001

14.8K 1.1K 614
                                    

< Vinnie Hacker >

Mais um dia comum na minha vida estava prestes a se iniciar; Acordei com uma prostituta qualquer em cima da minha cama... A noite passada até que valeu a pena, resolvi deixar a garota dormindo. Fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar banho.

A água gelada escorria sobre meu corpo como tinta à óleo em uma tela. Eu podia sentir machucados recentes dando pequenas pontadas, mas a dor era suportável.

Enrolei uma toalha na cintura e vi a garota sentada na beira da minha cama king

— Bom dia! — A garota disse animada, se levantando ao mesmo tempo para se vestir, visto que ela estava apenas de calcinha. — O que tem para tomar de café? — A loirinha questionou.

— Na minha casa não tem nada para você, na rua deve ter... — Eu respondi seco, dando um pequeno duplo sentido à frase. A garota fechou a cara e saiu do meu quarto. — Espero que você saiba como chegar até a porta. — Falei em um tom alto para a mesma escutar.

Fui em direção ao meu closet, vesti uma calça social qualquer e uma camiseta preta simples. Coloquei meu Rolex em meu pulso e passei meu perfume de sempre.

Sai do meu quarto e desci um de vários lances de escada da minha casa e chegando à cozinha, peguei uma fruta qualquer para comer. Chequei o horário e vi que faltava apenas 10 minutos para meus dois chefes de trabalho chegarem para uma reunião semanal, onde sempre me passam meu serviço.

Sendo quase 11 da manhã, fui até a minha adega e peguei uma garrafa de Whiskey e posicionei sobre uma mesa de canto que ficava perto do sofá de uma das salas, junto botei 3 copos.

Depois de um certo tempo pude ouvir a campainha tocar, já sabendo que eram eles eu pedi para os seguranças liberarem os homens.

— E ai cara! Como foi a noite? — O homem mais velho de olhos claros perguntou para mim.

— Foi legal até, chamei uma menina para me divertir mas no fim ela nem foi tão boa quanto eu pensei. — Os companheiros soltaram uma risada diante de meu comentário

Os guiei até a sala separada para conversáramos, uma das empregadas nos serviu a bebida e então o diálogo se iniciou;

— Então Vinnie, o trabalho que você recebeu vai ser um pouco mais demorado do que o normal, espero que não te atrapalhe e que você possa aceitar... Você sabe quanto prezamos pelo seu serviço. — Eu ouvia as palavras do homem mais novo de pele negra com muita atenção, assentido a cada palavra. — Descobrimos esses dias a identidade de uma assassina em série do nosso grupo rival, os Skins, lá de Las Vegas. A sua missão é atrair a mulher, faça ela se apaixonar completamente por você e depois, nós precisamos que você a elimine.

O homem ao lado me passou o arquivo da mulher — Ela se chama S/n, tem 19 anos e um corpo e tanto. — O homem disse fazendo nós 3 não resistir a soltar uma boa risada.

— Seu trabalho basicamente, em claras palavras é voar até à cidade. Seu maior ponto de ataque é o Bellagio Hotel Cassino, de seu jeito de à encontrar, chame a atenção dela com seu disfarce mais comum; um advogado vindo do Brasil que foi passar as férias na cidade. Cative a garota, insira ela dentro da sua casa, faça ela cair sobre seus pés e no ponto alto, mate-a. Trazendo para nós pelo menos 3 provas de que ela está morta. Não se esqueça de não deixar ela descobrir a sua identidade por nada.

— Entendido. E quanto tempo eu terei para matá-la? — Eu perguntei enquanto folheava seu arquivo. Realmente era uma mulher e tanto... Seria dificl conquistá-la, ainda mais sendo um advogado sem graça brasileiro.

— Como isso tudo será um trabalho difícil, o senhor não tem limite de tempo. Dê passos sigilosos, e tenha cuidado para não ser morto primeiro. A menina é inteligente. — Dando um último gole em seu copo, o homem de olhos claros tirou o arquivo da garota da minha mão e em seguida levantou de onde estava sentado. No intuito, o outro homem negro fez o mesmo.

— Seu voo é hoje às 16:00, começe a arrumar suas coisas e cuidado na hora da vistoria de fronteira. Boa sorte. Aguardamos notícias. — Um deles tirou da maleta um passaporte que foi entregue nas minhas mãos, e então foram acompanhados por uma das empregadas até a porta, após um tempo eu já nem os tinha mais no meu campo de vista.

Fiz exatamente o que os superiores pediram; Comecei no mesmo instante a arrumar minhas malas. Levei o máximo de roupa possível, mas sem exageros... Eu gostaria de comprar algumas peças de roupas em Las Vegas.

Arrumei tudo o mais rápido que pude, visto que teria que chegar ao aeroporto pelo menos as 14:00 para fazer check-in.


_______________________________
Simm, o primeiro cap foi um pov do Vinnie :)

Gente o suporte de vocês é muito importante pra mim. Se não for pedir muito votem!!

Até a proxima, G.M

Killers to lovers - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora