45-para por um minuto
P.V.O sasori
Vejo o deidara e itachi indo embora e mim dar uma dorzinha no coração e faço bico,sinto braços praticamente agarrar minha cintura.
Sasori.-sai que eu ainda estou com raiva de você.-digo e mim afasto do "gigante" que chamo de namorado,e subo pro meu quarto.
Zetsu.-mas sasori já faz tempo que nos brigamos,não podemos dar trégua?- ele pergunta mim seguindo e apenas o ignoro e deito na cama e pego um livro.
Escuto ele respirar fundo e subir na cama e vem engatinhando até mim e isso chama minha atenção,ele coloca uma de suas mãos na minha coxa e a outra na minha barriga.
Ele apertar de leve minha coxa e fica de frente para mim,eu o olho sério,mas sinto que meu rosto está ficando corado,ele vem subindo sua mão que estava na minha coxa para o zíper da minha calça.
Zetsu.-amor,vamos da um tempinho de trégua,hum?- ele diz e cheira meu pescoço,sua mão entra dentro da minha calça e apalpa meu membro que começa a ficar duro.
Sasori.-n-não....-digo em meio a um gemido baixo e largo o livro para apertar seus braços,e ele coloca sua mão dentro da minha cueca apertando meu membro.
Zetsu.-não o que amor?- ele diz e deixa leves mordidinhas no meu pescoço,ele chupa meu pescoço e passa a língua pela minha marca,fazendo meu corpo ter um pequeno espasmo.
Não consigo falar apenas mim encolher em seu peito,como zetsu era muito maior que eu,eu ficava totalmente encolhido em seus braços.
Sua mão que estava na minha barriga desliza para meu joelho e abre minhas pernas ficando no meio delas e continua a mim masturbar.
Ele para de mim masturbar e tira suas mãos das minhas calças e leve até as suas abrindo o zíper e abaixa sua calça e cueca até o joelho.
Zetsu.-vamos amorzinho,venha fazer esse serviçinho aqui.-ele diz e eu vou para sua frente pegando no seu membro e começo a o lamber,passando a língua por toda sua extensão e começo a o chupar.
Seus gemidos é como um estímulo para que eu continue a o chupar,levo seu membro até minha garganta mim engasgando no ato.
Zetsu puxa meu cabelo fazendo eu soltar seu membro e mim deita de barriga para baixo ficando por cima de me,ele começa a esfregar seu membro na minha bunda o que faz eu soltar gemidos baixos.
Sasori.-z-zetsu....-tento dizer quando sinto ele esfregar a cabeça do seu pau na minha entrada,zetsu deixa um tapa na minha bunda,apertando a nadega.
Zetsu.-eu já te falei pra nessas horas você mim chamar de daddy,como castigo eu vou te fuder com força.-ele diz no meu ouvido e começa a entrar devagar.
Fecho meus olhos tentando controlar meus gemidos,mas está difícil com zetsu se movendo devagar mas indo fundo dentro de mim.
Ele ia fundo e forte dentro de mim,zetsu levanta meu rosto o colocando no seu ombro enquanto estoca minha próstata com força.
Com mas algumas estocadas brutas eu gozo,e zetsu sai de dentro de mim se sentando e me puxa para sentar no seu colo e logo sento no seu membro.
Ele mim ajudava nos movimento que eu tinha que fazer,meu corpo está totalmente mole,estou começando a ficar sem forças e sensível.
Com mas algumas estocadas e eu gozo outra vez,zetsu deixa uma estocada violenta na minha próstata que faz eu o arranhar com as unhas e revirar os olhos,tão gostoso.
Com mais algumas estocadas ele goza dentro de mim e permanecemos do jeito que estávamos,deito meu rosto na curva do seu pescoço.
Sasori.-eu espero que você tenha uma cadeira de rodas,ou vai ter que mim carregar para todo lugar,seu idiota.-digo e escuto sua risadinha irritante.
Zetsu.-pelo menos demos trégua na nossa discussão,meu baby.-ele diz no meu ouvido e eu mim estremeço um pouco.-um terceiro hound?
Sasori.-TEECEIRO HOUND SEU CU.-grito e tento mim levantar do seu colo mais zetsu aperta minha cintura me fazendo ficar no mesmo local.
Zetsu.-ok ok,sem terceiro hound.-ele diz e beija meu nariz,deixo escapar um sorrisso para ele,que sorrir para mim e me beija com calma.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então né hehe 👁👄👁🧃
Agora vamos para sasori barrugudinho 🤗💕
Bom kkk
Espero que tenham gostado
Ate o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki do arco-íris
Romance⚠️AVISO⚠️ •contém yaoi/homem×homem •tobidei •sasozet •itakisa •konan×pain •kakudan •ABO •tóxico um pouco ⚠️SE NÃO GOSTA DE NENHUM DESSES CONTEUDOS,SAIA POR FAVOR⚠️