capitulo 11

1.5K 113 93
                                    

11-namora comigo?

P.V.O sasori    ⚠️não revisado⚠️

Sasori:já melhorou a marca?-pergunto e zetsu mim vira para ele,concordando,sorriu e o abraço,nossa Mano ele é alto demais.

Zetsu.-esta melhor sim baby,porém parece que os chupões vão demorar pra sair.-ele diz passando os dedos em cada chupão,reviro meus olhos e olho para ele com deboche.

Sasori.-quem será que fez isso não é mesmo?-ele apenas mim abraça apertado,e ele tem que se inclinar para isso.-desculpa por ser pequeno.

Zetsu.-você é lindo por isso querido,por ser pequeno.-ele diz e mim coloca nos braços.-viu eu posso te carregar nos meus braços.

Sasori.-hum...pode ser então...-digo e ele sai do consultorio descendo as escadas olho para ele.-pra onde estamos indo?

Zetsu.-pro meu jardim,você nunca foi lá,então eu queria te mostrar.-ele diz e Concordo com ele,essa hora normalmente tem visitas aqui no Jardim.

Andamos por todo o jardim,as flores eram bonitas,o local em si é lindo,tudo é lindo demais,olho uma rosa branca que chamou minha atenção e quando mim viro vejo zetsu com uma caixinha na mão.

Zetsu.-sasori,meu amor.-ele respira fundo e pega minha mão olhando nos meus olhos.-eu sei que nos não começamos bem,mais eu quero que você saiba que eu te amo demais,e sempre imaginei como seria o nosso namoro,como nos dois seríamos,eu até tinha ciúmes de você com aquele seu amigo lá,mais enfim,sasori eu te amo muito,você aceita namorar comigo?se você não aceitar eu vou ficar puto.

Sasori.-mais é claro que aceito namorar com você zetsu.-digo e ele mim abraça feliz,ele abre a caixinha e vejo um par de alianças de compromisso.

Ele coloca uma no meu dedo e eu pego a outra colocando no seu dedo,ele mim beija e eu retribuio o beijo era muito bom,eu sou tão boiola no zetsu,ou é a marca que mim faz pensar assim.

~quebra de tempo~

P.V.O deidara

Estamos todos assistindo um filme,mais falta alguém,olho pros meninos e fico confuso,mim levanto e digo que venho já,subir as escadas e fui em direção do quarto da konan.

Quando eu ia bater na porta escuto um gemido baixo e manhoso então encosto minha orelha na porta pra escutar melhor.

Konan.-pain vai devagar...ah...-escuto isso e fico chocado,o pain?meu Deus,continuo escutando o que eles estão fazendo.

Pain.-shiiiu,você vai alerta os outros que estamos aqui sozinhos meu amor.-oh my good,acho melhor eu voltar,a coisa está boa ali ein.

Desço as escadas denovo e isso chama a atenção dos meninos,que olham para mim curioso,não posso contar que ouvir eles se pegando,posso?melhor não.

Ficamos conversando coisas aleatórias,e quando foi unas 9:00 da noite fomos cada um pro seu quarto,menos o sasori que foi pro quarto do zetsu.

Bolo na cama de um lado para o outro sem conseguir dormir,será que o tobi mim deixaria dormir com ele?vou tentar saiu do meu quarto e vou até a porta do tobi batendo devagar.

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora