005

10.9K 791 196
                                    

Minha alma estava fora de meu corpo, eu me encontrava nas alturas e acabei aceitando o desafio. De qualquer jeito eu teria que fazer o garoto cair sobre meus pés...

Peguei a garrafa que estava em cima da mesa e entreguei na mão de Vinnie, que sorriu maliciosamente. Ele pegou a mesma e visto que já estava sem camisa, se reclinou um pouco e jogou a bebida sob seu abdômen.

Subi em cima do loiro, botei uma mecha de cabelo atrás da orelha e passei a língua des de cima do seu umbigo até quase chegar em seu pescoço e mantendo contato visual, em seguida engoli o álcool, o que fez minha boca formigar. Pude ver ele me encarando, sorrindo de canto e balançando a cabeça de leve... Não pude negar a soltar uma risada inocente.

— Sua vez Hacker. — Ele então apertou a tela do celular e seu desafio se revelou.

"Cada um toma 2 shots"

Tranquilo, fizemos o pedido e como o jogo estava interessante resolvemos continuar, mesmo já estando muito loucos.

Meu desafio foi fazer o parceiro tirar uma peça de roupa minha. Porra, eu tinha que estar de vestido bem hoje?

— A gente pode parar o jogo por aqui... já sei que você não vai aceitar o desafio. — O garoto disse enquanto ia buscar sua blusa jogada no canto.

— Eu não ia recusar... Mas já que você insiste, terminamos por aqui. — Vinnie se virou automaticamente para mim, se aproximando cada vez mais, me dando calafrios.

< Vinnie Hacker >

Esse jogo estava muito mais interessante do que eu pensei que seria, realmente a S/n era uma pessoa um tanto quanto... Abusada. Talvez ela seria mais útil do que eu esperava.

Quando eu ouvi da boca dela que toparia o desafio, eu me virei rapidamente e fui em sua direção. Visto que estavamos no chão, a garota esperta já ficou de joelhos.

Me aproximei cada vez mais e segurei a barra de seu vestido delicadamente, eu pude perceber no momento que minhas mãos frias encostaram em sua coxa, a mesma se arrepiar por completo.

Comecei a levantar a peça de roupa revelando sua calcinha de renda preta, depois seu piercing no umbigo e por último seu sutiã combinando com a calcinha.

A menina levantou seus braços para facilitar a saída por completo do vestido, nós estavamos muito próximos... Eu era capaz de sentir a respiração da mesma.

A gente ficou quase 1 minuto se encarando, quase colados, pensando se tomávamos alguma atitude.

< S/n >

O toque do menino me fez arrepiar, quando meu corpo ficou basicamente todo a mostra, Vinnie me olhou de cima a baixo, eu estava me segurando muito para não estragar com todo o plano.

Nós ficamos um tempo se encarando, perigosamente próximos. Eu queria muito puxa-lo para mais perto... Mas eu nem sabia se eu queria pois eu estava bêbada, ou se eu queria de verdade.

Eu estava quase tomando uma atitude, Vinnie deslizou a ponta de seus dedos sobre minha barriga, apertando de leve minha cintura.

A gente ia se beijar, mas meu telefone acabou no tocando... Eu confesso que eu senti muita raiva.

Eu e o loiro nos afastamos em um único movimento, e eu fui atender meu telefone. Era minha amiga Camilla, uma colega na mafia.

— S/n, onde você está??!!! — A garota me perguntou quase gritando, eu podia ouvir uma música muito alta e pessoas no fundo.

— Eu estou na minha casa com um amigo, e você? — Eu disse com muita dificuldade para achar as palavras, visto que eu ainda estava longe de estar sóbria.

— S/n o que você está fazendo fora do cassino?? Essas horas você está em casa com um colega? — Eu fingi uma tosse e a garota se tocou que era um plano. — Ah... Entendi. Enfim, eu estou te chamando para uma festa gigante que vai acontecer amanhã, eu te passo todas as informações por mensagens e eu te mato se voce não for, literalmente. Leve seu amigo com você, vai ser incrível. — A garota então desligou o celular, sem me dar tempo de dar uma resposta.

— Vinnie nós temos uma festa amanhã. Já está tarde... Você pode dormir aqui em casa. Eu gostei de você garoto, vai ser difícil você se livrar de mim. — Eu disse carismática, ainda de sutiã e calcinha.

— Hm... eu gosto dessa ideia. — Em um movimento rápido, Hacker me virou de frente para ele, dessa vez agarrando minha cintura com muito mais força.

A gente se olhava com uma conexão surreal, uma de suas mãos saiu de minha cintura e desceu pela minha coxa, explorando a parte de dentro da minha perna. Depois ele subiu sua mão, passando pela minha barriga e pelos meus seios. O mesmo deu uma pequena apertada no mesmo, me fazendo arfar. Tudo isso foi executado com os dois se encarando, completamente rendidos.

Suas mãos continuaram subindo até meu pescoço, onde ele envolveu as mesmas, as deslizou até minha nuca e me puxou, fazendo nossos labios selarem.

Um calor intenso vagou por todo meu corpo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Seus lábios eram muito macios, e o garoto com uma mão ainda na minha cintura me puxava para o mais perto possível. Nossos corpos completamente colados quase sem roupa deixavam tudo muito mais interessante. Eu tinha minhas maos apoiadas em seu peitoral tatuado e o ar já começava a faltar.

Nossas línguas brigavam por espaço, sua outra mão agarrava meu cabelo com força. Eu soltava pequenas arfadas no meio dos beijos, seu toque estava me enlouquecendo.

A mão do garoto comecou a descer até a minha calcinha, ele provocou minha intimidade passando os dedos de leve sob a mesma.

Eu parei o beijo em poucos segundos, ele sabia brincar? Eu também.

— Serio Hacker? Eu não sou qualquer prostituta que você já deve ter comido, foi apenas um beijo, nem pense que voce vai me comer assim fácil. — Provoquei.



_______________________________
Gente as coisas vão comecar a apimentar ein

Se voces conseguirem, compartilhem e interajam com a fic, me ajuda muito <3

Até a próxima, G.M

Killers to lovers - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora