Naquele mesmo dia, após nos unirmos ao time de Chloe, seguimos para o quarto de Solum. A atmosfera estava carregada de entusiasmo e uma leve ansiedade. Nos acomodamos em torno da mesa de centro, um espaço simples que, naquele momento, parecia o epicentro de nossa pequena vitória ao resolvermos o enigma dos números romanos.
— Impressionante! Eu acho que você pode ter razão, Jukhen! O nome do Jake ser formado é muita coincidência. Isso é bom! Agora pelo menos vocês têm uma possível vítima— Solum exclamou, seus olhos brilhando com a revelação enquanto colocava os desenhos que estava segurando na mesa, como se quisesse compartilhar um segredo importante.
— Realmente, você é bem mais inteligente do que parece! — disse a capitã dos Rain Killers, entre risadas, enquanto zombava de mim. Seus olhos cintilavam com uma mistura de brincadeira e admiração, fazendo-me revirar os olhos, mas com um sorriso involuntário nos lábios.
— Eu poderia ter cuidado do Solum se o Zaki não tivesse aparecido...— respondi de forma sarcástica, e a sala se encheu de risadas, acompanhadas pelo suspiro divertido de Solum, que sabia que estava em meio a amigos que o apoiavam.
— Enfim... vocês dois estão preparados? — Chloe perguntou, sua voz carregava um toque de preocupação enquanto fitava tanto a mim quanto a Ashley.
— Do que está falando, Sereia de aquário? — Ashley indagou, desafiando a rival com um olhar intenso que parecia conter um mundo de emoções, fazendo Chloe suspirar, como se estivesse carregando um fardo.
— Vão ter que fazer amizade com o Jake, assim vai ser mais fácil protegê-lo — Chloe concluiu, seus olhos alternando entre nós, e nos entreolhamos, a compreensão silenciosa passando entre nós como uma corrente elétrica.
— E tem mais, se aproximem da Sabrina também. Afinal, eles são da mesma família, então uma vez que se aproximam de um, logo terão que fazer amizade com ela também! — Solum acrescentou rapidamente, sua voz firme, como se estivesse traçando um plano em um jogo de estratégia.
Ashley bateu a mão contra a mesa, a frustração evidente em seu tom.
— Não! Eu me recuso a me aproximar daquela garota. — Cruzou os braços, determinada, e seu olhar desafiador mostrava que ela estava disposta a lutar por sua posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slifers
AdventureJukhen Silverheart está prestes a adentrar em um novo mundo repleto de desafios monumentais e consequências de peso. Ao perceber que possui habilidades além da capacidade humana, ele é forçado a deixar para trás sua cidade natal e é enviado para o C...