capitulo 23

1.1K 82 101
                                    

23-você deixou te morder?!

P.V.O tobirama  ⚠️não revisado⚠️

~dois dias depois~

Acordo com uma dor de cabeça terrível,olho para os lados e vejo que estou num quarto de hotel,olho para o lado e vejo um ômega dormindo.

Espera...ontem eu fui beber para pensar direito...ai um ômega entrou no cio...mim deixei levar por que estava bebado e também por que ele era muito gostoso e atraente...ai nos transamos...e...não...só pode ser brincadeira....

???-porra...tu mim mordeu???puta que pariu meu irmão vai muito me matar.-ele diz e se levanta,quase ele cai mais se segura e começa a vestir suas roupas.

Tobirama.-como fica a marca?-pergunto e ele respira fundo e olha para mim,ele realmente é muito lindo,sinto o cheiro dele misturado com o meu e algo parece esquentar no meu peito.

???-depois nos conversamos sobre isso aqui está meu número.-ele diz e deixa um papel em cima da cômoda,meu coração se aperta um pouco.

Tobirama.-espera!!Qual é seu nome??-pergunto ele olha para trás e sorrir para mim,oh...muito lindo,até esquecir sobre meus problemas.

???-izuna uchiha.-ele diz e fecha a porta do quarto,izuna uchiha...eu sou muito azarado ou isso é karma?a maravilhoso eu dormir e marquei um uchiha...inclusive eu tenho que matar ele...nunca na fase da terra terei coragem de matar meu ômega...MEU NÃO.

Tobirama.-será que tem como remover a marca?!-pergunto e mim deito denovo.-eu não acho que eu consigueria o matar,meu alfa interior não deixaria.

P.V.O izuna

Tento entra em casa sem fazer barulho,puta merda eu fui marcado por um alfa que nunca nem vir na fase da terra.

Madara.-aonde estava?-levo um susto e coloco minha mão no meu peito,aí que susto Mano,vejo hashirama acenar para mim e aceno para ele.

Izuna.-irmão podemos conversar depois?quero falar uma coisa com você.-digo e ele concorda,subo as escadas indo pro meu quarto e mim olho no espelho,e vejo a metade da marca.-ela foi bem profunda ein...O que fazemos agora?

P.V.O iruka

Estou com os meninos no Jardim tomando café até eu ver unas cabeleiras brancas,eu nem vou olhar,se não eu vou ter mais paranoias.

Kakashi.-iruka?-todos nós olhamos para trás e vir kakashi,com as mãos no bolso,ele está sorrindo para mim e eu estou sem reação.

"Eu acho que estou gostando de você",eu coro e mim levanto andando rápido saindo dali,escuto os meninos chamar meu nome mais continuo andando.

Kakashi.-espera iruka.-ele diz,mais não paro de andar,ele segura o meu braço mim parando,mais eu continuo de costas para ele.-por que está fugindo?

Iruka.-nsjwnqksbqj.-digo,ou acho que digo,kakashi mim virá pra ele e sorrir,não tem graça pow,estou com vergonha.

Kakashi.-respira.-faço o que ele pede.-agora diz denovo,que eu não entendo essa língua.-ele diz e olho irritado para ele.

Iruka.-desculpapelaaquelediaeuseiquevocênãogostouequetemnamoradodesculpa.-digo rápido e kakashi faz cara de sofrimento,Mano eu já estou vermelho ao extremo.

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora