capitulo 21

1K 82 118
                                    

21-eles são meus filhos?

P.V.O madara         ⚠️não revisado⚠️

Escuto meu nome ser chamado lá na sala e vou até lá,assim que olho a pessoa na porta arregalo meus olhos,não ele não pode está aqui,como ele mim encontrou?

Madara.-iruka querido,vocês podem mim deixar a sós,vai ser rápido eu prometo!-digo olhando pro hashirama que Olha sério pmepara.-entra hashirama.

Hashirama.-será que agora você pode mim ouvir?-ele pergunta e eu viro meu rosto,não queria conversar com ele,eu só queria paz.

Madara.-fala-digo e mim sento no sofá,ele faz o mesmo e Respira fundo,ele olha para as mãos e depois olha para me.

Hashirama.-por que sumiu as duas vezes?certo que nos estávamos bêbados,mais o que custa conversar madara?-ele pergunta e eu o olho,ele esqueceu que ele assim que soube que eu sair de konoha se casou???

Madara.-ah claro!!Vou manter contato com um homem que se casou em menos de um mês que eu sair de konoha!-digo e ele arregala os olhos,viu?foi isso mesmo que aconteceu...

Hashirama.-madara não foi bem assim,eu fui obrigado a casar.-ele diz e eu sorriu debochado e mim levanto e ele faz o mesmo.

Madara.-e pelo visto continua casado.-levanto sua mão com a aliança e depois solto respirando fundo.-pare de mim procurar hashirama,nos não temos mais laços nenhum.

Ia mim afastar dele,mais ele me puxa e mim prensa na parede,O QUE DIABOS ELE TA FAZENDO???calma,respira...você não vai ceder madara.

Hashirama.-madara mim escuta.-ele diz e seu rosto está próximo demais,viro o meu e eu coro um pouco,droga.

-ele diz e seu rosto está próximo demais,viro o meu e eu coro um pouco,droga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madara.-mim solta Hashirama.-peço com calma,se ele não soltar eu vou começar a gritar aqui,fazer um show e aí ele vai me soltar.

Hashirama.-não até você olhar para mim e dizer que não quer mais nada comigo,madara eu largo tudo só pra vim ficar aqui contigo.-ele diz e eu fico paralisado.

Madara.-eu não quero mais nada com você hashirama.-digo,mais não consigo olhar para cima,eu não quero fazer merda denovo.

Hashirama.-isso não valeu,olhe nos meus olhos e diga isso,aí eu te deixo em paz.-ele diz e eu olho para ele,seus olhos estavam sérios.

Madara.-mim solta Hashirama.-tento mim soltar mas ele é mais forte que eu e não deixa,puta que pariu,desse jeito eu não vou dizer nunca,sinto uma mão por cima da minha e do hashirama e olho para o lado.

Tobi.-ele mandou você soltar ele!!-hashirama mim solta e tobi segura meus ombros.-você está bem papai?-se pergunta e eu concordo,vejo iruka se aproximando de nós.

Iruka.-quem é esse homem papai?-hashirama arregala os olhos e eu respiro fundo,acho que não posso mais mentir.

Hashirama.-quem são eles madara?- eu respiro fundo e o olho sério,eu não consigo dizer a verdade,olho para os meus meninos.

Madara.-não é da sua conta.-digo e tobi olha para mim preocupado,estou prestes a chorar isso é um fato que eu não posso pegar.

Hashirama.-eles são meus filhos?madara mim responde carai!!-olho para baixo e respiro fundo,olho para o hashirama e o encaro.

Madara.-sim eles são!!mas faz alguma diferença por acaso?não,por que você está casado.-digo e ele ia falar mais eu não o deixo terminar.-vai embora hashirama.

Digo e saiu de perto dele subindo as escadas,e entro no meu quarto trancando a porta,vejo meu irmão de braços abertos para mim,e me jogo nele.

Izuna.-vai ficar tudo bem,esqueça isso.-ele diz e eu começo a chorar o abraçando com força,falei a verdade,eu não queria falar a verdade.

P.V.O  kakashi

Olho para o Yamato e respiro fundo,ele estava passando mal e eu comprei um teste de gravidez para ele,e agora ele está vendo o teste e paralisado.

Kakashi.-então deu no que?-pergunto e ele olha para mim com os olhos cheios de lágrimas,a pronto ele tá prenho.-deu no que homem de Deus???

Yamato.-negativo.-ele diz e fico confuso,mais isso e triste ou feliz,oxir ele tava desesperado e agora tá triste,tou entendendo é nada.

Kakashi.-e por que está chorando então?Não era pra está aliviado não?-pergunto e ele nega,pronto não entendo mais é nada.

Yamato.-se eu estivesse grávido,ele voltaria comigo,e ia parar de terminar comigo.-ele diz e eu respiro fundo,e olho para ele.

Kakashi.-yamato,bebê não segura ninguém não,ele vocês vão continuar brincando e terminando,não vai mudar nada.-digo e ele fica mais triste ainda.

Tsc,por isso eu não gosto de ômegas...mas abro exceção para um ômega...o mais bonito de todos que eu já vir...espero o ver denovo algum dia.

P.V.O iruka

Pai?esse homem a minha frente é o meu pai,e ele é casado,esperava mais sobre meu pai,eu esperava que ele estivesse esperando meu pai,mais não casado.

Iruka.-tobi eu vou subir.-digo e subo as escadas e mim tranco no quarto,meu pai tinha outra família e ainda nem levou em consideração o papai,achei que eles se amasse não?

Pego meu celular e vou mexer nas minhas redes sociais,vejo uma foto de kakashi com o Yamato,sim com toda certeza,eles são um belo casal.

Desligo o celular e abaixo minha cabeça,eu sou um trouxa,fantasiando coisas na minha cabeca com um idiota,tsc vou passear pra ver se esqueço essa coisas loucas da minha cabeça.

Mim visto com outra roupa e saiu do quarto descendo as escadas,e vejo tobi ainda conversando com o hashirama,passo direto por eles e ando rápido,odeio quando isso acontece.

Estou andando aleatoriamente,e vou até o parque,mim sento na grama e fecho meus olhos,sentindo a brisa suave no meu rosto.

Meu primeiro crush,e eu já estou sofrendo,sério isso?que merda,entende por que eu não queria um crush,agora que eu tenho,mim arrependo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom kkkk
Irukinha tadinho 🤡
Bom
Espero que tenha gostado
E até o próximo cap
Um beijão pra vocês
U3U










akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora