capitulo 7

1.6K 125 101
                                    

7-Você aceitou?!!

P.V.O deidara       ⚠️não revisado⚠️

Acordo com alguém mexendo no meu cabelo e mim levanto rápido assustado,vejo obito sorrindo para me do meu lado.

Obito.-bom dia.-ele sorrir para mim,e eu coro um pouco...me deito denovo e ele começa a mexer no meu cabelo denovo.

Deidara.-bom dia....-digo e fecho meus olhos ao sentir ele fazer cafuné na minha cabeça.-p-posso t-te c-chamar de t-tobi?

Tobi.-preferia que fosse amor,baby,bebê,meu amorzinho,mais pode sim mim chamar de tobi.-ele diz e eu coro...ele joga as palavras na cara assim do nada.

Deidara.-tobi...a konan mim disse que você estava me procurando...por que você estava mim procurando?-pergunto e olho para ele que sorrir para me.

Tobi.-não sei,acho que foi esse teu jeito leve e estressadinho de ser,naquele dia um alfa foi machista com você e você jogou água na cara dele,acho que foi aí que eu comecei a mim interessar por você.-ele diz,e coro por ele ter visto aquilo,fico pensativo por um tempo,vou dizer logo antes que eu mim arrependa e não prossiga nessa loucura.

Deidara.-e-eu a-aceito f-ficar com v-você.-digo baixo e ele mim olha confuso,coro e mim sento no colchão o que faz ele sentar também.

Tobi.-dei diz denovo eu não entendi o que você falou.-ele diz e sem pensar direito eu deixo um beijo rápido no tobi que fica de olhos arregalados.

Deidara.-eu d-disse...que e-eu q-quero t-tentar com você...-disse e mim deitei denovo me enrolando todo,sinto ele mim abraçar e deixar um beijo no meu cabelo por cima do cobertor.

Tobi.-você esta disposto mesmo a tentar?podemos começar como namorados,você que escolhir.-ele diz e sorriu,tiro o coberto da minha cabeça e olho para ele.

Deidara.-só promete não mim apressar demais?-ele sorrir e concorda,então me viro para ele e o abraço também,colocando minha cabeça no seu peito.

Tobi.-deidata?-olho para ele que está olhando para mim.-posso te beijar?já que você me beijou rápido demais eu não conseguir te acompanhar.

Deidara.-eu estou com bafo...Deixa eu escovar os dentes primeiro.-digo e ele nega,ele não vai mim beijar eu com bafo vai?

Tobi.-só um beijinho.-respiro fundo e concordo,ele aproxima seus lábios do meu e mim beija,sua língua pedi passagem e eu cedo,o beijo era calmo e leve,paramos o beijo.-tão doce.

Deidara.-agora eu tenho que levantar,tomar banho.-digo e mim levanto tobi coloca suas mãos atrás da cabeça sorrindo.

Tobi.-posso ir com você não?-ele diz e jogo um travesso nele.-tabom tabom,vai sozinho tomar banho então.-ele diz e jogo outro travesseiro.

Deidara.-vou indo bye bye.-digo e subo as escadas,mais que tarado...Não que eu não gostaria que ele vinhesse,mais eu sou uma moça de família.

Estava passando pelo consultório do zetsu,quando esculto um gemido baixo,uer???como assim um gemido??abro uma brechinha da porta e sinto uma mão no meu ombro.

Sasori.-deixe eles,zetsu está entrando em cio,então não chegue muito perto dele.-aaah entendi,então ele está com alguém lá dentro.

Deidara.-pensei que era você lá dentro.-digo e sasori cora,olha olha ele corou.-você gosta dele?não precisa esconder.

Sasori.-bom eu não sei.-ele diz e paramos de frente para meu quarto.-eu só sou grato por ele ter mim ajudado,quando eu perdi meus pais e estavam atrás de mim para fazer pesquisas sobre betas recessivos.

Deidara.-nada a mais que isso?-ele concorda e pedi licença,entro no meu quarto e tiro minha roupa indo pro banheiro tomar banho.

P.V.O zetsu

A boca da moça em volta do meu membro é quente e gostoso,fecho meus olhos e imagino o sasori mim chupando,agarro os seus cabelos e empurro para baixo com força gemendo alto.

Acabei de gozar,abro meus olhos e vejo que não é o sasori,respiro frustrado e tomo meus remédios,de uns tempos pra cá,eu venho sentindo algo pelo nanico,mais eu não sei o que é.

Vejo kisame entrar no escritório e olha para mim,vem até me e toca minha testa e ver que eu não estou mais com febre,cio é um cúmulo.

Zetsu.-kisame,você já gostou de alguém?-pergunto e ele cora um pouco,é acho que já.-como você se sentiu antes de entender que gostava dessa pessoa.

Kisame.-nee...bom eu comecei a prestar atenção demais nele sabe?comecei a ignorar seus defeitos,comecei a sentir uma vontade enorme de o beijar,o marcar como meu,casar e ter filhos.-ele diz e até já sei de quem ele gosta,mais vou deixar quieto.

Zetsu.-eu acho que estou apaixonado pelo sasori....-digo e kisame sorrir para mim.-porem,eu tenho medo dele não ser o enviado pela deusa lua para mim.

Kisame.-você não precisa se casar e amar sua alma gêmea,eu acredito que você só conseguir ser feliz se for com quem você ama.

Zetsu.-é você tem ração kisame.-digo e ele sai,tomo mais um remédio para garantir que eu consiga falar com o sasori direito.

Ia sair do meu consultório quando vir tobi mim olhando,chamo ele com a mão e ele vem,nos entramos no consultório denovo.

Tobi.-o que houve?-respiro fundo e mim encosto na minha mesa,como falar com esse grande alfa que estou apaixonado em um beta muito lindo.

Zetsu.-eu acho que estou apaixonado no sasori.-digo e ele não parecia surpreso,faço bico e ele respira fundo e olha para mim sério.

Tobi.-você gosta dele mesmo ou é só um momento alfa no cio?-ele pergunta e eu nego,péssima ideia vim conversar com ele sendo que estou perto do meu veio.

Zetsu.-não é por causa do meu cio,eu tenho plena certeza disso.-digo e ele olha para mim,sorrir e vai em direção da porta,mais ele para e olha para mim.

Tobi.-fale com ele depois que seu cio passar.-ele diz e sai,é ele tem razão,se eu chegar nele e dizer que quero namorar com ele,ele vai pensar que é por causa do cio,eu espero passar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ia
Essa babosa apaixonado
Kkkk
Bom eu espero que vocês tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijo
U3U

akatsuki do arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora