Capítulo Trinta: Execução Final Parte 1

69 6 50
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Alvorecer começava mais uma vez com a triste notícia de mais uma vítima do serial killer de Krystallos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Alvorecer começava mais uma vez com a triste notícia de mais uma vítima do serial killer de Krystallos. A tragédia já se tornara uma rotina insuportável neste lugar, e me peguei refletindo sobre como meu avô conseguia tolerar um ambiente tão "sem vida". Era fácil imaginar que, em sua época, a escola pudesse ter uma energia vibrante, mas para mim, era apenas um eco de sofrimento. No início, o mistério que cercava os assassinatos tinha uma certa emoção, uma adrenalina quase viciante. Mas agora, tudo parecia uma piada cruel, especialmente o fato de nossa missão ser descobrir quem era o assassino e levá-lo à justiça. Era como correr atrás de uma sombra: ele era mais escorregadio que manteiga. E não era uma desculpa; a falta de confiança de meu parceiro em mim tornava tudo ainda mais frustrante.

Bufei, balançando a cabeça, tentando afastar esses pensamentos sombrios. Não queria me perder em especulações sobre ele. A ideia de agir de forma impulsiva me deixava inquieta, e para ser sincera, estava muito próxima disso, especialmente com a nova direção do colégio. Após a chocante descoberta do corpo de Donker no salão de esportes, a substituição por KSV foi imediata, como se essa transição fosse tão natural quanto trocar de roupa.

— Ashley! — A voz de Chloe me trouxe de volta à realidade, e eu a vi olhando diretamente para a Rain Killer.

— Estamos esperando você dizer o que quer conosco, oras. — A capitã cruzou os braços, e eu soltei um suspiro, lembrando que tinha pedido para eles se reunirem no quarto de Solum.

— Bem, é o seguinte... Kaiden soltou os Ceifeiros, e eles vão vir atrás dos gêmeos.

— Ah, não, de novo não! — Zaki reclamou, levando a mão à cabeça, como se tentasse aliviar a pressão que a notícia trouxe. Chloe bateu a mão no rosto, enquanto Yumi e Solum suspiravam cansados. A atmosfera estava pesada, quase sufocante; aquele lugar parecia estar drenando a serotonina de todos nós.

— Que bonito. — Solum revirou os olhos, levantando-se para andar em círculos ao redor da mesa de centro, sua inquietação era palpável.

— É o seguinte: acho que vocês deveriam escolher dois de vocês para proteger os gêmeos no centro, enquanto três ficam aqui para enfrentá-los. — Expliquei, olhando para cada um deles, que direcionaram a atenção para mim, suas expressões mesclando confusão e receio.

SlifersOnde histórias criam vida. Descubra agora