No dia seguinte, acordei com os primeiros raios de sol que invadiam o quarto, anunciando mais um dia de treino. Sempre que podia, me encontrava com Lana para aprimorar minhas habilidades. Quando ela estava em missão, me contentava em treinar sozinha. O sol parecia brilhar mais intensamente naquela manhã, aquecendo o dojo enquanto eu me concentrava. Foram três horas intensas, cada golpe e cada movimento me aproximavam mais da perfeição que tanto buscava.
Ao fim do treino, voltei para o meu quarto, onde o silêncio contrastava com o som das minhas respirações pesadas. Tomei uma ducha rápida, a água morna lavando o suor e o cansaço do corpo. Quando saí do box, me senti renovada. Escolhi uma camisa azul clara, com uma flor de lótus delicadamente estampada no peito, shorts jeans que me davam liberdade para me mover, e meus fiéis all-stars azuis. Prendi o cabelo em uma trança simples e sorri para o reflexo no espelho. Estava pronta. Não precisava me preocupar com a aparência, afinal, era só uma ida ao shopping com Jukhen.
Saí do quarto e fui direto ao dele, mas para minha surpresa, o quarto estava vazio. Suspirei, frustrada. Aquele sentimento de irritação me invadiu, lembrando de amigos que faziam promessas e raramente as cumpriam. Decidi arriscar e ir ao dojo, onde provavelmente o encontraria. E lá estava ele. O som de sua respiração ofegante ecoava no espaço. Ao entrar, o vi concentrado, pulando corda em uma velocidade impressionante. Fiquei um tempo apenas observando, encantada pela sua determinação.
Quando ele finalmente me notou, parou de pular e enxugou o suor da testa.
— Oi — acenei, esperando ele se recuperar do esforço.
— Oi, me procurava? — perguntou ofegante, com os olhos curiosos fixos em mim. Cruzei os braços, deixando minha irritação transparecer. Seu olhar rapidamente mudou, percebendo o que tinha esquecido.
— Ah, desculpa! Eu tinha esquecido que combinamos de ir comprar as coisas para o meu quarto — ele disse com uma expressão de quem temia minha reação.
— Olha, eu já passei por situações suficientes em que prometeram coisas e não cumpriram. Não seja mais um, ok? — falei séria, vendo ele acenar com a cabeça em sinal de concordância, claramente arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slifers
AdventureJukhen Silverheart está prestes a adentrar em um novo mundo repleto de desafios monumentais e consequências de peso. Ao perceber que possui habilidades além da capacidade humana, ele é forçado a deixar para trás sua cidade natal e é enviado para o C...