S/n era uma celebridade no grupo mafioso de Las Vegas por ser uma serial killer impiedosa. Com apenas 19 anos já tinha brecado a vida de vários a serviço de seus chefes, mas seu maior sonho era ser o chefe. Trabalhava para a maior corrente de mafiosos da cidade, os Skins. Seu ponto de ataque mais frequente era os cassinos... Óbvio.
Nascida e crescida na mesma região citada, entrou nessa vida com 15 anos. Depois que seus pais morreram e nenhum outro membro da família tinha contato com a menina, a mesma começou a se prostituir para sobrevivência. Até que certo dia foi sequestrada e feita de mula, usada para transportar drogas por fronteiras. Seu grande desempenho na área criminal a fez subir de patamar em pouco tempo, chegando onde chegou.
Tinha um charme único, uma energia sexual intensa, uma beleza fora do comum, um corpo radiante e muito, muito dinheiro... Tudo isso sempre a favoreceu para se aproximar de vítimas fúteis. Seu coração era como uma pedra preciosa; duro, forte e valioso.
Fora desse mundo ela mantinha seu disfarce perfeitamente... Era apenas uma universitária de 19 anos comum, que recebeu de herança de seus pais mortos uma quantia incontável de dinheiro.
Vinnie Hacker... O que dizer sobre? Elegante, atraente, rico, poderoso, cruel, sedutor... Filho do maior mafioso de Los Angeles, cresceu já no ramo. Desde pequeno ajudava seu pai nas contagens de dinheiro, e perto do seu aniversário de 16 anos, substituiu seu pai na mafia no grupo Skeletons, depois que o mais velho veio a falecer em uma missão mal sucedida.
O rapaz infelizmente nunca teve a chance de conhecer a figura materna. Com 19 anos de idade morava sozinho na mesma casa que cresceu e viveu com seu amado pai. O menino era quase um zé ninguém em cartórios, sua identidade mudava constantemente... Mas seu melhor disfarçe era tendo como nome o seu próprio; Vinnie Hacker, como advogado criminalista brasileiro.
_______________________________
Só pra vocês conhecerem um pouco os personagens :)Vou tentar soltar 1 episódio todo dia e eu espero que vocês gostem! Entrem na história, ela é de vocês.
até a próxima, G.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killers to lovers - Vinnie Hacker
Fanfiction⚠️ Não recomendada para menores de 18 anos! Contém drogas ilícitas, linguagem imprópria, conteúdo sexual, violência ⚠️ S/n era uma das mais bem sucedidas serial killers de Las Vegas, enquanto Vinnie Hacker era um serial killer poderoso de Los Angele...