𝐸𝓈𝓅𝑒𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝓉𝑒𝒿𝒶𝓂 𝓅𝓇𝑒𝓅𝒶𝓇𝒶𝒹𝑜𝓈 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝑒𝓈𝓈𝑒 𝒸𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓅𝑜𝓇𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝓈𝑒 é 𝓈𝓊𝓅𝑒𝓇 𝓅𝑒𝓈𝒶𝒹𝑜 𝑒𝓃𝓉ã𝑜 𝓈𝑒 𝓃ã𝑜 𝓈𝑒 𝓈𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒸𝑜𝓃𝒻𝑜𝓇𝓉á𝓋𝑒𝓁 𝒸𝑜𝓂 𝒸𝑒𝓃𝒶𝓈 𝓅𝑒𝓈𝒶𝒹𝒶𝓈 𝓅𝑜𝓇 𝒻𝒶𝓋𝑜𝓇 𝓃ã𝑜 𝓁𝑒𝒾𝒶
Corria pelas ruas apressadamente, a mente ocupada com as palavras enigmáticas dos meus pais. A ansiedade crescia dentro de mim; o que eles realmente queriam dizer com aquilo? Tentei afastar esses pensamentos ao avistar meus amigos Kazuya e Alice à frente, e, para minha surpresa, Íris também estava com eles.
— Está atrasado, cara! — disse Kazuya, puxando um resmungo irritado de mim, enquanto acenava para as irmãs. O sorriso de Íris, radiante e caloroso, era um raio de sol que iluminava minha confusão interna.
— Que milagre é esse que você está vindo com a gente hoje, Íris? — perguntei, tentando disfarçar o quanto seu sorriso me afetava.
— Estou apenas matando as saudades dos bons tempos — respondeu, alisando os cabelos e os colocando de lado com um gesto despreocupado. Alice, ao lado dela, estava com os cabelos presos em maria-chiquinhas, o que a fazia parecer ainda mais jovem e divertida.
— Lice, por que você prende sempre o cabelo? — perguntei, observando a ruiva. Ela apenas riu, divertida.
— Para não ficar igual à minha irmã — respondeu, apontando para Íris, que sorriu de forma provocativa.
— Maninha, você tem que se soltar mais, sabe? Aproveitar a vida ou nunca vai ser notada por quem ama! — Íris rebateu, pegando o celular do bolso para enviar mensagens, deixando um ar de leveza no ar.
Ao chegarmos à escola, Íris se despediu, indo em direção ao grupo de Drake, seu novo crush. Um aperto no meu peito me fez perceber a distância que se formava entre nós.
— Enfim, como foram os estudos ontem? — questionei, tentando mudar de assunto e focar em Kazuya e Alice.
— Foi bem normal, sabe? E você, o que fez? — perguntou Alice, fazendo um bico adorável que quase me fez sorrir, mas a preocupação me consumia.
— Ontem foi o dia mais estranho da minha vida — murmurei, contando sobre as luzes estranhas e as atitudes esquisitas dos meus pais, a inquietação crescendo a cada palavra.
— Que bizarro! — exclamou Alice, fazendo uma careta enquanto pegava um panfleto dos alunos que sempre promoviam as novidades do colégio.
Kazuya observava Alice com um olhar enigmático, como se tentasse decifrar um mistério.
— Deve ser a energia, talvez — sugeriu ela, acabando com a leveza da conversa. — Nunca fizeram manutenção na casa.
— Uau! Só você mesmo — sorri, admirando sua criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slifers
PertualanganJukhen Silverheart está prestes a adentrar em um novo mundo repleto de desafios monumentais e consequências de peso. Ao perceber que possui habilidades além da capacidade humana, ele é forçado a deixar para trás sua cidade natal e é enviado para o C...