Após a breve apresentação, seguimos para o quarto de Solum, localizado no dormitório masculino. Como ele era um dos líderes de esportes, juntamente com Lucy, tinha um quarto maior que o dos outros alunos, um privilégio merecido pelo seu cargo.
Eu, Solum e Zaki nos acomodamos em cadeiras, enquanto Yumi, Chloe e Ashley se ajeitavam no pequeno sofá, formando um círculo no centro do quarto. A tensão era quase palpável no ar, e eu podia sentir que algo grande estava para ser revelado.
— Então, você é o herdeiro, huh? — Chloe me lançou um olhar penetrante, suas palavras carregadas de uma curiosidade afiada.
Senti o foco mudar bruscamente para mim. Respirei fundo antes de responder, tentando não demonstrar a leve inquietação que senti.
— Vocês descobriram rápido, hein! — lancei um olhar direto para Ashley, que apenas riu baixinho, claramente satisfeita consigo mesma.
— Ele se aproximou de nós, e enquanto vocês dançavam, conseguimos algumas informações... Mas eu não sabia que vocês estavam aqui para investigar as mortes — ela disse, encarando Chloe com um olhar acusador.
Chloe, por outro lado, parecia completamente perdida. Ela piscou confusa, suas íris azuis se voltaram para os colegas de clã, procurando algum tipo de confirmação.
— Do que você está falando? Estamos aqui por causa dos gêmeos, não tem morte nenhuma! Isso aqui é uma escola, sua idiota! — Chloe disparou, com irritação evidente em sua voz.
Esse insulto foi a faísca que acendeu o pavio de Ashley, que imediatamente se levantou, indignada.
— Idiota? Tá querendo arrumar briga, é? — A tensão no quarto aumentou consideravelmente, e por um momento, achei que as duas iriam partir para a agressão física.
— Ui, que medo de você, foguinho! — Chloe respondeu com sarcasmo, também se levantando. O ambiente estava prestes a explodir.
— Ei! Vocês duas, parem com isso! — Yumi interveio, puxando Ashley de volta para o sofá, tentando acalmar os ânimos.
Aproveitei o momento de silêncio para tentar entender melhor a situação.
— Vocês mencionaram gêmeos... O que querem dizer com isso? — perguntei, fixando meus olhos em Yumi, que parecia a mais calma do grupo.
— Há alguns meses descobrimos que existem dois gêmeos nesta academia que podem ser Troublemakers — ela explicou com paciência, mantendo os olhos em um ponto distante da parede, como se refletisse sobre algo mais profundo.
— Entendi... Mas como é possível que vocês não saibam sobre as mortes se já estão aqui há tanto tempo? O próprio governo pediu que o Mestre Kai lidasse com esse problema — Ashley cruzou as pernas e suspirou, como se estivesse carregando o peso de uma verdade incômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slifers
مغامرةJukhen Silverheart está prestes a adentrar em um novo mundo repleto de desafios monumentais e consequências de peso. Ao perceber que possui habilidades além da capacidade humana, ele é forçado a deixar para trás sua cidade natal e é enviado para o C...