Por mais que eu odiasse admitir, Chloe tinha razão. A chuva torrencial que me pegou desprevenida no dia anterior realmente havia me deixado mais fraca do que eu gostaria de aceitar. Cada gota parecia ter drenado um pouco da minha energia, e o simples fato de ter treinado de manhã com Jukhen foi o suficiente para me deixar exausta. Após me hidratar e comer algo leve, tomei a decisão de ir até a residência dos Wasabi, onde Sabrina e Phelps deveriam estar. Enquanto me acomodava no carro, sentada no banco do passageiro, minha mente vagava angustiada sobre como aquela missão poderia acabar. A preocupação em relação ao meu parceiro martelava incessantemente em meu peito. Sabia que o fato de minha rival estar ao lado dele poderia resultar em algo muito ruim, mas tentava me convencer de que ela faria o possível para protegê-lo caso a situação se tornasse perigosa.
O caminho até a casa dos Wasabi foi curto, mas a ansiedade parecia arrastar o tempo. Finalmente, cheguei. Assim que saí do veículo, acenei para o motorista e segui em direção ao portão, que abri com um leve esforço. A trilha de pedras em losango sob meus pés parecia fria e distante, refletindo minha apreensão. Ao abrir a porta, fui recebida pela visão de Jessica, sentada na sala de estar, absorta em um programa qualquer na televisão. O barulho chamou sua atenção, e ela desviou os olhos castanhos e verdes para mim, acenando e esboçando um sorriso gentil que iluminou o ambiente.
— Hey, Ashley!
— Hey, Jess! Como você está? — perguntei, forçando um sorriso para disfarçar meu nervosismo.
— Bem, e você?
— Bem também, mais aliviada agora que o Jukhen já acordou.
— Sim, eu soube que a Sabrina queria pagar o tratamento dele, mas o Dr. Hans disse que já tinha sido pago.
— Sim, meu avô pagou tudo. — Respondi, me sentando ao seu lado no sofá, o conforto do móvel contrastando com a inquietação que eu sentia. — E por falar nela... como ela está?
— Está lá em cima com o Phelps... tentando fazê-la comer.
— E está tendo muita dificuldade? — perguntei, sabendo que a situação da amiga não era fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slifers
AdventureJukhen Silverheart está prestes a adentrar em um novo mundo repleto de desafios monumentais e consequências de peso. Ao perceber que possui habilidades além da capacidade humana, ele é forçado a deixar para trás sua cidade natal e é enviado para o C...