002

12.2K 971 220
                                    

< S/n >

Eram 9 da manhã e eu acabava de acordar na cama de um dos meus alvos, agora era o ponto alto do meu plano...

— Bom dia princesa! Você tá com fome? — O homem de cabelos pretos e olhos da mesma cor perguntou a mim, sentando na beirada da cama após sair da porta do banheiro.

— Tem alguém aqui na sua casa? — Perguntei na maior inocência.

— Hoje apenas uma das empregadas veio, você quer que ela faça algo para você comer? — Eu concordei com a cabeça, ele então saiu do quarto para provavelmente falar com a mesma.

Em um pulo eu sai da cama botando minha roupa, já que eu estava apenas com uma blusa do homem. Tirei da minha bolsa um frasco com um líquido letal dentro, seria o jeito mais fácil... Esfaquear uma pessoa em uma casa com outras pessoas não seria nada agradável, muito menos dar um tiro.

Depois de um tempo o homem apareceu na porta, falando que a comida estava pronta. Descemos as escadas de sua casa luxuosa e sentamos em sua bancada de mármore na cozinha, que tinha 2 pratos com um copo de suco e panquecas.

— Josh, perdão a inconveniência... Mas eu sou alérgica a suco de morango, você poderia pegar uma água para mim na geladeira? — Eu disse, tentando fazer o homem se distrair por um pequeno segundo para agir.

— Não precisa se desculpar, Claire! troque o suco da moça. — Merda... E agora?

— Josh fala sério, depois de tudo que eu fiz por você essa noite? Seja mais cavalheiro e troque meu suco você mesmo. — Soltei uma piscadela para o homem, que retribuiu com um sorriso malicioso e se levantou com o copo em mãos.

Agora ou nunca... Em um movimento rápido, na mesma hora que o moreno se virou para jogar o suco na pia eu tirei do meu sutiã de renda o frasco, pinguei algumas gotas em seu suco e com muita agilidade, o botei no mesmo lugar de onde tirei

O homem voltava para o seu lugar na mesa e me entregou o copo de água, agradeci e começamos a comer.

Vi de relance ele dando um breve gole em seu suco e em seguida, caindo no chão com poucos segundos de vida restantes.

— JOSH! O QUE VOCÊ FEZ COM ELE SUA LOUCA? — Eu jogava a culpa na empregada sem nenhuma compaixão, fingindo lágrimas eu me apoiei em cima do homem, fazendo carinho em seus cabelos.

— EU NÃO FIZ NADA! — Claire disse nervosa.

— E QUEM FEZ? EU? ELE FOI MEU AMOR À PRIMEIRA VISTA SUA IDIOTA! CHAME ALGUÉM, RÁPIDO. — Eu fingia como uma atriz em um filme de milhões de dólares, a mulher nem tinha como me rebater. Sabendo que o homem já estava sem vida, eu disse — Ele já não respira mais... Bem que Josh me avisou que depois que falou para você que iria te demitir, você agia estranhamente.

— Mas eu não agia estranho, você está delirando. — A mulher tinha um choque tão grande em seu olhar que eu me segurava para não dar risada de sua cara patética.

— Sim, você estava tão normal que o envenenou e matou. Eu vou embora daqui antes que você me mate também. — Peguei minha bolsa apoiada na cadeira e sai apressada, deixando o cadáver e a mulher na cozinha da mansão. Eu manipulei tão bem Claire que talvez agora ela até pense que o envenenou mesmo.

Chegando na entrada fui capaz de fingir mais um pouco, contando tudo aos seguranças da casa que cairam na história como peixes na rede. O grupo de homens correu em direção ao interior da residência e eu só pude ouvir os berros da empregada virando a esquina da rua, indo embora.

Pedi um táxi algumas ruas para frente, e segui para minha casa. No rádio tocava alguma música qualquer que eu nem prestava atenção, peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu chefe.

S/n - O serviço está feito, você tinha que ver a cara da empregada! Eu me segurei demais para não rir, foi manipulada que nem criança quando é chantageada com doce.

X - Hahahah, mandou bem S/n, me envie as provas assim que puder.

S/n - Daqui algumas horas cheque os jornais, você verá. "Delegado acusado de lavagem de dinheiro é morto pela empregada" Hahahah.

X - O dinheiro já está na sua conta. Bom descanso!

Bloqueei o celular por ter chegado ao meu destino. Paguei o motorista e dando bom dia para meus seguranças, entrei para dentro da residência. Guardei todas as armas que havim dentro de minha bolsa e o veneno em meu sutiã no meu cofre.

Subi um dos lances de escada e entrei na minha suíte, logo arrancando todas minhas roupas de meu corpo e preparando a minha banheira.

Entrei na mesma, acendendo um baseado em seguida e finalmente tirando toda a tensão de meu corpo.

< Vinnie Hacker >

Eu já tinha atravessado as portas do aeroporto de Las Vegas, estava em um táxi indo em direção ao meu hotel. A cidade realmente era muito bonita, mas a única coisa que passava na minha cabeça era meu plano.

Chegando no hotel 5 estrelas resolvi pedir algo para comer e relaxar até meus superiores me darem bandeira verde para começar a agir.

< S/n >

Saindo de meu relaxante banho, pude escutar meu celular apitar frequentemente. O Mestre estava me ligando, eu sabia que era algo importantíssimo.

— S/n, você tem um trabalho urgente! Me encontre hoje às 20:00 no nosso cassino de sempre. Precisamos nos reunir com urgência.

— Marcado. — Desliguei o telefone e como eu ainda tinha um tempo livre, fui ver algum filme qualquer no meu cinema.



_______________________________
Gente obrigada mesmo pelo apoio! :)) Eu to amando escrever essa fic

Até a próxima, G.M

Killers to lovers - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora