A Atmosfera, que antes era calorosa e acolhedora, agora se tornava densa e pesada, como se o próprio ar estivesse eletrificado pela expectativa de um confronto. O sinal claro de que forças poderosas se chocariam não era algo comum em Crystal City. As pessoas, instintivamente, se afastavam, temendo o caos que já começava a se instaurar na região central. As autoridades, geralmente tão confiantes, hesitaram em intervir; em um momento como esse, sabiam que sua presença seria inútil. Apenas aqueles que compartilhassem ou superassem o nível de poder da ameaça poderiam ter alguma esperança de resolver a situação, e assim restava confiar nas habilidades daqueles jovens corajosos.
— Morgana... você está exagerando, são apenas pirralhos! — gritou Scar, o peito estufado, enquanto um sorriso desafiador iluminava seu rosto. Ashley, no entanto, apenas arqueou uma sobrancelha, os punhos cerrados, chamas dançando ao redor de seu corpo como se fossem extensions de sua própria determinação.
— Por que você não tenta, então? — desafiou, seus olhos castanhos fixos em Scar. — Já que está desmerecendo tanto seu comparsa, faz melhor.
Ele riu, um som desdenhoso que ecoou pelo ar tenso, e antes que pudessem perceber, já estava partindo para cima da loira. Com uma calma surpreendente, Ashley estendeu o braço, sua mão aberta em um gesto defensivo. As chamas que a cercavam intensificaram-se, como se sentissem a adrenalina do momento. Scar não hesitou; atravessou o fogo, seu sobretudo pegando chamas. Porém, ao tentar tocá-la, Ashley surpreendeu-o com um soco contundente que acertou seu nariz, mandando-o para trás. O impacto foi tão forte que ele nunca imaginou que uma adolescente pudesse ter tal força. As chamas ao redor dela se intensificaram, concentrando-se em sua mão e empurrando Scar para longe do centro da cidade, chocando os Ceifeiros que observavam, olhos arregalados diante do espetáculo.
A expressão séria de Ashley se desfez em um sorriso irônico.
— E então, ainda acha que foi apenas sorte? — provocou, enquanto Morgana, visivelmente irritada, rangia os dentes.
— A loirinha é minha! — ela gritou, a fúria pulsando em suas veias.
— Com todo prazer, não quero enfrentar ela de qualquer forma. Estou mais interessada na garotinha ali — Lyla disse, os olhos brilhando de um entusiasmo maligno ao fixar em Chloe.
— Ótimo, vocês matem todos, eu não me importo. Faço questão de matá-los depois do que fizeram — Morgana respondeu, a raiva evidente em sua voz.
— Chloe... eu cuido dela. Você acha que dá conta dos outros? — Os olhares de Ashley e Chloe se cruzaram, a determinação brilhando nos olhos da capitã dos Rain Killers.
— Não sou a única que ficou mais forte, sabia? — Chloe respondeu, a confiança se misturando à sua bravura. Com um gesto decidido, ela tocou o chão, e imediatamente, uma onda de luz brilhou onde seu toque fez contato. Canos explodiram ao redor, jatos de água se erguendo em grandes serpentes que lançaram-se contra os bandidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slifers
PertualanganJukhen Silverheart está prestes a adentrar em um novo mundo repleto de desafios monumentais e consequências de peso. Ao perceber que possui habilidades além da capacidade humana, ele é forçado a deixar para trás sua cidade natal e é enviado para o C...