003

11.5K 958 244
                                    

Olhei no relógio e já eram 18:00 da tarde, eu tinha acabado de ver um filme ridículo sobre amor à primeira vista, que sendo sincera me deu risadas genuínas de ódio.

Fui em direção ao meu quarto e visto que eu já tinha tomado banho a pouco tempo fui logo ao meu closet. Escolhi um vestido preto colado que realçava todas as minhas curvas, seu comprimento vinha um pouco mais para cima da metade das minhas coxas, existindo uma pequena fenda na perna direita.

Escolhi um salto alto da mesma cor, e uma bolsa grafite de couro com uma alça de corrente, guardei na mesma uma latinha com 5 baseados já bolados, um chiclete e um bolo de dinheiro.

Passei um corretivo, um batom vermelho e fiz um delineado esfumado. Como últimos toques, passei meu perfume favorito e botei algumas jóias.

Saindo da minha residência, pedi para meu motorista me levar até o Bellagio Hotel Cassino. O caminho foi super tranquilo, minha playlist já salva no carro tocava no aleatório, deixando uma pequena mistura de sensações no ar.

Ao chegar em meu destino, já pude dar de cara com o Mestre, sua aparência era um tanto quanto chamativa... Seu grande porte, suas centenas de tatuagens cobrindo quase 70% de sua pele, seu cabelo castanho raspado e seu terno avaliado no preço de uma casa.

— Bom te ver S/n. — O homem me deu um aperto de mãos e eu retribui o mesmo com um pequeno sorriso.

Entramos para dentro do estabelecimento em completo silêncio, nos sentamos no bar e pedimos uma garrafa de whiskey, tomamos um breve gole e eu tomei a iniciativa.

— Então Mestre, que assunto que é tão importante? — Eu questionei.

— S/n, hoje de tarde foi avistado no aeroporto de Las Vegas um homem um tanto quanto suspeito... — Mestre me entregou uma pasta com a foto de um homem loiro, com cabelos cacheados, ele tinha algumas tatuagens e usava um terno elegante. — O que você acha dele? — O maior me perguntou

— Ah, atraente? — Acabamos soltando uma pequena risada.

— S/n sem brincadeiras agora. Ele se chama Vinnie Hacker, se identifica como um advogado brasileiro. Mas eu tenho certeza que isso tudo é uma farsa... Imagino que como turista o homem apareça no cassino a qualquer momento. Passe a noite por aqui, aposte em alguns jogos e tente achá-lo. — Eu ouvia cada palavra que Mestre falava com muita atenção, eu sabia que se ele quis falar comigo cara a cara, sem enviar nenhum capanga, a coisa era séria.

— Se você conseguir o achar, você tem 3 trabalhos: Atraia ele para perto, faca-o cair sobre seus pés, ele tem que enloquecer por você. Faça ele se apaixonar de verdade, descubra sua verdadeira identidade e o mate. — Ele completou.

— Entendido Mestre. Mas eu não posso apenas procurar Vinnie pela cidade e o matar logo?

— Não podemos fazer isso, enquanto tivermos dúvidas sobre sua identidade não iremos fazer nada. Precisamos de tempo, e que ele confie em você e te diga a verdade. Se ele for de alguma gangue rival e estiver em um serviço, vai ser um grande problema para nós a morte dele.

— E eu tenho algum prazo para completar o plano?

— Nenhum, seja sigilosa e de passos de formiga, nunca sabemos o próximo passo do inimigo.

— Ok, mas e se tudo isso for um engano e o loiro ser apenas ser um advogado idiota?

— Bom... Se ele estiver apaixonado por você, o que vai ser bastante provável, vamos apenas sumir da vida dele. Um coração partido nunca é demais, certo? — Eu assenti com a cabeça e nós dois caimos na gargalhada, tomando o último gole da nossa bebida.

— S/n isso era tudo que eu tinha... Hoje minha agenda está cheia. Qualquer dúvida você já sabe quem contatar, boa sorte nessa jornada. — Mestre soltou uma piscadela para mim e se camuflou diante à multidão.

Pedi uma taça de vinho ao barman e resolvi fazer umas apostas, mas sempre atenta a qualquer pessoa parecida com esse tal de Vinnie.

< Vinnie Hacker >

Eu estava mexendo no celular sem fazer nada, quando um de meus superiores me ligaram.

— S/n, a S/n foi avistada no cassino a pouco tempo. Você sabe exatamente o que fazer. — Isso foi tudo que eu pude escutar, visto que o homem já havia encerrado a ligação.

Em um pulo sai da cama, escolhi uma calça social azul marinha e uma camisa da mesma cor, era um clima agradável em Las Vegas. Vesti meu calçado, botei algumas correntes, passei meu perfurme e peguei meu cartão de crédito black.

Saindo do hotel eu pedi um táxi ate o destino, a viagem foi bem curta, o local era muito mais perto do que eu esperava...

Chegando no cassino fui direto ao lugar mais movimentado do mesmo, o bar.

< S/n >

Minha noite estava ganha, tinha ganhado 3.000 dólares em apostas. E melhorando minha noite mais ainda, pude ver Vinnie Hacker tomando um whiskey no bar.

Chegar nele levantaria altas suspeitas, então eu apenas me encostei na outra ponta da bancada, pedindo um whiskey também.

Pude ver que o menino já tinha me avistado e encarava o fundo da minha alma. Ele vinha se aproximando cada vez mais.

— S/n o seu plano começa agora, tudo ou nada. — Foram os meus últimos pensamentos antes dos mesmos serem cortados pelo homem loiro.


_______________________________
Gentee eu não to conseguindo confirmar meu e-mail pra poder responder os comentários de vocês mas mano KKKKKKKKKK eu to amando demais, eu to rindo muito

Eu ja tentei várias vezes confirmar mas eu vou continuar tentandoo

Ate a proxima, G.M

Killers to lovers - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora