Capítulo Trinta e Dois: Eclipse

103 6 99
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorou dois meses, mas finalmente conseguimos concluir a missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorou dois meses, mas finalmente conseguimos concluir a missão. O sabor da vitória, no entanto, era agridoce, como uma fruta que parece suculenta, mas tem um gosto amargo. De certa forma, a realização não trouxe a satisfação que eu esperava. O peso da conquista se tornava mais pesado a cada pensamento que passava pela minha mente, principalmente devido ao custo que tivemos que pagar para chegar até aqui. Desde que o mundo é mundo, o padrão para um serial killer sempre foi muito mais do que sete mortes, então eu deveria me sentir orgulhosa, não? Mas a verdade era que, ao olhar para trás, a celebração parecia uma ofensa.

As baixas na missão haviam sido desastrosas. Uma jovem, com um brilho nos olhos que agora se apagou, perdeu sua família inteira: mãe, pai, namorado e avô. O vazio deixado por essas perdas reverberava em meu peito como um eco constante, um lembrete cruel do preço que pagamos. Ao refletir sobre Kaye Verruckt, percebia o quão perto ele chegou de alcançar seu objetivo maligno. Se Sabrina não estivesse grávida, ele, sem dúvida, teria triunfado. A ideia de que éramos, de alguma forma, cúmplices nesse desastre me atormentava, e isso não me alegrava nem um pouco.

A vitória parecia uma piada cruel, e o que poderia ter sido um momento de triunfo transformou-se em uma reflexão profunda sobre o que realmente significava vencer em um mundo tão repleto de dor e sofrimento. Cada conquista tinha seu preço, e o nosso foi muito mais alto do que estávamos dispostos a pagar.

Após devolvermos o notebook ao quarto de Jukhen, retornei ao meu próprio espaço. Assim que abri a porta, um frio na espinha me percorreu. Jukhen estava ali, sentado na cadeira giratória da escrivaninha. Assim que nossos olhares se encontraram, ele se levantou, e a tensão no ar era palpável.

— Nós precisamos conversar.

Ignorando-o, fechei a porta com um golpe, seguindo em direção à minha cama, onde me sentei, pronta para encará-lo.

— Eu não quero conversar com você!

— Não precisa conversar então, apenas escute o que eu tenho a dizer: Kaiden não é irmão gêmeo do Caye, ele é o Kaye!

SlifersOnde histórias criam vida. Descubra agora