Capítulo Vinte e Oito: Estudando o passado

63 6 25
                                    

Não foi tão difícil para Kaiden convencer Michael de que estava falando sério sobre invadirem a Prisão de Segurança Máxima para Infratores Especiais, a Prigione Morsgate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não foi tão difícil para Kaiden convencer Michael de que estava falando sério sobre invadirem a Prisão de Segurança Máxima para Infratores Especiais, a Prigione Morsgate. O lugar era conhecido por ser impenetrável, cercado por agentes altamente treinados e equipados. Cada um deles carregava anos de experiência e uma lealdade inquestionável, mas Kaiden sabia que eles estavam prestes a enfrentar um oponente muito além de suas capacidades.

Kaiden era um barão psíquico, capaz de manipular e distorcer os pensamentos de qualquer pessoa, uma habilidade perigosa e altamente eficaz. Claro, lidar com alguém de mente forte era sempre mais complicado, mas até o mais resistente dos homens tinha um ponto fraco. E era exatamente isso que Kaiden estava determinado a explorar.

Leonard Hart, o capitão da tropa de elite, era o homem com a chave de todo o presídio. Normalmente, levaria tempo e um esforço imenso para enfraquecer sua mente, mas Kaiden estava furioso. A humilhação de ter sido derrotado pelo Herdeiro de Ryousei ainda fervia em seu sangue. Cada vez que a lembrança daquela batalha voltava à sua mente, seu corpo era tomado por uma onda de raiva incontrolável. Ele não precisava de mais motivação.

Com seus poderes, Kaiden forçou Hart a seguir seu caminho pelos corredores frios e intermináveis da prisão. O silêncio era quebrado apenas pelo som de suas botas contra o piso, enquanto ele passava pelas celas onde diversos criminosos, todos com habilidades especiais, estavam confinados. O olhar vazio de alguns presos o seguia, enquanto outros estavam perdidos em seus próprios tormentos. Kaiden não se importava com nenhum deles. Seu único objetivo era alcançar Scar, o líder dos Ceifeiros, e libertá-lo.

Quando chegaram à sala onde Scar estava preso, Kaiden sentiu o peso sombrio daquele lugar. A sala era pequena, vazia, exceto pela cama de contenção onde o homem de cabelos negros e verdes estava preso em uma camisa de força revestida de cristalina, um material raro e indestrutível. Scar, embora contido, irradiava uma energia bruta de pura fúria.

— Scar, acorde! — Kaiden berrou, sua voz ecoando pelas paredes de concreto. O líder dos Ceifeiros abriu os olhos, completamente alucinado, e o encarou com um olhar que prometia violência.

— Eu vou matar todos vocês quando sair daqui! — rugiu Scar, sua voz um misto de raiva e desespero.

— Você é mais histérico do que imaginei. Apenas cale a boca, ok? — Kaiden respondeu com frieza, seu tom desprovido de paciência. — Vai ser transferido para uma prisão de segurança máxima.

— Vai se foder, agentes de merda! — Scar gritou, sua frustração transbordando. Mas Kaiden apenas soltou um riso anasalado, indiferente ao ódio do homem.

Ele contatou seus agentes, que entraram na sala com uma maca. Sem cerimônia, colocaram o Ceifeiro ali e o empurraram em direção à saída. O próximo alvo era Remiel, o Palhaço. Este estava no subterrâneo, junto com Morgana. A sala de Remiel era claustrofóbica, seus móveis básicos e paredes cobertas por sombras. Ele estava deitado em uma maca, com tubos enfiados em seu corpo, drenando a tinta de suas veias para impedir que ele usasse seus poderes. Era uma forma cruel de contê-lo, mas extremamente eficaz.

SlifersOnde histórias criam vida. Descubra agora