em cima de nós.
???-kisame hoshikagi você aceita itachi uchiha como seu legítimo esposo para o amar,respeitar,ser fiel na saúde e na doença,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?-o padre pergunta denovo e kisame deixa um beijo na minha mão.
Kisame.-aceito.-ele diz e ouvimos sons de "owntt" por toda a sala,sorrimos um para o outro,e eu olho pra o tobi que estava segurando o meu filhote.
???-com o poder investido em mim,eu os declaro marido e esposo.-o padre diz e sinto lágrimas se formarem no cantos dos olhos.-pode beijar o noivo.
Kisame mim puxa e me beija,o beijo era apenas um toque dos lábios,mas já era uma coisa muito boa de se sentir,eu amo esses nossos momentos.
~quebra de tempo~
Olho para o kisame que está se preparando para dormir,mim deito na cama um pouco acanhado e ele percebe,kisame me puxa para cima do seu colo e eu o olho.
Kisame.-o que houve meu amor?- ele pergunta passando seu polegar pela minha Buchecha e fecho meus olhos aproveitando o carinho.
Itachi.-é que...já fez nove meses que não fizemos mas aquilo sabe....-digo e abro meus olhos e kisame mim olha sério,o que faz meu corpo se arrepiar um pouco.
Kisame.-você quer fazer aquilo?se não quiser não precisa meu amor.-ele diz e eu apenas deito a cabeça no seu peito e fecho meus olhos.
~de manhã~
Escuto o chorinho do yohan e abro meus olhos,vejo que kisame não está mas na cama e mim levanto faço minhas higienes e vou até o quarto do yohan,vendo kisame com ele em seus braços.
Itachi.-o que aconteceu?-pergunto mim aproximando e kisame olha para me e sorrir de leve,vejo o pequeno parar de chorar aos poucos.
Kisame.-ele acordou com cólica hoje.-ele diz e passa o filhotinho para meus braços que mim olha curioso,tão fofo!!!
Mim sento no colo do kisame mesmo que estava sentado na cadeira de balanço,e mim ajeito para dar de mama para o yohan.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem o cap curto 👁👄👁🧃
Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romance⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️