Quinze dias já haviam se passado e nada de notícias a respeito do Jukhen e, por mais que fingisse não me importar com ele, a verdade era que eu me importava muito. Tanto que nem consegui prestar atenção nas diversas aulas que tive. Suspirei profundamente, retirando o celular do bolso para checar se ele havia respondido à mensagem que havia enviado a ele e nada... nem sequer havia visualizado. Mordisquei o lábio inferior enquanto respondia à mensagem que meu namorado havia enviado, aproveitando para clicar no perfil do meu melhor amigo para ver se ao menos ele havia postado algum status e mais uma vez, sem sucesso. Enquanto continuava divagando sobre o que ele estaria fazendo, recebi uma travesseirada em meu rosto.
— Olá? A minha amiga ainda está aí? Ou está em outro planeta? — Tal pergunta foi feita por uma garota sentada à minha frente. Ela tinha cabelos cor de chocolate, os olhos eram da mesma cor, vestia um colete branco com saia na cor violeta e sapatilhas pretas nos pés. Ela me olhava preocupada, já que fazia um tempo que estávamos estudando e, em algum momento, eu parei de ler e comecei a divagar a respeito do Ju.
— Ah, desculpe Kim, o que você dizia mesmo? — perguntei, dando-lhe toda a atenção que ela tanto queria.
— Eu estava falando de como estava brava com o Clark, porque ele anda dando mais atenção aos treinos de futebol do que a mim. Eu aqui toda chateada e você toda bonitona aí, pensando em sua primeira noite com o Drake. — Ela sorriu maliciosa, me fazendo corar e devolver o travesseiro para ela.
— Não diga besteiras, nós temos tempo para fazer isso...
— Ah, bom! Só estava te testando — respondeu, pegando o livro na cama, me fazendo suspirar e revirar os olhos.
— Kim, eu não estava pensando no Drake... — murmurei mal-humorada.
— Espera! Alguém para o mundo, estou precisando descer! Como assim? Se apaixonou por alguém e quer dar um fora no Drake?
— Me erra, sua louca! Eu estou preocupada com meu amigo, só isso — respondi, pegando um dos livros e voltando a fazer minhas anotações.
— Amigo, é? Sei... vai pensar que acredito, linda — Aquela garota sabia como me provocar. Revirei os olhos fechando o caderno e a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slifers
MaceraJukhen Silverheart está prestes a adentrar em um novo mundo repleto de desafios monumentais e consequências de peso. Ao perceber que possui habilidades além da capacidade humana, ele é forçado a deixar para trás sua cidade natal e é enviado para o C...