— Vinnie, não se esqueça da festa que temos hoje, você não tem para onde fugir. — Eu disse, tentando o trazer para mais perto de mim.
— Claro, eu não esqueci. Mas a gente vai ter que ir comprar uma roupa para eu ir. — Eu concordei animada e em poucos minutos a gente terminou de comer e fomos para nossos quartos.
Tomei um banho rápido e vesti o primeiro top e a primeira calça que eu vi no meu closet. Peguei meu jordan favorito, passei um perfume, adicionei alguns acessórios e resolvi deixar minha pele respirar. Peguei apenas um dos meus cartões de crédito e meu documento, guardando-os no bolso da minha calça.
Sai do meu quarto e andei até o cômodo que Vinnie estava.
— Vinnie eu já estou pronta, e você? — Eu questinoei através da porta.
Poucos segundos depois o garoto abriu a porta do quarto, ele vestia a mesma roupa do dia anterior, já que não tinha outra. Mas como sempre ele estava cheirando muito bem.
Peguei em sua mão e guiei-nos até uma das saídas da casa, entrei no meu carro no banco de passageiro.
— Hacker, sinta-se honrado em dirigir. — O menino sorriu expressando uma feição levemente debochada, entrando no banco do motorista.
Ele deu partida e no gps eu botei o endereço de alguma Louis Vuitton qualquer. Liguei o rádio em seguida para ver se ainda passava alguma coisa útil hoje em dia.
"A notícia anda circulando Las Vegas. Um grande delegado da cidade foi assassinado esses dias pela própria empregada. Dizem que a mulher ficou cega de ódio após descobrir que seria demitida. Ainda tentamos descobrir se havia mais alguem no local, no horário da morte. Ele foi envenenado e morreu em menos de 5 minu-"
Eu desliguei o rádio, já tinha escutado o suficiente.
— Nossa que empregada louca, eu não tenho coragem nem de matar uma formiga. — Vinnie disse, me fazendo engolir seco.
— Pois é... O mundo está perdido, tomara que a empregada apodreca na cadeia. — Respondi.
O resto do caminho foi um completo silêncio. Dei graças a deus pelo trajeto ter durado apenas mais uns 5 minutos.
Descemos do carro e entramos na loja. O loiro foi em direção as roupas masculinas e eu, obviamente fui no sentido contrário.
— S/n eu estou indo provar as minhas roupas e eu quero a sua opinião, venha. — Antes que eu pudesse responder ele me puxou para os provadores, onde eu sentei em um banco de veludo na frente das cabines e o garoto entrou em uma das mesmas.
No total eu fui apresentada à 4 ternos. Em todos Vinnie teve o dom de ficar extremamente lindo. Mas acabei escolhendo para ele a última opção; um terno grafite que parecia ter sido feito sob medida.
— Agora é sua vez de ver os meus vestidos. — Falei ao menino o puxando pelo braço também. Essa seria uma boa chance para provocá-lo. Eu podia ver em seus olhos que o mesmo caia sob mim lentamente.
No total eu tinha escolhido 6 vestidos, e entrei no provador feminino. O primeiro vestido era um longo vermelho com uma fenda que incrivelmente vinha até minha cintura. Logo eu teria que comprar uma langerie vermelha para a mesma aparecer.
Provei os outros 4 não muito chamativos e agora era o último, um de renda bem curto, ele tinha algumas tiras na região do peito.
Sai do provador pedindo inocentemente para Vinnie fechar o meu vestido, um sorriso malicioso nasceu no rosto do menino quase automaticamente.
Ele se levantou e eu tirei meu cabelo para facilitar, seu toque gelado me arrepiava sempre... Pude sentir sua respiração em meu pescoço e o zíper se fechando lentamente.
No fim o vestido escolhido foi o vermelho. Na hora da compra eu levei uma langerie vermelha também e o Vinnie levou o seu terno.
Saímos do estabelecimento e voltamos para minha casa, enquanto o menino dirigia uma playlist minha se encontrava tocando Chase Atlantic.
O loiro estacionou o carro na garagem, nós pegamos nossas sacolas e entramos para dentro de casa. Chequei meu celular deixando as sacolas com meus seguranças e vi a mensagem da Camilla com o endereço e o horario da festa.
— Vinnie a festa comeca as 18:00 e vai até as 5 da manhã. A gente precisa começar a se arrumar agora.
< Vinnie Hacker >
Eu e a menina fomos se arrumar correndo. Eu tomei meu segundo banho do dia e vesti o terno. Adicionei algumas correntes e passei meu perfume favorito.
Seria interessante fazer o que ela fez comigo mais cedo... Fui até o quarto da mesma e bati na porta, ela disse que eu podia entrar e...
Caralho! Eu devia ter imaginado que ela me provocaria... Essa menina está doida por mim.
< S/n >
Eu abri a porta do meu quarto apenas com a langerie vermelha que eu havia comprado. O menino não babou em cima de mim por muito pouco.
— S/n, você ta brincando com fogo. É bom você se preparar para hoje de noite pois eu vou tirar essa langerie em 3 segundos. — O menino disse me fazendo quase ficar bamba.
— Já que você gosta tanto de joguinhos Vinnie, vamos brincar. A gente tem um único objetivo: Provocar um ao outro a noite inteira, quem se render primeiro vai estar fudido, literalmente.
— Fechado. Vale tudo? — O menino questionou.
— A partir do momento que pisarmos na festa, vale tudo. — Os dois sorriram de canto.
Isso vai ser muito interessante.
_______________________________
Gente desculpa por não ter postado ontem, foi aniversário da minha mãe e eu fiquei super corrida. Mas talvez eu compense vocês com o próximo cap ;)Esse cap foi bem simples também, não quero que vocês percam nenhum detalhe.
Até a próxima, G.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killers to lovers - Vinnie Hacker
Fanfiction⚠️ Não recomendada para menores de 18 anos! Contém drogas ilícitas, linguagem imprópria, conteúdo sexual, violência ⚠️ S/n era uma das mais bem sucedidas serial killers de Las Vegas, enquanto Vinnie Hacker era um serial killer poderoso de Los Angele...