Capítulo Nove: Infiltração

226 80 54
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui puxado por Ashley, que me guiava com uma firmeza reconfortante, segurando minha mão enquanto caminhávamos em direção à biblioteca da mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui puxado por Ashley, que me guiava com uma firmeza reconfortante, segurando minha mão enquanto caminhávamos em direção à biblioteca da mansão. Eu só sabia da existência daquele lugar através de relatos de terceiros, mas ao adentrar o cômodo, a visão que se desenrolava diante de mim era completamente diferente da biblioteca da minha escola. O espaço era imenso, talvez duas vezes o tamanho de uma sala comum, repleto de estantes repletas de livros antigos e novos, suas lombadas coloridas criando uma espécie de arco-íris literário. O cheiro de papel envelhecido misturado com o aroma fresco de madeira me envolveu, e eu me sentia quase como um explorador em um território desconhecido.

— Ué, cadê o mestre? — perguntei, enquanto meus olhos dançavam entre os livros e as prateleiras. Ashley soltou uma risada leve, que ecoou pelo ambiente, e puxou um livro de capa dourada. Com um gesto ágil, ela empurrou uma pequena alavanca escondida entre as estantes. Um barulho mecânico ressoou, e, para minha surpresa, a estante se separou, revelando uma escadaria que se escondia nas sombras.

— Vem! — exclamou Ashley, seu entusiasmo era contagiante. Subimos a escada e, ao chegarmos ao topo, nos deparamos com uma porta metálica imponente, adornada com um grande S no centro. A garota se inclinou para bater, e logo ouviu a permissão vinda de dentro.

— Podem entrar.

Ashley empurrou a porta, e a imagem do velho mestre, alisando a barba enquanto estava sentado atrás de uma mesa retangular, se revelou. Ele nos indicou as duas cadeiras à sua frente com um gesto tranquilo.

— Balas de hortelã? — ofereceu, pegando um pequeno pote cheio delas e esticando-o em nossa direção.

Negamos simultaneamente, o que fez seu sorriso se ampliar, e ele se endireitou na cadeira, a gravidade do momento se fazendo presente.

— Muito bem... Jukhen e Ashley, chamei vocês aqui por um motivo muito importante. Eu percebo que você cresceu muito desde a última vez que nos vimos. Você já é um membro oficial do nosso clã e agora deve cumprir missões e tarefas, encarar desafios e problemas. É isso que um Warrior faz, e estou precisando muito da ajuda de vocês, pois acredito que podem lidar com isso. Estarei passando uma missão a vocês.

SlifersOnde histórias criam vida. Descubra agora