Maratona 1/5
— Meu Jaguar. — Andrew disse firmemente.
— O quê tem?
— Confie em mim.
O homem deu uma ultima mordida na sua pizza e me puxou pelo braço, não tive como reagir, ele não seria nem louco de fazer algo comigo.
Fomos até a garagem daquela casa que por sorte desse homem, nunca haviamos explorado, lá dentro tinha 2 milhões de dólares fácil.
Entramos no Jaguar vermelho, ele era realmente muito lindo. Minha paixão por carros despertara na hora errada.
O homem deu partida no carro, o motor era estrondoso. Ele saiu voado daquela garagem, passando por todos os sinais vermelhos, estourando todos os limites de velocidade.
Eu não conseguia pensar em nada mais além da S/n, eu rezava para qualquer tipo de santo que invadisse a minha mente, eu fingia que não, mas eu estava a um passo da loucura.
— Onde estamos indo? — Questionei a Andrew.
— Descobrir onde está a sua mãe.
— Você é ex Skins, se isso for uma cilada eu me
recuso a ir pro inferno para te assombrar pra sempre.— Relaxa mano.
— Mano? Eu não sou seu mano, caralho. Você faz o que eu mando, não tira uma com a minha cara. — Retruquei.
— Porquê você tá tão nervoso?
— Cala a boca e dirige, otario.
Talvez eu tenha sido um pouco agressivo demais, mas pela primeira vez eu só queria um abraço, me falando que tudo ia passar. As vezes era foda bancar o fodão 24/7. Minha cabeça estava um turbilhão total.
Permanecemos mais uns 10 minutos dentro daquele carro, em completo silêncio. Andrew entrou no estacionamento de um... Cartório?
— Como eu nunca pensei nisso antes? — O homem disse baixinho, provavelmente para ele mesmo.
Descemos do carro e fomos até a entrada, meu maior medo era ser reconhecido por algum policial, algum detetive disfarçado, sei la.
Passamos pela porta de entrada e poucos passos depois paramos no balcão da recepção.
— Boa trade, Andrew Smith. — O homem disse firme.
A recepcionista o olhou de cima a baixo, levantamdo a sobrancelha esquerda e soltando uma piscadela, a mesma o entregou uma chave dourada, parecia destrancar algo poderoso.
— Você sabe exatamente onde ir, senhor. — Ao fim da frase da mulher Andrew tirou do bolso uma nota de 200, entregando a mesma na mão dela, levantando poucas suspeitas.
Apenas segui o homem, caminhamos em direção ao um corredor com luzes elegantes e sofisticadas, o mesmo era comprido e tinha paredes escuras, ao final, uma porta prata, com uma maçaneta que tinha uma pedra de diamante na ponta.
Eu fiquei deslumbrado, gostaria muito de furtar essa pedra escondido, mas provavelmente seria algo complexo, e eu me preocupava mais com onde estaria minha mãe.
O homem deslizou seus dedos delicadamente pela maçaneta, em seguida me entregando a chave na mão.
— Abre. — Ele disse firme
Fiz o dito, coloquei a chave na porta e destranquei a mesma, apreensivo eu abri a porta, era um cofre gigante; detalhes de ouro maciço, um sistema de segurança impecável e muitos compartimentos secretos.
Andrew foi até uma gaveta que tinha o puxador combinando com a maçaneta daquela porta, cravejada em diamantes, a mesma tinha uma plaquinha de titanium delicada. "Skins", era o que a placa marcava.
Um painel tecnológico surgiu diante de nossos olhos, o homem digitou um código tão rapidamente que infelizmente não tive capacidade o suficiente para decorá-lo.
A gaveta foi instantaneamente desbloqueada, fazendo se revelar uma papelada imensa.
— Todos os relatórios existentes no mundo todo sobre os Skins; seus membros, crimes, eventos, alianças... Eu acho que você sabe exatamente o que fazer. Eu volto em breve. — Andrew saiu da sala trancou a porta, me deixando ali.
Eu sequer tinha outra escolha... Com as minhas duas mãos eu peguei o máximo de folhas que pude, as jogando todas no chão.
Eu batia o olho em todos os documentos. Maria Hacker, era o único nome que eu procurava. A papelada util eu separava em uma pilha específica, eu leria tudo aquilo com calma...
Um bom tempo depois eu ouvi a porta sendo destrancada, o homem tinha voltado querendo saber notícias.
— Separei tudo para lermos juntos, vamos cair fora daqui. — O homem apenas assentiu com a minha fala, nós dois pegamos os papéis nas mãos e andamos rapidamente até a saída.
— Quanto tempo eu fiquei lá dentro? — Questionei. O dia já havia escurecido.
— Algumas horas...
Fizemos um gesto simples de cabeça para a recepcionista que nos ajudou. Seguimos em direção ao carro, se tacando dentro do mesmo. Largamos tudo no banco de trás e eu dei uma respirada longa enquanto Andrew dava partida no carro.
— Eu gostaria de mais uma coisa... — Eu disse.
— Diga.
— Eu quero voltar aqui denovo. — O homem assentiu firmemente a cabeça como resposta.
— Eu quero voltar aqui com a S/n. — Completei
Andrew que mantinha a postura arregalou os olhos sob mim, seu olhar profundo encarava minha alma.
— Vinnie... — Andrew estremeceu.
— Eu que mando aqui, você esqueceu? Quero voltar aqui com ela o mais rápido que der.
_______________________________
Ai gente nao sei nem oq falar aqui kkkkkkk minha vida parece um furacão n sei oq eu faço p melhorar a inatividadeAté a próxima, G.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killers to lovers - Vinnie Hacker
Fanfiction⚠️ Não recomendada para menores de 18 anos! Contém drogas ilícitas, linguagem imprópria, conteúdo sexual, violência ⚠️ S/n era uma das mais bem sucedidas serial killers de Las Vegas, enquanto Vinnie Hacker era um serial killer poderoso de Los Angele...